Tentei dar + Rep mas não da dando
@
Grande tutorial como sempre mandando bem Darkon !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tentei dar + Rep mas não da dando
@
Grande tutorial como sempre mandando bem Darkon !

Massa o tutorial, quando eu era lvl 30~40 uma vez tomei um sufoco com uns worker golem que depois nunca mais quis chegar perto kkkkkkkkk.
Mas agora vendo o teu tutorial ate me deu uma animada de ir la me vingar aushauhsuash.
Fiquei espantado e com vc usando as wave, se virando e usando a magia rapidinho, percebi que eu sou muito sem dedo mesmo, se tento fazer isso acho que demoro uns 5 segundos pra me virar e desvirar depois kkkkkkkkkk, acho que e' meu posicionamento no teclado que e' ruim =X
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.

Boa!
Belo tutorial XD
Somos dois em tudo
Quando estava nesta faixa de level, fui ver o que tinha no subsolo, confundi o worker golem dom damaged worker golem (não fazia diferença para mim por causa do sprite) resultado, quase tomei um dead, e depois nunca mais cheguei perto.
Além disso, tem um pessoal do fórum que é navalha no teclado. Jogam muito. Estou tentando me habituar a isso kkk.
@Darkon, ótimo tutorial! Como sempre. Rep+ é claro e estou aguardando um possível próximo tutorial.
Até mais![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
No level 65 com Wand of Defiance já dá para fazer hunt neles, mas é waste e a adrenalina será grande pelo risco de morte alto xD
Obrigado o/
Prefiro sem música ou som, fica no maior estilo Tibia huahua
Bom o loot deles foi melhorado nos últimos anos (em 2009 o loot deles muito ruim, caia pouco), quem sabe você vai e dá sorte na exp e no loot.
Poxa aqui no notebook é pior para usar waves do que em PC, mas depois que você acostuma a usar o ctrl para se virar as waves vão ficando mias fácil de usar =d
Obrigado o/
Obrigado pelo post o/
E realmente seria uma boa mudar o sprite do Damaged Worker Golem, dia desses quase deitei confundido eles lol
Parabéns pelo Tutorial, ficou realmente muito bom!
Porém tenho uma duvida, como tu chegou aos 330k/h + com exp bonus? Eu topei 265k/h hoje e cacei só com magias (exori vis, gran vis e vis hur com 2+).
E quanto ao loot, deu uma boa melhorada mesmo, teve uma hora que catei 2 Spiked em 1 minuto, kkk!![]()
papo furado em ahuaahuaPoxa aqui no notebook é pior para usar waves do que em PC, mas depois que você acostuma a usar o ctrl para se virar as waves vão ficando mias fácil de usar =d
jogo em notebook e acho melhor, o ctrl fica do ladinho da seta, perfeito pra dar wave
hoje em dia eu dou aquelas waves que parece que o char não virou e me sinto o jogador kkkkk
Talvez pelo costume. Já sei cada respawn de cada golem, sei quando dá pra puxar dois pra matar mais rápido no vis hur, uso bastante gran vis lux pra matar mais rápido... porém se você limpar em cerca de 5 minutos uma das 2 caves principais e já partir pra outra limpar ela, a exp deve sim bater nos 300k/h @_@
Poxa pelo menos pra mim nem se compara, o teclado do PC é muito melhor que o note:
http://alt1.images.kwc.com.br/images...ano-4a325e.jpg
Teclado do PC. Ctrl do ladinho da seta, só arrastar um dedo uma tecla e meter a lapada.
http://www.nparts.com/media/catalog/...g_rc410_1_.jpg
O notebook tem a tecla FN atrapalhando xD