Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Crystal Spiders, Ice Golems e Wyverns

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera ultimamente está inspirada em fazer tutoriais, quando eu entrei na Sorc Team era um sufoco para aparecer um tutorial - pelo menos bem feito - em todas as seções.

Continuem assim pessoal, vocês fazem um bem danado.

Excelente tutorial, rep+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    A galera ultimamente está inspirada em fazer tutoriais, quando eu entrei na Sorc Team era um sufoco para aparecer um tutorial - pelo menos bem feito - em todas as seções.

Continuem assim pessoal, vocês fazem um bem danado.

Excelente tutorial, rep+
    obrigado ^^

o problema é que dá muito trabalho fazer um tutorial desse. Esse me consumiu 2 horas, e só agora percebi que faltou por sobre os bosses da Paw & Fur. Como tenho que sair agora, amanhã eu adiciono kk

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Tutorial está ótimo ,irei seguir ele na única task de crystal spider que eu abri :/ UHASUAHu flws !

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricaardoxD Ver Post
    o Tutorial está ótimo ,irei seguir ele na única task de crystal spider que eu abri :/ UHASUAHu flws !
    espero que se dê tão bem quanto eu na task. Ela realmente é muito boa

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Tuto muito bom! Tenho um da mesma hunt, só que pra MS. ~merchan~ Dá uma olhada lá(assinatura \/). A guardian boots não seria útil? Acho que a def aí é tão importante quanto, ou até mais importante que a mana, já que você gasta relativamente poucas potions por hunt.
    É até triste você ter feito o tutorial logo quando parei de jogar no meu EK lvl 77, eu não sabia que era bom nesse level

Rep+!
    Eu até pensei em mencionar a guardian boots, mas, sinceramente? Eu não conseguia tirar a soft do pé durante toda a hunt. 30 de mana pra cada exori ico é pouco, mas quando vê o tanto que gasta, junto com utura e exura ico, você realmente precisa da soft o tempo todo. O tutorial foi feito pra 1 hora de hunt, e nela você realmente gasta muitas mana pots. O normal era eu gastar entre 80~90 por hunt. Aí ACHO que se usar a guardian boots vai cair bem o lucro, podendo até dar waste, se não cair nenhum rare.

Depois passo lá no seu tuto e dou uma olhada. Agora não dá que to saindo pro cursinho aehuehuaehuaehuaehuaehhaeu

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Pessoal tá inspirado mesmo. Ótimo tutorial, cara. Obrigado por compartilhar!

Rep+.
    Valeu

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto muito bom! Tenho um da mesma hunt, só que pra MS. ~merchan~ Dá uma olhada lá(assinatura \/). A guardian boots não seria útil? Acho que a def aí é tão importante quanto, ou até mais importante que a mana, já que você gasta relativamente poucas potions por hunt.
    É até triste você ter feito o tutorial logo quando parei de jogar no meu EK lvl 77, eu não sabia que era bom nesse level :(

Rep+! :D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal tá inspirado mesmo. Ótimo tutorial, cara. Obrigado por compartilhar!

Rep+.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Crystal Spider + Ice Golem [Nibelor]
    Por Arkan Osilis no fórum Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 17-12-2014, 19:54
  2. [Tutorial] Crystal Spiders - Nibelor
    Por Lacerdinha no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 20-06-2013, 01:00
  3. Respostas: 16
    Último Post: 31-01-2013, 19:34