Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [PROJECT] Grupo de jogadores em SAPHIRA

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [PROJECT] Grupo de jogadores em SAPHIRA

Olá a todos novamente, eu e algumas pessoas estamos nos organizando para começar a jogar em Saphira. Convidamos a todos para começar a jogar conosco lá. Eu criei aqui um tópico aqui para juntar um grupo, mas ainda não tinha escolhido um mundo certo pra jogar. Então o [USER="310767"]SurFxD[/USER] e o [USER="358726"]Xedoca[/USER] (que me mandou uma pvt) me convidaram pra jogar lá. Como já falei ao Xedoca in-game ainda tô com problemas com meu mouse e esperando o mês que vem para colocar p.a. Quem estiver interessado, pode deixar seu nome aqui pra galera ir adicionando e talz.

Lista de jogadores:
    - Bat Makumba (eu);
    - Sir Rulius;
    - Shockz Myth;
    - Chedokka;
    - Kith Bael;
    - Litte Hart;
    - Pedrinho Saphira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gattz; 20-06-2013 às 16:28.

Registro
    04-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bat Makumba
    Kith Bael
    Litte Hart
    Pedrinho Saphira
    Shockz Myth
    Sir Rulius

Registro
    09-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Galera, posso começar la, ainda n decidi o nome, qual o horario que vocês jogam ? Eu jogo das 13:30 as 16:00 e um pouco de noite la pelas 8:30 as 22:00 Vlw

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ErickDraken Ver Post
    Ae Galera, posso começar la, ainda n decidi o nome, qual o horario que vocês jogam ? Eu jogo das 13:30 as 16:00 e um pouco de noite la pelas 8:30 as 22:00 Vlw
    Opa brother.. eu vou poder jogar a noite depois das 20h, e pela manhã até 12h.

Registro
    20-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, acabei de criar um char lá!!!

Ximbyka

vamos brincar um pouco!!!

Publicidade:

Registro
    19-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve. Acho que vou começar a jogar. Alguém joga na parte da madrugada? Vocês jogam sério ou é só por diversão? Qual profissão são a de vocês? Acho que criarei knight. O mundo é dominado por quem?

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murder Steck Ver Post
    Salve. Acho que vou começar a jogar. Alguém joga na parte da madrugada? Vocês jogam sério ou é só por diversão? Qual profissão são a de vocês? Acho que criarei knight. O mundo é dominado por quem?
    Eu, Sir Rulius.
    Bom tem uns 3 Knight's
    1 ED
    2 que ainda nao sabem oq vao ser
    Eu sou MS
    o pedrinho é RP
    Bom a galera ta jogando sério, fazendo treino e etc
    O mundo é dominado pela Demoralize. Pelas experiencias que já tive, vc tem q ceder a cave para eles, se o bot deles está la, eu ja consegui dividir apenas conversando, e tipo sempre q vejo, pergunto se posso caçar la também( no caso de mistrock, os cara tava treinando) e ate o lvl 47 atualmente não tive q ceder nenhuma cave, apenas mistrock q eu fiquei na parte interna um pouco mais hard core, mas com o msm xp/h

Registro
    19-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O de praxe hauehuae, pelo visto eles são camaradas '-'! Devem ser americanos né? E PA tem ou random pks? E as cave são vazias de noite ou moderadas?

Eu faço toda essa quantidade de pergunta pq queria jogar e não ficar pegando 50 leveis e troca de mundo uaehuaehea. Queria joga sério sem problemas

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murder Steck Ver Post
    O de praxe hauehuae, pelo visto eles são camaradas '-'! Devem ser americanos né? E PA tem ou random pks? E as cave são vazias de noite ou moderadas?

Eu faço toda essa quantidade de pergunta pq queria jogar e não ficar pegando 50 leveis e troca de mundo uaehuaehea. Queria joga sério sem problemas
    Meios PL's e BR's
    Bom não vi PA, raramente tu vem um random PK, mas sempre esta sendo caçado pela guild dominante ou pelas outras guilds por serem hunted
    Cara ate lvl 50 não vi nenhum problema de hunt
    Unico q tive q sair por bot era mistrock, mas mudei para mistrock de dentro msm xp/h, mas um pouco hardcore, eu to la on^^
    e fiz amizade com uma galera q ta começando tbm, uns 5 negos a mais upando tudo rapido tbm

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, corrige o nome do cara no primeiro post, é LittLe Hart.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199