Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 109

Tópico: Projeto Tutorial: Rushando um ms com waste !

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tutorial Projeto Tutorial: Rushando um ms com waste !

Fiquem de olho aqui que atualizarei frequentemente

[POSTTIBIABR="6642816"]Capítulo #2 - 01-06-2013[/POSTTIBIABR]
    [POSTTIBIABR="6648539"]Capítulo #3 - 09-06-2013 [/POSTTIBIABR]
    [POSTTIBIABR="6649332"]Capítulo #4 - 10-06-2013[/POSTTIBIABR]
    [POSTTIBIABR="6656440"]Capítulo #5 - 21-06-2013 [/POSTTIBIABR]

Eae galerinha com mana nas veias !

Já vou adiantar que esse vai ser um tutorial diferente, meio em formato de life thread pois vou rushar alguns lvls num sorcerer que criei ontem, e o tutorial vai ser mais voltado pra quem está fazendo o seu segundo char, como a gente vê muito disso por aí de fulano ter um char de uma vocação e quer mudar pra sorcerer, mas não sabe se deve pois já tem um char com 1 lvl considerável na outra vocação, e grana e tudo mais, então seus problemas acabaram, com esse tutorial você vai estar com 1 lvl gostoso no seu futuro sorcerer em pouco tempo !
    E claro que se você já é um sorcerer em busca de locais para fazer uma xp legal, esse tutorial servirá para você.
    Só é desaconselhável para pessoas atrás de grana, isso não me pertence, eu só sei gastar

Todas as hunts serão mais voltadas para a xp do char, talvez eu mostre uma ou outra hunt pra fazer grana, mas isso seria depois do lvl 150.

Começarei esse tutorial com meu sorcerer no lvl 10 e ml quase 1.
    Tudo bem que eu já tenho a vantagem de ter uma grana feita nos meus outros chars, mas as hunts que eu vou fazer aqui nesse tutorial podem ser muito útil também pra quem está a fim de uma xp rápida de vez em quando sem ligar para o waste.

E já que toquei no assunto proibido em quase todos os tutoriais, o waste, vou filmar cada hunt que eu fizer usando meu canal de stream http://www.twitch.tv/luck_neo e também vou falar a quantidade de supplies utilizada, quanto foi o waste e a xp/h que eu fiz.

Agora chega de enrolação e vamos para o que interessa.

Sabendo-se que o char se enconta no lvl 10 e ml 0.

Magias a serem compradas para a primeira hunt (lvl 10)

Ao escolher ser um sorcerer , você ganha 3 magias muito básicas, utevo lux, exori min flam e exura.
    As 2 últimas serão sua melhor amiga até você ter lvl 12 pra usar o exori vis, ou 14 para um exori flam.
    Recomendo você a comprar o "cure poison" e magic rope antes de iniciar qualquer aventura.

Equipamentos para a sua primeira hunt (lvl 10)

Como esse é um tutorial para pessoas com um pouco mais de $$$$$$$, eu aconselharia usar um hat of the mad, focus cape, plate legs ou blue legs, zaoan shoes, boh ou soft boots, beetle amulet ou platinum amulet, vampire shield ou demon shield ou mastermind shield e é claro a boa e velha wand of vortex que será a sua melhor amiga até você ter level para usar os strikes.

(é claro que o equipamento de rook ou o mais barato dos que eu citei também é válido, mas você será menos eficiente/apanhará mais)

E pra quem for usar algum equipamento muito caro, não seja tão mendigo a ponto de sair usando soft em um low lvl sem blessings.
    Em 9 anos de tibia já vi tanta gente de certa forma experiente, perdendo 600k por preguiça/pão durismo de gastar 40 numa bless.
    Então nada de ser mendigo nessas horas, prevenir sempre pra evitar dor de cabeça depois

Quanto de grana vai morrer nessa brincadeira ?
    Vai depender de cada um, eu separei 1.5kk ( fora o set com soft e tals ).
    Como eu disse antes, esse vai ser um tutorial voltado para pessoas querendo trocar de vocação, ou pra quem está começando 1 char novo e tals.
    Sei que muitos não tem condições de fazer isso, mas se você tiver condições de vender scrolls in-game, conseguirá em torno de 850-1kk neles, o que ajudaria muito você a rushar nas férias de julho que estão chegando
    3 meses de p.a pelo boacompra saí por 63 reais, é só você economizar 2 reais por dia ou dar um jeito de ganhar 2 reais por dia fazendo um bem bolado com sua mãe de lavar a louça por 1 mês enfim se virem que dá pra comprar fácil 3 meses por lá.
    Aí usem 1 ou 2 scrolls e vendam 1 que você consegue ter uma grana legal para rushar
    Ou então vão mais devagar do que eu for nas hunts, e vão pegando os gps/creature products e tals que o waste não fica tão grande.

STATUS DO CHAR

O balance inicial de 1.5kk

O set

O skill

O que fazer no primeiro dia ?

Antes de tudo coloque bless no char, é bom começar a Pilgrimage of Ashes, com qualquer guia das cidades, é só falar hi/quest e você começa a quest que nada mais é do que um jeito de fazer todas as bless por apenas 1k, economizando uma boa grana quando você tiver mais level
    (contando que você demore a morrer)

E começar com uma hunt bem level para catar no minimo lvl 15 sem sair do respawn, e pra um começo de char, pegar a task de crocodile é a escolha certa, xp fácil, task fácil, sem muitos perigos.

Pra começar essa task converse com esse npc que fica em port hope, está marcado com a caveira no minimap

Entrando lá dê bom dia e fale hi/join/yes/task/crocodile.

E a entrada da cave de crocodile fica aqui marcado com as 2 bandeiras azuis:

E agora uma pequena demonstração do jeito mais noob possível de ir hunt por enquanto que não temos muitas magias.
    Notem que eu estou de soft e life ring para avançar o ml mais rapidamente
    Qualquer método de treinar ml é bem vindo, especialmente no começo.
    então sem mais delongas, eis um pequeno vídeo com o respawn

http://www.twitch.tv/luck_neo/b/410579228

Deu pra pegar ml 7 e lvl 12 nessa pequena volta

E aproveitar para levar a wand de lvl 13 e comprar exori vis, para a hunt de amanhã

E por enquanto é só isso, eu tentarei atualizar todo dia com novas hunts e dicas de onde upar rápido, o que será meio devagar até o lvl 30 +- e então eu terei las benditas runas de area para usar, e então a xp será mil vezes melhor.

Qualquer dica/sugestão/pedido de hunt pra eu fazer, se sinta a vontade que eu farei
    E por enquanto é só

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 21-06-2013 às 06:37. Razão: Adicionando capitulo 5
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23