Postado originalmente por
ricaardoxD
o Tutorial está ótimo ,irei seguir ele na única task de crystal spider que eu abri :/ UHASUAHu flws !
espero que se dê tão bem quanto eu na task. Ela realmente é muito boa

Wace
Tuto muito bom! Tenho um da mesma hunt, só que pra MS.
~merchan~ Dá uma olhada lá(assinatura \/). A guardian boots não seria útil? Acho que a def aí é tão importante quanto, ou até mais importante que a mana, já que você gasta relativamente poucas potions por hunt.
É até triste você ter feito o tutorial logo quando parei de jogar no meu EK lvl 77, eu não sabia que era bom nesse level
Rep+!

Eu até pensei em mencionar a guardian boots, mas, sinceramente? Eu não conseguia tirar a soft do pé durante toda a hunt. 30 de mana pra cada exori ico é pouco, mas quando vê o tanto que gasta, junto com utura e exura ico, você realmente precisa da soft o tempo todo. O tutorial foi feito pra 1 hora de hunt, e nela você realmente gasta muitas mana pots. O normal era eu gastar entre 80~90 por hunt. Aí
ACHO que se usar a guardian boots vai cair bem o lucro, podendo até dar waste, se não cair nenhum rare.
Depois passo lá no seu tuto e dou uma olhada. Agora não dá que to saindo pro cursinho aehuehuaehuaehuaehuaehhaeu

Lacerdinha
Pessoal tá inspirado mesmo. Ótimo tutorial, cara. Obrigado por compartilhar!
Rep+.
Valeu