morri por causa desse kick. aí fica por isso mesmo, né? ninguém se responsabiliza... ninguém vai pagar minha bless. desanimo desgraçado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

morri por causa desse kick. aí fica por isso mesmo, né? ninguém se responsabiliza... ninguém vai pagar minha bless. desanimo desgraçado.

Opa segundo kick do dia!
ta fácil ...
Menera acabou de cair aqui , e eu nos mutated tigers , o bom é que eu tinha fechado a gaiola e tinha acabado de matar o tiger.
Honera está kickando também.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
tá tenso....
Nobiscum Deus
[userbar]25/00FFFF/33CCFF/0/Kalot.png[/userbar]
[userbar]66/99FFCC/0000CC/0/Insana%20Kalot.png[/userbar]
Todos os servidores americanos offline. :O

pois é segundo kick faltando 2% pra upar ,loguei meu char estava morto ,que raiva
Sinceramente, os caras pretendem nukar até o fim do mês. Eu havia sido informado de que não iam mais nukar, mas pelo visto desistiram dessa hipótese e resolveram voltar a nukar até o fim do mês.
Mas o que provavelmente vai acontecer: vão nukar até cansarem, CipSoft vai dar free bless/double e depois ninguém mais vai reclamar. É sempre a mesma coisa, CipSoft faz merd@, os players nukam, ela faz descaso e da um double e todo mundo fica feliz.
Infelizmente tibia tem muitos jogadores imaturos e uma empresa, que ao meu ver, não sabe administrar o jogo. A CipSoft faz descaso a opinião dos jogadores, faz o que quer sem estar nem aí para os jogadores.
Quanto tempo estamos lidando com DDo'S? Há muito tempo, e a CipSoft nunca conseguiu fazer nada a respeito. Eu não sei de outros jogos que sofrem de DDo'S como o Tibia. Chega a ser ridiculo :/
Apenas resta aos jogadores de mundos americanos a ficarem no pz ou então jogarem em chars em mundos europeus![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

E KICKOU AGAIN!
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.