Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 110

Tópico: Projeto Tutorial: Rushando um ms com waste !

Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Luck! Estava acompanhando ao vivo, e realmente foi muito legal esse esquema que você fez! Aprovado!

Agora tenho uma pergunta, você durante o video diz que usa o mouse, tanto para exura quanto para jogar/mirar as runas onde você quer, para acertar um maior numero de monstros... Ontem fui rushando nesse esquema, porem em mistrock mesmo(consegui pegar respawn sozinho), e como nao tenho o supermouse de 300 botoes, tive que improvisar com as hotkeys no proprio teclado + setinhas + mouse , resultado disso? 4 lvl's ups, porém no final uma morte, exatamente pela dificuldade que fica atirar e se healar ao mesmo tempo...
    Tem alguma dica para melhorar isso? A única solução que eu vejo é deixar a hotkey da runa para "attack on target" que no caso o centro da runa ia naquele alvo, porém as vezes essa não é a melhor opçao de onde jogar a runa para atingir mais monstros...
    Não sei se ficou claro a explicação, mas vc tem algum jeito que vc jogava sem ter esse mouse perfeito para rushar assim?

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coryms approved.
    Tirei print essa hora que tava fazendo 164k/h mas quando tava lá pra baixo na cave sem ninguem, ficava oscilando até uns 172k/h.
    Xp sussa mesmo. Tks Luck! To voltando a jogar agora e sempre curti mage, pegando a grana do meu kina e investindo td no druidex, dane-se waste!

Pain is weakness leaving the body

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevi Mejo Ver Post
    Boa Luck! Estava acompanhando ao vivo, e realmente foi muito legal esse esquema que você fez! Aprovado!

Agora tenho uma pergunta, você durante o video diz que usa o mouse, tanto para exura quanto para jogar/mirar as runas onde você quer, para acertar um maior numero de monstros... Ontem fui rushando nesse esquema, porem em mistrock mesmo(consegui pegar respawn sozinho), e como nao tenho o supermouse de 300 botoes, tive que improvisar com as hotkeys no proprio teclado + setinhas + mouse , resultado disso? 4 lvl's ups, porém no final uma morte, exatamente pela dificuldade que fica atirar e se healar ao mesmo tempo...
    Tem alguma dica para melhorar isso? A única solução que eu vejo é deixar a hotkey da runa para "attack on target" que no caso o centro da runa ia naquele alvo, porém as vezes essa não é a melhor opçao de onde jogar a runa para atingir mais monstros...
    Não sei se ficou claro a explicação, mas vc tem algum jeito que vc jogava sem ter esse mouse perfeito para rushar assim?

Abraços!
    Putz, isso aí vem com a prática mesmo, se eu der um jeito na minha web cam eu deixo ela pegando o teclado/mouse pra dar uma noção e tals.
    Não sei como tu joga, mas eu inverto as minhas mãos, fazendo um "X", mão esquerda na setinha, e a direita livre no teclado pra apertar f5 ( runa de area) e rapidin eu ia com a mão direita no mouse, e quando eu ataco só com htk e tals, a mão continua invertida ( esquerda sempre na setinha), e a direita livre nas htks e mouse..

Complicado explicar, eu tento filmar algo assim no próximo vídeo
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi sim, valeu luck! Vou testar hoje mais anoite e tentar pegar uns levelzinhos!

Alguma data para o próximo stream?

Abraços

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero dar uma de fodão ou o "cara", mas achei esse Tutorial relativamente fraco. Em minha druida começando do 8 mesmo, peguei em 3 horas de stamina 8-20 em tumbas (demorei 3 horas para upar isso pois como eu disse, comecei do 8 mesmo, ou seja, ml 0 também), após isso deixei 2 semaninhas treinando ml e peguei em 2 horas novamente de stamina nos necro de yalahar 20-34 e wastei nem 1/5 do que você wastou, dá para dar uma melhorada, mas é um bom projeto, boa sorte nele.

Publicidade:

BOT bom é BOT morto.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Não quero dar uma de fodão ou o "cara", mas achei esse Tutorial relativamente fraco. Em minha druida começando do 8 mesmo, peguei em 3 horas de stamina 8-20 em tumbas (demorei 3 horas para upar isso pois como eu disse, comecei do 8 mesmo, ou seja, ml 0 também), após isso deixei 2 semaninhas treinando ml e peguei em 2 horas novamente de stamina nos necro de yalahar 20-34 e wastei nem 1/5 do que você wastou, dá para dar uma melhorada, mas é um bom projeto, boa sorte nele.
    Ué, se você conseguiu fazer isso você pode filmar e postar aqui
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, luck, não sei se você descartou mistrock, mas acabei de upar 35-40 lá apenas nas 2 horas de bonus. Mesmo sem tanta habilidade com sorcerer, o XP chegou a 167k/h! Acho que vc chega nos 175 k/h pelo menos!

Nao coloquei foto pois nao consegui hospeda-la.

Abraços!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao cara que estava perguntando dicas de como atacar correndo com runas de área, eu faço de um modo bem simples. Uso o botão direito do mouse dando miss click pra caminhar e a outra mão nos HK. Se quiser tentar esse jeito, eu curto e acho bem prático de upar assim ^^
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho vendo seus videos eu percebo como eu sou noob de sorcerer cara, quando crescer quero soltar wave igual vc xD
    parabens pelo LT, opa, tutorial hehe, agora que vc passou o lvl 30 vou começar a acompanhar mais de perto esse tuto pra usar no meu sorcerer

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Ué, se você conseguiu fazer isso você pode filmar e postar aqui
    Já fiz, porém, eu estava fazendo um Life Thread desse char em outra conta, levei alerta e fui banido por um período nessa acc e a outra foi deletada, infelizmente, deletaram o tópico e as fotos das atualizações, que foram só duas já que foram apenas dois dias.

Publicidade:

BOT bom é BOT morto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23