Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Prólogo

  1. #1
    Avatar de Artesox Eagelin
    Registro
    07-07-2007
    Idade
    31
    Posts
    2.066
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Prólogo

















    O que vocês acabaram de ler é resultado de alguns dias em que eu descansei de Hellmann's um pouco. Essa péssima fake é resultado de um antigo sonho meu, de fakear meu livro... para minha decepção não deu muito certo e o resultado foi essa fake frustrante.
    Acho que é a primeira vez que eu estou puto com uma fake que eu fiz, a primeira vez que eu queria dar Shift + Del nela... mas ... como ela comeu uma pequena parte do tempo de Hellmann's eu acho justo que eu poste aqui, assim eu pelo menos movimento a seção.
    Mas sinceramente... eu não sei explicar... eu queria fazer uma fake que tivesse um nível decente, eu realmente dei o máximo de mim (com exceção dos últimos quadros), ainda sim não consegui produzir algo que sequer chegasse ao nível de muita fake por ai, muito menos de algo High Tier como Mirrory...
    Uma coisa que eu percebo desde o CEP 1 é que certos fakers tem um "jingado", uma habilidade de colocar as coisas certas nos lugares certos... Adrianox, CJean, Lorofous e Tiozin são nomes que me vem na cabeça agora, verdadeiros mestres. Pedragon também esta no que eu considero o "High Tier", digo, obviamente, quem viu Natais sabe do que eu falo, Aliens cresce para ser uma nova Twic ou Mirrory... Janick também consegue fazer isso, quando quer, e eu não entendo como as pessoas fazem isso, as fakes simplesmente ficam "orquestradas", tudo fica tão arrumado e bonito, cheio de um estilo próprio do Faker.

    Argh, um dia eu ainda viro um faker decente, um faker que consegue fazer fakes orquestrais, um faker que pode competir com algo tipo Mirrory de frente, nesse dia quem sabe eu tente contar a historia da Gaenra, por enquanto não dá, é só frustração.

    AH SIM! O desenho no fim é esse aqui: Clique aqui <<<<

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Artesox Eagelin; 31-05-2013 às 23:35.


    A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

  2. #2

    Registro
    29-07-2011
    Posts
    40
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Essa fake me tocou por algum motivo, e por isso eu até vim postar aqui, coisa bem rara. O diálogo entre Gaenra e Maré sobre ser uma imperatriz me deixou inquieto, e eu tive a sensação de já conhecer isso de algum lugar. Eu gostaria muito, e espero que essa fake tenha uma continuação.

    E em despeito ao que tu disseste, eu achei a fake muito boa, e merecedora de uma posição em algum TOP, talvez. Enfim, beijãos. Até outra vez.

  3. #3
    Avatar de Pedragon
    Registro
    23-02-2009
    Localização
    Vitória
    Idade
    28
    Posts
    760
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu gostei muito da fake, de verdade. Tudo se encaixou bem e ficou muito bonito e explicado.

    A história ficou bem contada, adorei como a Maré usa seus pés leves haha Os efeitos apesar de simples também foram bem feitos, deram um belo ar a fake. Outra coisa que achei bem legal foi esse fragmento, parece algo que te dá visões, certo? Fiquei curioso pra saber como isso funciona.

    Só me perdi um pouco no final da fake porque você inverteu algumas falas, mas dá pra entender o que acontece.

    Eu realmente achei que tudo se encaixou muito bem na fake, mas entendo que se sinta assim, raramente quando faço uma fake acho que está como eu queria que estivesse, são os comentários que me fazem gostar ou não dela normalmente. Pra mim a fake ficou com sua cara, suas fakes tem seu estilo, que as vezes me lembra o estilo do Jack, e são fakes que realmente dão gosto de ler!

    A fake ficou muito boa Artie! Espero que continue com a série!

  4. #4
    Avatar de Artesox Eagelin
    Registro
    07-07-2007
    Idade
    31
    Posts
    2.066
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pedra, tem que ver isso, eu não vejo nenhuma fala invertida :O

    Edit: Ok, já vi o que estava causando confusão, não era uma fala invertida mas era uma coisa não clara...
    Última edição por Artesox Eagelin; 25-04-2013 às 21:22.


    A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

  5. #5
    Avatar de Lorofous
    Registro
    15-05-2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    30
    Posts
    2.937
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se você põe Mirrory como o topo da escada das fakes e um objetivo a ser alcançado, das duas uma: ou você já passou do objetivo tem tempo ou você vê suas fakes realmente como uma merda.

    Isso aí tá muito bom cara, eu leria seu livro. É que acho que passar um livro sério para uma fake pode vir a dar errado as vezes, principalmente tendo personagens de fora do MF, mas eu consegui entender tudo que tava rolando. Pelo menos tudo que você quis mostrar, queria saber o resto.

    Os cenários estão muito bonitos e o cuidado que você teve em alterar a melanina (re) dos outfits ficou foda. Personagens negros são foda (flashbek vai mudar o out dele, fica olhando)

    Espero que você continue isso mais tarde ou termine o livro e me mostre quando pronto. Espero Hellman's também 8D




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    “I'm a traveler of both: time and space."

    Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

  6. #6
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu te entendo perfeitamente e pretendo um dia atingir tal nível também. Em minha primeira passagem aqui no MF, quem fazia fakes daquele jeito era apenas o Crowley. Arrico dizer que Jack Foxy e Marcio Hellsing chegavam perto... Mas as do Crowley eram bem superiores.


    Olha, achei bem ousada essa ideia de colocar "Fulano diz:" no lugar de "Fulano says:"... Mas é esse detalhe que deixa bem explícito que Tibia não tem nada a ver com a história. Bem interessante, por sinal.

    Gostaria de comentar sobre o layout... Há um pattern no espaço entre os quadros. Seria interessante expandir esse pattern para além de entre os quadros, ou seja, nos estremos da HQ. Depois disso, inventar alguma maneira de limitar esse pattern com o bg do fórum, nem que seja uma simples borda preta. Acredito que isso aumentaria muito a estética da fake que...

    Está linda. Cenários bonitos, personagens bem colocados, iluminação muito bem feita e os incríveis zooms constantes que teve pela fake. Eu nem notei a ausência de lifebars (aliás, notei, mas não é algo importante em uma fake totalmente paralela ao que estamos acostumados aqui).

    A estória que não me agradou/chamou atenção. Mas não é por ser séria e tals... É o enredo base mesmo... "Civilização antiga", terra simples, reinos, imperatrizes... Eu pessoalmente não gosto muito disso. Eu tentei ver Game Of Thrones mas não me atraiu nem um pouco (notei uma levíssima semelhança entre a base de sua estória e a base de Game Of Thrones mas não estou dizendo que você se baseou nessa série). Apesar de eu não ter gostado, não sou cego para não dizer que ela tem bastante potencial. Como eu já disse, é questão de gosto pessoal. Portanto, minha opinião crítica diz que a estória tem tudo para ser algo épico (ou bem perto disso) [/no mais verdadeiro significado da palavra "épico".

    Eu sugiro que você continue essa fake quando der, claro. Não se deixe levar por uma ou mais frustrações. Enfim, faça o que lhe der vontade de fazer.

    Quanto à fala invertida que o Pedragon disse... Eu tive essa mesma sensação na primeira lida. Voltei lá para citar a frase aqui mas deu pra perceber que foi um engano. Deu para entender direitinho ^^.


    Em geral, linda a fake. Suas fakes não parecem ser nem um pouco ruins. Continue com o ótimo trabalho . Meus parabéns ^^

  7. #7
    Avatar de Artesox Eagelin
    Registro
    07-07-2007
    Idade
    31
    Posts
    2.066
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ok, hora de dar umas respostas aos povos

    Primeiro tenho que dizer que não esperava reações tão positivas õ_o
    Talvez eu volte a trabalhar nessa fake quando Hellmann's acabar. Nunca se sabe né

    @Flashbek.

    Yeah... agora que eu postei eu realmente vi que eu devia ter feito uma parte exterior para a moldura :<
    E sobre a base, na verdade... Lamina esta abaixo disso, Winterfell seria mordomia nessas bandas. Então não, assim, não fica claro aqui no prologo, mas se eu fosse me aprofundar daria para ver uma grande diferença entre a base de Game of Thrones e Enne, já que Enne/Lamina é mais couro e madeira enquanto GoT tem ferro, castelos e essas mordomias todas... se bem que os núcleos "Além da muralha" e "Irmãos Reed" chegam bem perto do estilo de Enne, com mais couro, menos ferro, e muita exploração. (Na verdade, troque Bran Stark por Arya Stark encarnando o Viserys naquela ida para o norte com os Reed e você tem basicamente minha historia... isso não fez sentido, eu sei)
    No mais, Lamina não tem reinos, a Estalagem é o maior lugar na região e pela fake já deu para ver que não é um lugar "top top". Isso é meio... o motor da minha fake.

    Ah e o quadro problema foi concertado, por isso na relida você não percebeu, não era que ele estava errado, é que ele estava confuso, não ficava claro o que estava acontecendo.

    @Rorofous

    Pff, cara não seja babaca, Mirrory é a fake top top do momento. Você não ganhou joinhas atoa meu irmão. Eu tive que ler e reler sua fake para sequer bolar um método para passar meu livro do papel para os pixeis.

    @Pedragon

    O final já é meio perdido por que o Marcelo é um otário e a Maré é uma confundida. Hahaha, mas valeu por ter me ajudado a achar o quadro problema, acho que os próximos leitores vão ter uma experiencia mais agradável.

    Ah sobre as visões, well, se é um momento de Lore inútil que você quer

    Visões de fragmento são três tipos de sonho que uma pessoa pode ter, o mais básico e que pode ser contado para todos é o de "Canção de Fragmento", são visões prateadas que fazem a pessoa ver historias de terras de passados distantes e que já não existem mais porém tiveram sua memoria guardada no "Fragmento" a dimensão da deusa da memoria Aminti. A maioria das pessoas consegue ver esses e a maioria dos bardos se baseia nessas visões.
    Depois vêm o segundo tipo, "Epifania", que são um conjunto de visões que já precisão de certo treinamento e causam extensiva fadiga. O tipo mais comum é para lembrar de algo que esqueceu, para ver as respostas de questões que você saberia deduzir ou para ver a localização de alguém que você conhece bem e é igualmente relacionado ao fragmento. Epifanias podem ser contadas aos outros, mas isso pode interferir no resultado.
    E por fim vêm o "Sussurro de Aminti" que é uma visão com caraterística de Deus Ex Machina, só possível através de muitos tributos e é uma visão aonde a própria deusa aparece e você esta livre para ver qualquer coisa que Existiu, Existe ou que a deusa consegue "deduzir" que Existirá. O que a deusa te falar ou o que você ler durante a visão não pode ser contado, as palavras simplesmente não irão sair da sua boca.

    @Underfaker

    Oxi, não esperava que você fosse comentar quando te passei a fake, vlw ai cara, corações.


    ----

    Bom... anyway, agora vocês sabem quem é a Imperatriz de quem a Elora tanto falava nas minhas fakes, isso já é um avanço.


    A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

  8. #8
    Avatar de Jake~
    Registro
    04-09-2008
    Localização
    Frederico Westphalen
    Idade
    29
    Posts
    2.083
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu ia encher de elogios agorinha mesmo, mas o que você escreveu depois da fake não pode ser ignorado.
    É um insulto ao MF inteiro você chamar essa sua fake de péssima. Virar faker decente? VSF. Vai lá tomar um anti-depressivo, porra. u____u

    Prontinho, agora posso continuar meu post normalmente. <3


    Ótima fake cara, meus parabéns, de verdade mesmo. Eu curto muito histórias medievais(eu sei que tem uma palavra que descreve melhor esse gênero, mas ta escapando agora), com reinos, impérios, a fala mais antiga... Realmente pegou certinho no meu gosto pessoal para ler/assistir as coisas, Artie.

    O mais interessante nessa fake é a imersão que ela tem. Você se sente realmente em um mundo distante, no mundo dentro da fake! Isso é uma coisa que eu acho MUITO FODA em qualquer filme, livro, jogo ou até mesmo fakes.

    Agora só pra ser chato, deixa eu reclamar de uma coisa, não é nada de mais, é um gosto pessoal, mas... O efeito da noite ficou meio... Zuado demais... As noites não são azuladas... Elas são... escuras... Mas é questão de gosto, então pode ignorar isso se quiser e tal.

    E não esquece do anti-depressivo, cara.Só não vá entender esse post como inimizade né cara. O que é pra ser "rude" é para ser interpretado como zuação mesmo ;-;
    Última edição por Jake~; 25-04-2013 às 23:59.

  9. #9
    Avatar de Undead Peforon
    Registro
    24-02-2011
    Idade
    31
    Posts
    804
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Primeiramente, sobre a fake. Ela não está ruim. Na verdade, está muito boa, Artie.
    Sobre a história, achei bem interessante ela. Curti bastante a maneira que ela se desenvolveu, sendo um sonho do que ocorreu, e o final me deixou curioso.
    E os cenários ficaram muito bons também. Gostei de como foram feitos e os efeitos ajudaram a fake a ficar bonitona.

    Espero ver a continuação da fake.

    Última fake:

    Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

  10. #10
    Avatar de filipus
    Registro
    02-03-2008
    Localização
    Lisboa//Portugal
    Posts
    3.002
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aquele momento em que 90% das pessoas gostavam de fakear assim hahaha

    Gostei bastante da fake, a historia esta interessante e os visuais lindos.
    Achei que os saltos de tempo/historia não favoreceram particularmente a fake (não ficou demasiado confuso nem nada, só meu gosto).
    Esperarei o cap.1

    E que prologo grande hahaha

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

    Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.



Tópicos Similares

  1. Tibia Alert - 0# Prólogo
    Por goldboy no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-03-2013, 18:00
  2. A Patrulha Fake e a Máfia - prólogo
    Por Azingaros no fórum Fakes
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-2013, 16:04
  3. Respostas: 29
    Último Post: 02-02-2013, 15:28
  4. Mundo Spriter Cap. 1: A Origem (Prólogo)
    Por Laaranja no fórum Fakes
    Respostas: 31
    Último Post: 22-03-2012, 21:06
  5. Cerejas Maduras :D (Prologo !?!?)
    Por Adrianox no fórum Fakes
    Respostas: 23
    Último Post: 25-04-2007, 01:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •