Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Hunt Worker Golem [+220k/h com lucro]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei dar + Rep mas não da dando

@

Grande tutorial como sempre mandando bem Darkon !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa o tutorial, quando eu era lvl 30~40 uma vez tomei um sufoco com uns worker golem que depois nunca mais quis chegar perto kkkkkkkkk.
    Mas agora vendo o teu tutorial ate me deu uma animada de ir la me vingar aushauhsuash.

Fiquei espantado e com vc usando as wave, se virando e usando a magia rapidinho, percebi que eu sou muito sem dedo mesmo, se tento fazer isso acho que demoro uns 5 segundos pra me virar e desvirar depois kkkkkkkkkk, acho que e' meu posicionamento no teclado que e' ruim =X

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa!
    Belo tutorial XD

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Massa o tutorial, quando eu era lvl 30~40 uma vez tomei um sufoco com uns worker golem que depois nunca mais quis chegar perto kkkkkkkkk.
    Mas agora vendo o teu tutorial ate me deu uma animada de ir la me vingar aushauhsuash.

Fiquei espantado e com vc usando as wave, se virando e usando a magia rapidinho, percebi que eu sou muito sem dedo mesmo, se tento fazer isso acho que demoro uns 5 segundos pra me virar e desvirar depois kkkkkkkkkk, acho que e' meu posicionamento no teclado que e' ruim =X
    Somos dois em tudo

Quando estava nesta faixa de level, fui ver o que tinha no subsolo, confundi o worker golem dom damaged worker golem (não fazia diferença para mim por causa do sprite) resultado, quase tomei um dead, e depois nunca mais cheguei perto.

Além disso, tem um pessoal do fórum que é navalha no teclado. Jogam muito. Estou tentando me habituar a isso kkk.

@Darkon, ótimo tutorial! Como sempre. Rep+ é claro e estou aguardando um possível próximo tutorial.

Até mais
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazardous Voltages Ver Post
    Como sempre darkon fazendo ótimos tutoriais kk' hoje assim que eu li o tutorial fui arriscar upar ai lv 48 peguei lv 49 em aproximadamente 25 minutos com stamina bonus ehuehueh não é muito dificil caçar ai não mas pelo meu baixo magic level eu acabo gastando muito para matar eles
    No level 65 com Wand of Defiance já dá para fazer hunt neles, mas é waste e a adrenalina será grande pelo risco de morte alto xD

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Tentei dar + Rep mas não da dando

@

Grande tutorial como sempre mandando bem Darkon !
    Obrigado o/

Citação Postado originalmente por Leon Parker Ver Post
    O tutorial está ótimo, só o vídeo que ficou meio desanimado, sem música, som ou algo do tipo. ;o
    Prefiro sem música ou som, fica no maior estilo Tibia huahua

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post

Bom o loot deles foi melhorado nos últimos anos (em 2009 o loot deles muito ruim, caia pouco), quem sabe você vai e dá sorte na exp e no loot.

Poxa aqui no notebook é pior para usar waves do que em PC, mas depois que você acostuma a usar o ctrl para se virar as waves vão ficando mias fácil de usar =d

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Boa!
    Belo tutorial XD
    Obrigado o/

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Somos dois em tudo

Quando estava nesta faixa de level, fui ver o que tinha no subsolo, confundi o worker golem dom damaged worker golem (não fazia diferença para mim por causa do sprite) resultado, quase tomei um dead, e depois nunca mais cheguei perto.

Além disso, tem um pessoal do fórum que é navalha no teclado. Jogam muito. Estou tentando me habituar a isso kkk.

@Darkon, ótimo tutorial! Como sempre. Rep+ é claro e estou aguardando um possível próximo tutorial.

Até mais
    Obrigado pelo post o/

E realmente seria uma boa mudar o sprite do Damaged Worker Golem, dia desses quase deitei confundido eles lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo Tutorial, ficou realmente muito bom!

Porém tenho uma duvida, como tu chegou aos 330k/h + com exp bonus? Eu topei 265k/h hoje e cacei só com magias (exori vis, gran vis e vis hur com 2+).

E quanto ao loot, deu uma boa melhorada mesmo, teve uma hora que catei 2 Spiked em 1 minuto, kkk!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa aqui no notebook é pior para usar waves do que em PC, mas depois que você acostuma a usar o ctrl para se virar as waves vão ficando mias fácil de usar =d
    papo furado em ahuaahua
    jogo em notebook e acho melhor, o ctrl fica do ladinho da seta, perfeito pra dar wave
    hoje em dia eu dou aquelas waves que parece que o char não virou e me sinto o jogador kkkkk

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post
    Parabéns pelo Tutorial, ficou realmente muito bom!

Porém tenho uma duvida, como tu chegou aos 330k/h + com exp bonus? Eu topei 265k/h hoje e cacei só com magias (exori vis, gran vis e vis hur com 2+).

E quanto ao loot, deu uma boa melhorada mesmo, teve uma hora que catei 2 Spiked em 1 minuto, kkk!
    Talvez pelo costume. Já sei cada respawn de cada golem, sei quando dá pra puxar dois pra matar mais rápido no vis hur, uso bastante gran vis lux pra matar mais rápido... porém se você limpar em cerca de 5 minutos uma das 2 caves principais e já partir pra outra limpar ela, a exp deve sim bater nos 300k/h @_@

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    papo furado em ahuaahua
    jogo em notebook e acho melhor, o ctrl fica do ladinho da seta, perfeito pra dar wave
    hoje em dia eu dou aquelas waves que parece que o char não virou e me sinto o jogador kkkkk
    Poxa pelo menos pra mim nem se compara, o teclado do PC é muito melhor que o note:

http://alt1.images.kwc.com.br/images...ano-4a325e.jpg
    Teclado do PC. Ctrl do ladinho da seta, só arrastar um dedo uma tecla e meter a lapada.

http://www.nparts.com/media/catalog/...g_rc410_1_.jpg
    O notebook tem a tecla FN atrapalhando xD

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  3. Hunt 40min Worker Golem [Yalahar]