O que vocês acabaram de ler é resultado de alguns dias em que eu descansei de Hellmann's um pouco. Essa péssima fake é resultado de um antigo sonho meu, de fakear meu livro... para minha decepção não deu muito certo e o resultado foi essa fake frustrante.
Acho que é a primeira vez que eu estou puto com uma fake que eu fiz, a primeira vez que eu queria dar Shift + Del nela... mas ... como ela comeu uma pequena parte do tempo de Hellmann's eu acho justo que eu poste aqui, assim eu pelo menos movimento a seção.
Mas sinceramente... eu não sei explicar... eu queria fazer uma fake que tivesse um nível decente, eu realmente dei o máximo de mim (com exceção dos últimos quadros), ainda sim não consegui produzir algo que sequer chegasse ao nível de muita fake por ai, muito menos de algo High Tier como Mirrory...
Uma coisa que eu percebo desde o CEP 1 é que certos fakers tem um "jingado", uma habilidade de colocar as coisas certas nos lugares certos... Adrianox, CJean, Lorofous e Tiozin são nomes que me vem na cabeça agora, verdadeiros mestres. Pedragon também esta no que eu considero o "High Tier", digo, obviamente, quem viu Natais sabe do que eu falo, Aliens cresce para ser uma nova Twic ou Mirrory... Janick também consegue fazer isso, quando quer, e eu não entendo como as pessoas fazem isso, as fakes simplesmente ficam "orquestradas", tudo fica tão arrumado e bonito, cheio de um estilo próprio do Faker.
Argh, um dia eu ainda viro um faker decente, um faker que consegue fazer fakes orquestrais, um faker que pode competir com algo tipo Mirrory de frente, nesse dia quem sabe eu tente contar a historia da Gaenra, por enquanto não dá, é só frustração.
AH SIM! O desenho no fim é esse aqui: Clique aqui <<<<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Meus parabéns ^^