Tava sem nada pra fazer e como não tinha nenhuma mission da In Service of Yalahar pedi pra um amigo me ajudar, preguiça de abrir spoiler...
E na mission dois tem que pedir report dos guard, e quando passávamos na arena falei p nós matarmos uma GS de zoas...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação