Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dragon Lords em Fenrock [+375k/h sem bônus]

  1. #1
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Dragon Lords em Fenrock [+375k/h sem bônus]

    Esse tutorial é um complemento para o tutorial principal.

    Tutorial - Dragon Lords em Fenrock

    Fenrock é um local muito, mas muito escondido. Um player que nunca visitou esse local encontrará um labirinto, provavelmente andará em círculos, porém, para quem conhece o local, sabe que lá existe um ótimo local de caça para uma certa criatura: Dragon Lord. Como é esse respawn? Circular (ou seja, conforme você vai andando em círculo os monstros vão dando respawn, o que é o melhor tipo de respawn de criaturas), possui 26 Dragon Lords e 12 Dragon Lord Hatchlings e tem uma área de rápido acesso onde você pode ficar AFK na hunt.

    Essa hunt tem uma exp/h muito alta, e considerando que você pode sair com lucro da hunt (basta cair rares) se torna uma ótima hunt. Para uma hunt mais tranquila, recomendo level 120+, porém a partir do level 100, com bons equips e um bom ML, você já pode começar a fazer essa hunt.

    Onde realizar essa hunt?


    Em Yalahar, no Foreigner Quarter, existe o transporte para Fenrock.

    Para chegar em Fenrock, você deve ir para Yalahar, de lá ir para o Foreigner Quarter. Lá, você irá até o NPC Maris, que cobra 100 gps para te levar para Fenrock.

    Bom, o caminho até os Dragon Lords é difícil de acertar na primeira vez. Fiz um mapa do caminho, mas cuidado para não se perderem, porque Fenrock é um "labirinto", enfim, segue o mapa, que está bem grande então coloquei em spoiler:

    Spoiler: Como chegar até os DL's de Fenrock?


    Após seguir todo esse mapa e passar pelos Dragons normais, você encontrará o NPC Pythius the Rotten. Ao falar com ele, e oferecer um golden mug, ele lhe deixará passar pelo teleport que fica ao norte dele. Ao usar o teleport, você é teleportado para o local onde fará a hunt de Dragon Lords. Para falar com ele e fazer a oferta do golden mug, você precisa ter feito a quest Hidden City of Beregar até a parte de desafiar ele.

    Respawn da hunt


    Cada pontinho vermelho é um Dragon Lord. Cada pontinho branco é um Dragon Lord Hatchling. No total existem 26 Dragon Lords e 12 Dragon Lord Hatchlings. O respawn é circular como vocês podem notar.

    A exp/h feita por uma volta no respawn dá uma exp de 62.340 sem bônus e 93.510 com bônus. Se você realizar uma volta em cerca de 10 minutos (no vídeo que será mostrado aqui eu fiz uma volta em 11 minutos), você pode atingir uma exp de cerca de 375k/h sem bônus e 561k/h com bônus.

    O que irei caçar?


    Dragon Lord (1900 hitpoints, 2100 experience)

    Ataque físico (0-230), Great Fireball (100-200), Fire Wave (150-230), Firebomb, Self-Healing (57-93).

    Principais Loots:
    - 40k, se cair o lucro será belo.
    - 30k, se cair o lucro será belo.
    - 15k, ajuda muito para lucrar ou pagar a hunt.
    - 10k. Se cair vai ajudar a pagar a hunt.
    - 8k. Se cair ajuda a pagar a hunt.
    - 4k. Ajuda a pagar a hunt.

    Essa criatura também dropa muito gold. Em geral caem 1 ou 2 rares durante 1 hora de hunt. Se cairem bons rares, você irá lucrar. Se cair por exemplo apenas 2 Fire Swords, que são os rares mais comuns e menos caros, você terá waste. Se você caçar durante horas e não cair nenhuma DSM ou Royal Helmet, você terá um waste maior, porém é raro você caçar várias horas seguidas e não cair um desses dois.

    Essa hunt costuma sempre pagar, ou seja, você geralmente não vai sair de waste de lá, assim como ás vezes vai sair com um bom lucro, sendo assim uma boa hunt.

    O que devo levar para essa hunt?

    - 300 Great Mana Potions para uma hora de hunt.
    - 50 Sudden Death Runes para situações de necessidade, como quando vierem 2 ou mais Dragon Lords na sua direção. Você pode levar mais que 50 runas caso queira.
    - 200 Avalanche Runes CASO você queira caçar usando elas, ou seja, é OPCIONAL. Eu por exemplo caço sem utilizar nenhuma delas.
    - Soft Boots para recuperação de mana.
    - Life Ring para recuperação de mana e também para ajudar no fator cap, pois é bom ter bastante cap livre para pegar os loots do Dragon Lord.
    - 100 gps para viajar para Fenrock com o NPC Maris.
    - Pick ou Canivete para usar na rachadura do andar -2.
    - Golden Mug para poder entrar no teleport que leva aos Dragon Lords.
    - Obsidian Knife para usar no corpo morto dos Dragon Lords. Não recomendo o uso dela caso você esteja com exp bônus para não perder tempo bônus.

    Quais equipamentos devo ter para realizar essa hunt?


    O set acima é um ótimo set para essa hunt, pois dá um belo up no magic level e uma boa proteção contra danos de fogo. Mesmo com um escudo com menos defesa como Demon Shield a hunt ainda será praticamente a mesma.

    - Essa boots diminui em 90% os danos dos Fire Fields, dura 60 minutos e pode ser recarregada com uma enchanted ruby. É uma opção para a hunt caso você não queira ficar dando exura ao passar por cima dos Fire Fields, embora a opção principal seja a Soft Boots pela recuperação de mana da mesma. Dica dada pelo usuário Tah Frozen One.

    Velocidade


    Recomendo o uso de mount na hunt para uma melhor velocidade.

    Como é essa hunt?

    Evitar contato físico + atacar com Wand e Exori Frigo.

    É uma hunt simples, acho que todos que chegaram até um level alto como ~90 já caçaram muito dragons. A técnica é a mesma: mantenha distância sempre que possível e sempre, sempre fique na diagonal do Dragon para evitar as waves de fogo do mesmo.

    Nessa hunt em Fenrock, você pode optar por usar ou não usar Avalanche Runes. Usando avalanche runes sua exp/h melhora, porém é mais arriscado pois ficar lurando mais que 2 Dragon Lords pode resultar nos ataques de fogo deles acertarem você, tendo assim um risco de morte maior.

    Eu prefiro caçar sem avalanche runes, usando apenas magias e Sudden Death Rune quando mais de um Dragon Lord estiver correndo atrás de você. Usando a SD você mata 1 rapidamente e finaliza o outro com Wand + Exori Frigo, sendo que upará melhor seu magic level pois utilizará mais magias.

    Avalanche Rune

    Só queria ressaltar que essa runa é ótima para ser usada na hunt, mas note que usar runas não upa seu magic level, então usar runas com frequência não é legal para seu personagem. Entretanto, é uma boa runa para ser usada nesse respawn de Dragon Lord, MAS, por Sorcerers de level bem mais alto, que podem lurar uns 3 Dragon Lord sem temer um combo que possa matar eles. Por isso recomendo puxar sempre 1 Dragon Lord por vez ou até 2 matando um deles rapidamente na SD. Ou seja: não recomendo o uso de avalanche runes, ao menos que você conheça muito bem o respawn e prefira fazer uma exp/h maior do que ter um up maior no magic level.

    Riscos da hunt

    O risco principal é lurar Dragon Lords. Note que lurar 2 já é muito arriscado, pois eles podem combar GFB e Fire Wave deixando um level 120 com hp red (já aconteceu comigo). Lurar 3 então traz um risco ainda maior. O adequado é ir matando 1 por 1 de forma rápida, todavia conforme você for caçando você irá se adequar a hunt.

    Vídeo da hunt (feito por mim, dando uma volta completa na cave em cerca de 11 minutos)

    Coloque o vídeo abaixo para qualidade de 480p para uma resolução melhor.


    Link direto: http://www.youtube.com/watch?v=kvQ4VdIQV6w


    Fim! o/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 14-04-2013 às 12:37.

  2. #2
    Avatar de DaniloXP
    Registro
    21-04-2010
    Posts
    2.859
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O homem dos tutoriais chego!

    Mais um belo tutorial. Lembre-se Darkon, tenho certeza que uma recompensa virá por ajudar tanto a seção

    Só porque eu falei que estava aguardando o próximo tutorial, ele chega em um curto período de tempo

    A propósito, quanto tempo demora +/- pra você fazer um tutorial?

    Até mais,
    DaniloXP
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

  3. #3
    Avatar de CaioXisd
    Registro
    10-11-2012
    Localização
    Venore
    Idade
    31
    Posts
    1.356
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu te odeio porque você só faz tutoriais para Sorcerer.

    @

    Acho seus tutoriais bem bacanas. Tenho um sorc level 10 ou 11 só de treino off para um dia talvez eu começar a jogar na classe, acho muito legal, mas odeio HP e Cap limitados, então por enquanto nem pensar. Mas quando eu começar a jogar nele, garanto que a primeira coisa que eu vou procurar são seus tutoriais porque são bem caprichados mesmo, parabéns.

  4. #4
    Avatar de Tah Frozen One
    Registro
    21-05-2011
    Posts
    244
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Um detalhezinho que você esqueceu de comentar no Tutorial... Não sei se chega a compensar aí, mas o uso da Firewalker Boots, no lugar da soft (Level 130+). Mesmo com life ring, o tanto de mana que você economiza, acho que chega a equivaler (Na hora de soltar exuras pelos fire fields que você anda). Fora que uma Enchanted Ruby vale bem menos que 10k da soft né?!

    Fora isso, ótimo Tutorial, está de parabéns assim como os outros. Só faltou esse detalhe OPCIONAL aí pra galerinha.

    Desculpa por estar apontando de novo esses detalhes bobos (Como a opção de uso de DS na hunt de Diabolic Imps, mas é só pra completar mesmo, é tanta coisa que sempre tem algo que escapa).

    Att, seu Guild Mate
    Hellforged (:
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

  5. #5
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    O homem dos tutoriais chego!

    Mais um belo tutorial. Lembre-se Darkon, tenho certeza que uma recompensa virá por ajudar tanto a seção

    Só porque eu falei que estava aguardando o próximo tutorial, ele chega em um curto período de tempo

    A propósito, quanto tempo demora +/- pra você fazer um tutorial?

    Até mais,
    DaniloXP
    A recompensa é ver que os tutoriais são considerados bons, isso mostra que estou fazendo as coisas certas no meu Sorcerer o/

    Bom, escrever o tutorial costuma levar só uma meia hora. Mas aí pegar as imagens, editar elas, adicionar elas no tópico, formatar tudo direitinho, centralizando, negritando, colocando cor, tudo isso num geral acaba levando 1 hora pro tuto ficar pronto.

    Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Eu te odeio porque você só faz tutoriais para Sorcerer.

    @

    Acho seus tutoriais bem bacanas. Tenho um sorc level 10 ou 11 só de treino off para um dia talvez eu começar a jogar na classe, acho muito legal, mas odeio HP e Cap limitados, então por enquanto nem pensar. Mas quando eu começar a jogar nele, garanto que a primeira coisa que eu vou procurar são seus tutoriais porque são bem caprichados mesmo, parabéns.
    Mas é porque Sorcerer é a vocação que mais curto xD

    Obrigado o/

    Citação Postado originalmente por Tah Frozen One Ver Post
    Um detalhezinho que você esqueceu de comentar no Tutorial... Não sei se chega a compensar aí, mas o uso da Firewalker Boots, no lugar da soft (Level 130+). Mesmo com life ring, o tanto de mana que você economiza, acho que chega a equivaler (Na hora de soltar exuras pelos fire fields que você anda). Fora que uma Enchanted Ruby vale bem menos que 10k da soft né?!

    Fora isso, ótimo Tutorial, está de parabéns assim como os outros. Só faltou esse detalhe OPCIONAL aí pra galerinha.

    Desculpa por estar apontando de novo esses detalhes bobos (Como a opção de uso de DS na hunt de Diabolic Imps, mas é só pra completar mesmo, é tanta coisa que sempre tem algo que escapa).

    Att, seu Guild Mate
    Hellforged (:
    Adicionei a Firewalker Boots no tutorial!

    E relaxa, esses detalhes só me ajudam!

    E poxa NUNCA adivinharia que é você com esse nome de Tha Frozen One Snord! xDDDDD




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Wace
    Registro
    09-10-2012
    Localização
    Colatina
    Posts
    417
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tuto muito bom, como sempre(deve tar cansado de ler isso haha), mas eu acho que você esqueceu da destroy field rune, é meio que fundamental aí.
    To doido pra pegar mais uns leveis e levar meu ms aí

    Bom, escrever o tutorial costuma levar só uma meia hora. Mas aí pegar as imagens, editar elas, adicionar elas no tópico, formatar tudo direitinho, centralizando, negritando, colocando cor, tudo isso num geral acaba levando 1 hora pro tuto ficar pronto.
    Você faz bem rápido levando em conta a qualidade ^^

  7. #7
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Tuto muito bom, como sempre(deve tar cansado de ler isso haha), mas eu acho que você esqueceu da destroy field rune, é meio que fundamental aí.
    To doido pra pegar mais uns leveis e levar meu ms aí



    Você faz bem rápido levando em conta a qualidade ^^
    Não esqueci.

    É que com o update do Browse Field, agora você pode abrir o Dragon Lord mesmo com fire field por cima dele! Uma maravilha né =d

    E valeu xD

  8. #8
    Avatar de Wace
    Registro
    09-10-2012
    Localização
    Colatina
    Posts
    417
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não esqueci.

    É que com o update do Browse Field, agora você pode abrir o Dragon Lord mesmo com fire field por cima dele! Uma maravilha né =d

    E valeu xD
    Aaaah, perfeição :O
    nem sabia, valeu pela informação! Pensei que só dava pra ver com itens/corpos.

  9. #9
    Avatar de Zuraska
    Registro
    18-01-2009
    Idade
    33
    Posts
    33
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Otimo tuto


    Eu caço ai desde o lvl 98 com meu ms usando ava,uso gran hur a todo tempo e digamos que compensa o segredo é saber usar o terreno

    Se quiser depois eu posto um vídeo

  10. #10

    Registro
    13-06-2006
    Idade
    32
    Posts
    104
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acredito que esse tutorial também sirva pra paladinos.

    Topic: Muito bom o tuto

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hellghard; 14-05-2013 às 12:06.



Tópicos Similares

  1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21-05-2012, 01:41
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •