Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Yielothax - Farmine

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Verdade Wace, dá mesmo! Acredito que não potencializei a hunt por não conhecer o respawn.

Senti também que, quando cercado por 4-5 eles combam lindo! Além do hp ir pro saco a mana vai junto. O lance é descobrir a cave toda e saber onde de encaixar nesses momentos.

Vou fazer essa hunt alternando com às seas sepent, pois, nessa eu garanto a task.

A pena é a falta de counter ou mensagem avisando os 1000, mas vou adotar uma dica dada pelo Skiann; verificar a exp antes de entrar e fazer as contas depois.

Att. observe a nota do wiki: Energized Raging Mages não irão parar de nascer enquanto 2.000 Yielothax não forem mortos.

Valeu!
    Hmmmmm eu fiz de cabeça, realmente não sabia que eram 2000 Yielothax, valeu pela correção. Também vi que precisa matar pelo menos 250 pra poder enfrentar o mage, vou editar lá. Brigadão cara!
    E realmente, deveria ter alguma mensagem avisando que os 2000 foram mortos(e que você matou 250). Só aparecem duas mensagens: quando o Mage é morto(The remains of the Raging Mage are scattered on the floor of his Tower. The dimensional portal quakes.) e quando o portal fecha(With a great bang the dimensional portal in Zao collapsed and with it the connection to the other dimension shattered.)
    Eles não hitam muito, mas aquela poison exori é um hit de 200 quase constante, bem chato. O mana drain também é horrível, complica na hora de atacar 3 ou 4, ainda mais pra mim, que ainda não tenho muita mana kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora começou a lotar mesmo. Antes, bem poucas pessoas iam com o portal aberto a cada 3 dias. Mas de certa forma, até prefiro ele on todos os dias porque acabava ou esquecendo de checar se estava aberto ou mesmo porque o trabalho acabava impedindo de pegar o respawn ativo.

Prefiro que não tenha aviso dos 250 mortos nem dos 2k, senão, ia ficar muito fácil pra qualquer um deixar o char só esperando por lá e checando de tempos em tempos se o contador está perto dos 2 mil. Fora a zona que seria pra todos matarem quando chegasse no número esperado. Em Honera, já vi pelo menos dois bots nos Yielo, devidamente reportados.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haase Ver Post
    Agora começou a lotar mesmo. Antes, bem poucas pessoas iam com o portal aberto a cada 3 dias. Mas de certa forma, até prefiro ele on todos os dias porque acabava ou esquecendo de checar se estava aberto ou mesmo porque o trabalho acabava impedindo de pegar o respawn ativo.

Prefiro que não tenha aviso dos 250 mortos nem dos 2k, senão, ia ficar muito fácil pra qualquer um deixar o char só esperando por lá e checando de tempos em tempos se o contador está perto dos 2 mil. Fora a zona que seria pra todos matarem quando chegasse no número esperado. Em Honera, já vi pelo menos dois bots nos Yielo, devidamente reportados.
    Cara, na verdade eu pensei numa coisa como o contador das tasks da Paw and Fur... vc vê quanto bichos já matou e quantos foram mortos no total no seu quest log. Aliás, SÓ dá pra matar o mage caso vc tenha matado 250 yielothax, oq não deixa ninguém ficar lá esperando pra dar o respawn. Tem que trabalhar haha

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Cara, na verdade eu pensei numa coisa como o contador das tasks da Paw and Fur... vc vê quanto bichos já matou e quantos foram mortos no total no seu quest log. Aliás, SÓ dá pra matar o mage caso vc tenha matado 250 yielothax, oq não deixa ninguém ficar lá esperando pra dar o respawn. Tem que trabalhar haha
    É tranquilo saber quantos já matou anotando a xp inicial e final. Sem contador, meio que força a galera a matar até mais pra garantir, o que acaba ajudando a chegar aos 2k.

Eu sei que precisa matar 250 pra poder subir ao andar do Raging e matá-lo (já matei ele 7x e até agora nada de Spikes). Me referia ao seguinte: se tivesse contador geral de mortes, ia ter char fazendo apenas o mínimo e esperando até que aparecesse a mensagem informando que está em uns 1998, por exemplo, e já correr no mage. Da forma atual, é uma combinação dde persistência e um pouco de sorte, acho legal assim.
    Última edição por Haase; 20-11-2013 às 05:58.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haase Ver Post
    É tranquilo saber quantos já matou anotando a xp inicial e final. Sem contador, meio que força a galera a matar até mais pra garantir, o que acaba ajudando a chegar aos 2k.

Eu sei que precisa matar 250 pra poder subir ao andar do Raging e matá-lo (já matei ele 7x e até agora nada de Spikes). Me referia ao seguinte: se tivesse contador geral de mortes, ia ter char fazendo apenas o mínimo e esperando até que aparecesse a mensagem informando que está em uns 1998, por exemplo, e já correr no mage. Da forma atual, é uma combinação dde persistência e um pouco de sorte, acho legal assim.
    Entendi... por esse lado, o sistema atual é realmente bom. Até mudei de ideia ahuahauahua
    nunca tinha pensado assim porque eu nem tento matar o mage(caso eu mate, é hunted pela guild dominante na certa), mas pela ótica de quem tenta pegar o item, é melhor desse jeito mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em Honera tava tenso, o Haase viu! Os caras só influência..., um paly chegou e levou minha exp/h pro lixo com o bot dele.

Como eu já havia matado uma boa quantidade de yiel~ e já passavam das 18 horas, não contei conversa, subi e o mage veio (loot pior do que rotworm. rs)

Mas, foi lindo ver os boterzões todos serem teleportados pra fora, o paly tinha acabado de reabastecer. rs

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tutorial !

Nem imaginava o que era ou como chegar e seu tutorial ajudou bastante !

Uma ótima dica para EK's que querem uma hunt safe e com ótimas possibilidades de lucro.

Continue com os tutoriais !

abs

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pelo tutorial!! Fui la hoje no double e peguei 2 lvls em 1 hora e pouco. O Energized Mage esta lá, mas só tinha eu do server na cave. Eu não sabia quanto tinha matado e nem o server, mas fui lá mata-lo. E vale acrescentar que se você matar o Energized duas vezes vc ganha o achievement "Mageslayer".

Vale ainda ressaltar que é bom tomar cuidado se tem algum HL na espreita pra roubar seu Mage, quando fui tinha um lvl 400 lá de bobeira esperando.

Tópicos Similares

1. Como se tornar cidadão de uma cidade.
    Por Mendanha no fórum Localidades
    Respostas: 15
    Último Post: 02-12-2014, 17:29
  2. Resolvido | Farmine
    Por God of Speed no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2013, 01:35
  3. Acesso a vengoth via farmine?
    Por Zapatron no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 07-09-2012, 10:02
  4. acesso a farmine?