Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Concordo, se o problema fosse só a bless já estava resolvido, mas perder 5kk de xp por cada morte que é tenso. Eles deveriam remover totalmente a penalidade de morte e deixa a free bless tb. Vejo isso como uma solução mais imediata para o problema que está ocorrendo a mais de 2 semanas e até agora nada de solução.

Acho justo a CIPSOFT reconhecer que a jogabilidade esteve precária ao longo dessa ultima semana e reembolsar os jogadores que possuem premium time ativa com os 7 dias perdidos.

@Cally knight, é aquela história né, pra que eu vou investir em educação para a população ter um emprego bom, se eu posso dar bolsa família, bolsa novela, que não é 1/3 do que eu investiria e o resto do dinheiro eu enfio no c#.
A cip deve pensar assim: pra que eu vou me preocupar em resolver a situação o mais rápido possível e prestar um serviço de boa qualidade, se sempre que da problema eu do bless free 10 dias depois de começar o problema e fica todo mundo feliz![]()
Última edição por Igoor Arantes; 15-04-2013 às 13:51.
Bomo como disseram é bom e ruim ao mesmo tempo.
Eu mesmo já coloquei bless, então isso não me adianta de nada e creio que muitos fizeram o mesmo. E muito menos acho que essas coisas são alternativas eficaz.
Acho que eles deviam rever os conceitos, as estratégias e ter sempre um plano B.
De qualquer forma...deveriam ter posto antes.

Ou sou burro demais, ou não está funcionando.
Fui em edron e darashia, o NPC do templo só explica quais são as blessings e onde pegar.
Sou burro?
=*

As duas únicas mortes do meu kina foram pra kicks:
2013-01-12 21:03 119 a carniphila
2012-10-22 22:25 96 a bog raider
Nessas duas últimas semanas eu consegui passar ileso. Só que, ao mesmo tempo, deixei de caçar porque teve dia que eu era kickado a cada 30 segundos.
Todos os meus outros personagens estão com todas as blessings do último blessing free que teve.
Então, tecnicamente, essas blessings não irão devolver uma semana de PA que paguei mas não joguei...
Até que foi bom, estou em semana de prova na faculdade... Deixei as tasks para ficar estudando. Nesse aspecto foi bom.
Mas não acho justo. O jogador literalmente 'perde' uma semana de PA, já até pra ficar online estava difícil, e tem como compensação somente isso? Muita gente, além de ter morrido, também pagou as blessings. Então a despesa foi ainda maior. Além de que, ninguém planeja morrer novamente... Eu acredito que essas blessings free beneficiam mais aqueles que querem dar uma pklizada do que os que foram realmente prejudicados pelos kicks.
O mais correto seria e é: devolver a semana de PA à todos os jogadores que não puderam jogar corretamente nessas últimas semanas.
Se é problema da CipSoft ou de um serviço terceirizado: bem, eles podem não ter culpa. Mas o jogador também não tem. E deveria, portanto, ser ressarcido corretamente.
ps* pior que blessing free é double xp. Torço para que não façam isso.
Última edição por Atlas; 15-04-2013 às 15:11.
Legal, fiz bless ontem a noite, pq eu não sabia que os kicks tavam ruins o bastante pra ter bless free.
muito legal.
mas agora to de MS e vou precisar desse troço ai![]()
amanhãa partir do server save de amanhã...
amanhã
amanhã
amanhã
amanhã
amanhã
amanhã
Notícia publicada dia 15.Por Darkon - 15/04/2013 10:58
Amanhã=16
Hoje=15
Bless disponíveis a partir do server save do dia 16, ou seja, amanhã.
Hoje é dia 15, amanhã é 16.
Amanhã é dia 16, hoje é dia 15.
Espero ter ajudado.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Concordo totalmente com a frase acima. Apesar de que acho ridículo essa forma de se "redimir" da Cip, tem gente que teve muito prejuízo, já que full bless acabam ficando caras.
Eu particularmente não fui afetada pelos mass kicks, mas vou aproveitar IT'S FREE para "blessiar" meus chars noobs.![]()
The little things give you away...