Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 94

Tópico: Ataques DDoS causam lag e mass kicks

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Realmente, é tudo fogo de palha, mas a cada ano que passa a CipSoft deixa o jogo mais "justo" para os neutrais, isso no meu ponto de vista claro (e também acredito estar certo) só que vai chegar uma hora, que até para você neutral as coisas implantadas no jogo vão ficar injusto, imagine só um bot caçando de boa no seu mundo e você ao menos poder mata-lo? ou um inimigo seu, sei lá um cara que te roubou alguma vez por exemplo, você tem a oportunidade de matar ele porem ele tá lá com pvp bloquiado? eu ficaria bolado.
    No caso eu não posso ser definido como neutral, pois única coisa que faço em pvp é PVP, eu logo e fico dando pk até acabar frag, e pouco me importa se vão me matar ou não, mas por mim pvp acabava e ficava apenas hardcore e non pvp, quem não quer morrer vai para non pvp e quem quer matar vai para hardcore.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Primeiro não estava falando de leis. Eu me referi às pessoas que ganham dinheiro com o jogo.
    É ilegal perante as regras do mesmo, aquelas que você concorda sem ler quando faz sua conta.
    Outra que a CipSoft nem é brasileira, enfim.
    Obrigado, adulto. Mas tente não se morder tanto quando nem citarem o seu nome.
    Não sei por que citei o seu tópico, estava falando para aqueles que estavam falando em vias judiciais e chamar a polícia e etc..

A CIP não é brasileira, mas suponhamos que sou um hacker em um país que existe leis para crimes virtuais, e estou causando danos a uma empresa de outro país, existem maneiras para a punição de quem causa o dano.
    Logo se não existe lei para isso, não resultaria em nada.
    Em tempo, veja história do Kim Dotcom, só para ter uma ideia..

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    ...
    Daí não atacariam diretamente o servidor e sim o sistema de tunnel, ninguém conseguiria se conectar através dele e não conectariam no jogo...
    Última edição por Falcon___; 06-06-2013 às 10:37.
    Espaço a venda!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Realmente, é tudo fogo de palha, mas a cada ano que passa a CipSoft deixa o jogo mais "justo" para os neutrais, isso no meu ponto de vista claro (e também acredito estar certo) só que vai chegar uma hora, que até para você neutral as coisas implantadas no jogo vão ficar injusto, imagine só um bot caçando de boa no seu mundo e você ao menos poder mata-lo? ou um inimigo seu, sei lá um cara que te roubou alguma vez por exemplo, você tem a oportunidade de matar ele porem ele tá lá com pvp bloquiado? eu ficaria bolado.
    A questão é: Isso é em OPT-PVP! Open-pvp continua sendo possível atacar quem vc quer quando quer. A diferença é que vc pode escolher quando vc quer pegar skull (Nada de correr na avalanche da negada e fazer o cara pegar skull) e não é possível curar monstros sem pegar pz.
    OI

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    É, ao que parece são os jogadores que mandam então?, eles nukam a hora que querem e não se faz nada? porque todo mes a cip se desculpa e nada muda...

não entendo muito desses ataques, mas não tem como bloquear???? pq o tibia sofre tanto com isso? jogo varios outros jogos e acontece com os outros? acontece, só que com o tibia é toda semana, pqp né.
    Da pra bloquear sim, só fechar os servidores que bloquei na hora. Caso você não saiba o que acontece quando se nuka, posso te dar um resumo:

Jogadores normalmente de mundo open-pvp tem dedicado (seriam máquinas que servem para diversas coisas, como hospedar TS até nukar) e eles usam esse dedicado para enviar pacotes para os servidores que eles querem nukar. São tantos pacotes chegando ao servidor, que sobrecarrega e começa a travar.

Para ter uma noção, com o teu IP da para te nukar em 1 segundo mas com a Cip é diferente. Os ataques conseguem travar os servidores mas não derrubar, os dedicados da Cip são bons entretanto é tanta gente enviando pacote que começa a lag.

Não é algo que de para se resolver, única coisa que podemos fazer é esperar essa onda de nukes, da qual não estou sofrendo por jogar em mundo Europeu
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Opnião?
    Cip esta defendendo os neutral.. E esta pensando só nos jogadores de hoje!
    Os old school estão ficando para trás.

Nao defendo dos DDOS Mas tmb nao defendo o Update.
    O Tibia vem sendo devorado des de 2006 no update de 7.8.
    Quando colocaro a 'Isle of destiny' que ajudaram os "noobs" (Para os criticos ser noob e nao saber entender o jogo, nao saber jogar, e ser novo no jogo)
    Eu ja comecei a achar ridiculo.
    Dai pra frente so desacerto, Ate q chegou a hora do swap... E atravessar pessoas em PZ ... Isso entao foi ridiculo
    Eu so acho que a cip deveri tomar as providencias cabiveis, Pois se nao o tibia vai só a falencia.

SE O PLAYER CRIOU EM MUNDO PVP!! É PQ ELE QUER PVP! SE NAO QUER PVP VA PARA NON PVP ACHO QUE ELES SERVEM PARA ISSO!

Publicidade:

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua os ataques/kicks?
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Não sei por que citei o seu tópico, estava falando para aqueles que estavam falando em vias judiciais e chamar a polícia e etc..

A CIP não é brasileira, mas suponhamos que sou um hacker em um país que existe leis para crimes virtuais, e estou causando danos a uma empresa de outro país, existem maneiras para a punição de quem causa o dano.
    Logo se não existe lei para isso, não resultaria em nada.
    Em tempo, veja história do Kim Dotcom, só para ter uma ideia..

Daí não atacariam diretamente o servidor e sim o sistema de tunnel, ninguém conseguiria se conectar através dele e não conectariam no jogo...
    Amigo vc leu todo o meu post? Eu disse que bloquearia o IP range.. vou explicar pra vc o que isso significa.

Vamos supor que o IP do Servidor seja 123.456.789.10

Se vc criar uma regra no iptables que seja.. para bloquear todas conexões que não sejam do IP 123.456.789.10 (exemplo de ip do servidor) não vão adiantar eles atacarem com qualquer outro IP que vai estar bloqueado na regra criada.

Veja o que seria uma range toda.. vamos supor que seu IP ai começe com 186 ou 187 ou 189 ou 200 ou 201 (os mais comuns do Brasil)

Faria assim: 186.0.0.0 - 187.0.0.0 - 189.0.0.0 - 200.0.0.0 - 201.0.0.0 quando vc tentasse atacar o servidor a regra criada iria ignorar os pacotes pois só está liberando trafego para o IP do servidor.

Esses .0.0.0 significam tudo o que vem depois do 187 por exemplo, seu IP pode ser 187.123.456.7 pode ser 187.89.10.11 que não vai adiantar, porque tudo o que vem após o 187 está bloqueado. É mais ou menos assim que os governantes Coreanos bloqueiam o acesso da população a sites que não fazem parte do controle e do país deles.

Acho que agora ficou mais claro.
    Última edição por LuKa$; 06-06-2013 às 11:14.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bizizico Ver Post
    SE O PLAYER CRIOU EM MUNDO PVP!! É PQ ELE QUER PVP! SE NAO QUER PVP VA PARA NON PVP ACHO QUE ELES SERVEM PARA ISSO!
    Criar em PVP é porque quer PVP. Mas só recebem Power Abuse, Hunteds... Não têm nem a chace de começar a interagir no PVP mesmo porque os lugares de caça estão "fechados"...

Vamos aprender a diferenciar PVP de Power Abuse aí?

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nerds são perigosos, você veja só, tentam derrubar servidores de joguinho online!

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Amigo vc leu todo o meu post? Eu disse que bloquearia o IP range.. vou explicar pra vc o que isso significa.

Vamos supor que o IP do Servidor seja 123.456.789.10

Se vc criar uma regra no iptables que seja.. para bloquear todas conexões que não sejam do IP 123.456.789.10 (exemplo de ip do servidor) não vão adiantar eles atacarem com qualquer outro IP que vai estar bloqueado na regra criada.

Veja o que seria uma range toda.. vamos supor que seu IP ai começe com 186 ou 187 ou 189 ou 200 ou 201 (os mais comuns do Brasil)

Faria assim: 186.0.0.0 - 187.0.0.0 - 189.0.0.0 - 200.0.0.0 - 201.0.0.0 quando vc tentasse atacar o servidor a regra criada iria ignorar os pacotes pois só está liberando trafego para o IP do servidor.

Esses .0.0.0 significam tudo o que vem depois do 187 por exemplo, seu IP pode ser 187.123.456.7 pode ser 187.89.10.11 que não vai adiantar, porque tudo o que vem após o 187 está bloqueado. É mais ou menos assim que os governantes Coreanos bloqueiam o acesso da população a sites que não fazem parte do controle e do país deles.

Acho que agora ficou mais claro.
    Eu entendi sim a sua ideia, o servidor do JOGO só aceitaria as conexões que vem do TUNNEL que a CIP criaria.
    O Tunnel precisa ter um servidor, que também tem um IP, para que o jogador se conecte nesse Tunnel e acesse o jogo através dele.
    Nesse caso o servidor do tibia não seria nukado, mas sim os servidores do tunnel.
    Podem bloquear quantos IPs quiserem, eles conseguiram outros IPs/Máquinas para continuarem o que querem.
    No caso como você disse, o servidor do Tibia só aceitaria o IP do Tunnel, e nesse caso é lá que seriam os ataques.

Entendeu?

Publicidade:

Espaço a venda!

Tópicos Similares

1. Jogos | Mass Effect 3 [+Graficos FODAS] [Melhor que Skyrim?]
    Por Thales Lira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2012, 00:56
  2. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  3. Level 136 e Level 116 morredno em war por causa de LAG!
    Por Arthemio no fórum Tibia Videos
    Respostas: 56
    Último Post: 08-05-2005, 11:00
  4. Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2005, 11:56
  5. mass kicks
    Por marymax no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2005, 17:49

Permissões de Postagem