Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Projeto - Voltando a jogar

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Projeto - Voltando a jogar

Spoiler: Introdução

Edit: Tem um grupo de jogadores começando em SAPHIRA. Em breve criarei meu char por lá. Antes que pensem isso, não tenho a intenção de formar uma guild para ser líder nem nada parecido.. minha intenção com esse post é aumentar o número de pessoas que estão afim de jogar. Agora tô sem tempo, mas em breve vou criar outro tópico chamando o pessoal direto pra lá. Se não, alguém pode criar e postar aqui o link.

Sem mais delongas .. minha proposta é a seguinte: quero juntar jogadores que estão desacreditados, ou sem mundo para jogar, a iniciar um novo começo. Não quero apenas criar um char e me preocupar em upar sozinho, ou que essa seja o foco principal. Claro que vou tentar rushar o máximo possível, quests e tudo mais.. mas o foco deste projeto é unir jogadores mesmo. Pra conversar conversa fora, enquando faz uma hunt, ou algo do tipo.. Mas que essas pessoas também sejam ativas no jogo, e que se dediquem. Parece complicado, mas vou explicar: sinto falta de um grupo legal de jogadores, de amigos do Tibia. Então, você que:

- Parou muito tempo e quer voltar a jogar;
    - Tem ótimas histórias para contar no jogo e de amizades criadas a partir dele;
    - Tomou hunted e quer jogar em outro servidor;
    - Quer simplesmente alguém pra conversar enquanto joga;
    - Se sente desestimulado de jogar quando entra e vê que não tem ninguém conhecido/amigo online na vip.
    - Que fazer parte de uma guild, mas nunca teve oportunidade.

Esse projeto é para todos vocês! Todo esse meu texto pode não significar nada para alguns, mas nele eu quis passar o "feeling" da coisa.. Aos interessados, uni-vos. Vamos procurar o melhor servidor (o menos ruim) e começar a jogar. Agora, conto com jogadores comprometidos a jogar, por isso aproveitei que irá iniciar o período de férias escolares/faculdades para tentar ver o máximo possível de jogadores. Este projeto é sério (não é só mais um tópico entre tantos perguntando um bom servidor para jogar). É uma iniciativa minha e, por enquanto só tem eu convidado vocês a participar. O que acham?

See you in Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gattz; 15-06-2013 às 21:24.

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala aee,

Já me ocorreu algumas vezes de eu ir para um mundo, começar a jogar com um pessoal, ai eu todo animado, começo a upar, e depois de algumas semanas o pessoal para de jogar, ai eu desanimo e paro de jogar também.
    Comecei de novo com um amigo em Saphira, estou lvl 6 ainda. Se juntar um pessoal da até uma animada de jogar junto.

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Fala aee,

Já me ocorreu algumas vezes de eu ir para um mundo, começar a jogar com um pessoal, ai eu todo animado, começo a upar, e depois de algumas semanas o pessoal para de jogar, ai eu desanimo e paro de jogar também.
    Comecei de novo com um amigo em Saphira, estou lvl 6 ainda. Se juntar um pessoal da até uma animada de jogar junto.
    Opaaaaaaa, de boa. Se eu começar eu não paro, pode ficar tranquilo. Só tô pensando ai de qual voc eu vou xD Faz tempo que não jogo de mage, provavelmente serei um druid. Brother, por enquanto tô cheio de relatório pra fazer e no fim das provas.. mas semana que vem já vou criar meu char, e começar a upar free por enquanto. Vou tentar o mais rápido possível colocar p.a também.

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Opaaaaaaa, de boa. Se eu começar eu não paro, pode ficar tranquilo. Só tô pensando ai de qual voc eu vou xD Faz tempo que não jogo de mage, provavelmente serei um druid. Brother, por enquanto tô cheio de relatório pra fazer e no fim das provas.. mas semana que vem já vou criar meu char, e começar a upar free por enquanto. Vou tentar o mais rápido possível colocar p.a também.
    Estamos aguardando então xD

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xedoca GoGo Convocar o pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa amigos, desculpem a demora.. criei meu char e já tiro hoje de rook ;D
    add lá: Bat Makumba

@edit só vou poder começar a jogar depois de comprar um mouse descente pq o meu tá merecendo o lixo, malz ae galera e manda o nome do char de vocês.
    Última edição por Gattz; 17-06-2013 às 23:16.

Registro
    30-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um em saphira hoje também Sir Rulius, to em duvida ainda entre sorc ou kina, abraço galera

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick é Shockz Myth

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Tópicos Similares

1. Voltando a jogar
    Por Bedaz Silverearth no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2013, 07:06
  2. Voltando a jogar!
    Por Pretomancer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2013, 20:59
  3. Taverna | Projeto sobre 'cura' de gays tramita em comissão liderada por pastor FELICIANO
    Por Toxi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 12-03-2013, 02:36
  4. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem