Boaa vei, Sorcerer ta fortinho já aeihaeiuae
Gogo 50
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boaa vei, Sorcerer ta fortinho já aeihaeiuae
Gogo 50
Abraços
Ta ficando bom demais esse tutorial, parabéns
Será que nos Earth Elemental não da pra tirar um xp legal? São monstros fáceis de se matar e que dão uma boa xp .-.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Mto bom, hoje mesmo começo a upar meu sorc baseando no seu tuto hahaha, só esperar meu P,A =x
Boa, ta indo bem!
E uma pergunta, se por acaso acabar essa grana, vai transferir mais ou pretende ter essa grana como limite pra "vida" do char?
Abraçoo
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
Sei que o tutorial é pra rush, mas vc não pretende fazer todas as tasks antes do 50 pra pegar o maior numero de boss points possivel? :x Se precisar de uma ajuda posso indicar quais/onde fazerNo mais, ótimo tuto, acompanharei
![]()

Vlw por mostrar la luck hahaha.Ta ficando muito bom cara,vc e essas xp monstro :")

Boa Luck! rumo ao 50 =]
Salve, Luck!
Tópico EXCELENTE, um dos melhores que já vi por aqui. Tá 34 já né cachorro? hahaha! Gogo 50!
Acompanhando!
Abraços!
PalestraVive
Opa !
Pequeno aviso de uma ideia para mudar um pouco aqui...
Mas tava pensando em fazer esse projeto/tutorial de um jeito diferente, De um jeito ao vivo e + interativo através do meu canal do twitch:
Então eu marcaria um horário e avisaria por aqui, e faria ao vivo o tutorial, e responderia as perguntas ao vivo também
Desse jeito conseguiria fazer os posts aqui mais frequentes, pois do jeito antigo tava morrendo muito tempo
E no final eu postaria o vídeo completo aqui e mostrava os locais de up etc.
Então...o que me dizem desse jeito novo?
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
eu aprovo, um video fala mais que uma simples imagem.
Red velvet~