Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Teaser #6: Raids, Raids, Raids

Banido
    Registro
    26-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

muito bom esse suposto reajuste nos bosses raros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por resengam; 02-07-2013 às 10:08.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por resengam Ver Post
    fonte queima olhos
    Isso ainda não é certo cara, talvez seja assim, talvez não.

Eu acharia melhor que fosse mesmo, dar 1 loot aleatório do bicho pra cada um que ajudou a matar.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esse update ta muito fraco, muito mesmo, digo que qualquer outro servidor privado da conta de fazer melhor (sem famboyolisse de falar para jogar eles)... muitos desses servidores dão conta de implementar coisas que a cipsoft tem dificuldade de fazer (como a royal draken mail, todo mundo lembra).

Ta tosco, deviam pensar em algo mais interessante.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, não vou copiar a msg como tava...
    Então cara, não vi nada disso... Mas na semana que vem o Test Server deve sair, aí podemos fazer o teste e informar!
    OI

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Então, como o usuário Necrotar Warrior informou antes, a mirade respondeu o comentário do character Camdrik, colarei a integra aqui:

Camdrik
    Nice, but, the most important is the loot system. IT MUST BE LIKE THE CAKES on 15th tibia anniversary. on rare boss so...everyone who attack/damage the boss has a chance to get the loot.

No desintegrate, no move corpses, no trashing.

Can you answer about that, Mirade ?
    Mirade
    > Can you answer about that, Mirade ?

We're aware of the feedback concerning the rewarding topic. That's all I can say at the moment. As soon as we have more information that we can share, we'll let you know.

Yours,
    Mirade
    Eu estou torcendo para que isso aconteça ...

Publicidade:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que no meio dessas "50 novas invasões" e diminuição para recorrencia de 20 a 50%, esteja a de orcs em femur hills e thais, entre outras CLÁSSICAS...

logico que não fiquei descontente, pelo contrario, sempre fui a favor dessa inovação, no meio da hunt quando de repente invasão na sua frente!!!

espero que essas invasões novas sejam boas, com direito a rares, e que as mounts raras apareçam que nem em Luminera(5 cavebear por dia HSEUISHAEUI), em todos os mundos!

PS: loot intocável para bosses, que somente quem atacou pode usar, é realmente a melhor coisa que poderia acontecer! finalmente, exatamente como o cara falou, sem mover o corpo, sem jogar lixo, sem desintegrate!!!
    Última edição por Flip'Insane; 27-06-2013 às 12:46.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que para eles adicionarem esse sistema de baú nos bosses ,devem fazer um mega upgrade no bosses , já que o números de pessoas que irá atk o boss , vai aumentar bastante. O boss da wz 3 "praticamente" leva uma headshot , imagina esses que tem bem menos hp. xD

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem lembrava que existia invasão sem ser dos grynch clan goblin, dryad e undead jester

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim ai o bloquer que "sofre" mais que os outros vai ter a mesma chance de pegar o loot do que quem atacou??? eu nem sou kina mas isso é errado...ou entendi errado?

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post
    sim ai o bloquer que "sofre" mais que os outros vai ter a mesma chance de pegar o loot do que quem atacou??? eu nem sou kina mas isso é errado...ou entendi errado?

simples o ek que acha que ele é o unico que sofre enquanto o restante nao faz nada, nesse sistema simplesmente nao bloque. 03

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] [Winter Update 2012] Teaser #4: Pending State (estado "pendente")
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 31
    Último Post: 07-12-2012, 13:02
  2. [News Oficial] [Autumn Patch 2012] Teaser #2: Treinamento offline em camas e inbox global
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 16-10-2012, 15:08
  3. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47

Permissões de Postagem