Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [TUTORIAL] Hunt Hellheim

Registro
    04-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TUTORIAL] Hunt Hellheim

1. Introdução

Bom, percebi que ainda não havia um tutorial sobre Hellheim com Druids e como eu costumo a caçar la decidir fazer um. A Exp/h pode não ser a "melhor" de todas, mas há dois motivos principais que o tornam um bom lugar.
    1° Como para caçar em Hellheim requer uma quest, geralmente a cave está vazia.
    2° Você pode conseguir um grande lucro na hunt.

2. Acesso a Hellheim.

Para ter acesso a ilha você tem que pelo menos começado a missão The Screts of Hellheim - The Ice Islands Quest. Então fale com o NPC Buddel e ele te levará por 50gps.
    Obs: É aconselhável que você leve 400gps para passagem ou um Dwarven Ring pois o NPC sempre está bêbado e costuma a levar você para outras ilhas.

3. Recomendações
    Level: 60+
    Magic Level: 50+
    Equipamentos:
    Focus Cape Arm: 9, Magic Level +1
    Blue Legs Arm: 8
    Batwing Hat Arm: 3, Magic Level +1
    Vampire Shield Def: 34
    Boots of Haste ou Soft Boots (opcional)
    Hailstorm Rod
    Suprimentos:
    100x ~ 1hr / 20x ~ 1hr / 10x GFB / 1x Firebomb / (essencial para o lucro da hunt)

4. Hunt

Iremos nos focar nos andares -4 e -5 da cave numa hunt que envolve:
    Bonelord: HP:260 EXP:170
    Loot: Small Flask of Eyedrops (95gp no NPC Fiona de Edron), Gold Coin (0~60), Bonelord Shield (1,2k~2,5k), Bonelord Eye (3k~5k dependendo do mundo), Terra Rod (de 2k~3k), Mana Potion , Two Handed Sword * (450gp), Steel Shield (80gp), Morning Star (100gp), Longsword (51gp), Spellbook (Não se vende em lojas)

Elder Bonelord: HP:500 EXP:280
    Loot: Small Flask of Eyedrop (95gp no NPC Fiona de Edron), Gold Coin (0~105), Spellbook (Não se vende em lojas),Bonelord Shield (1,2k~2,5k), Giant Eye (380gp no NPC Fiona de Edron), Elder Bonelord Tentacle (150gp no NPC Fiona de Edron), Bonelord Helmet (7,5k~15k dependendo do mundo), Strong Mana Potion , Sniper Arrows (Não se vende em lojas, dropa de 1~4), Two Handed Sword * (450gp), Steel Shield (80gp)

Bonebeast: HP:515 EXP:580
    Loot: Gold Coin (0~90), Plate Armor * (400gp), Hardened Bones (1,5k~2,5), Bonebeast Trophy (no mínimo 6k), Bony Tail (210gp no NPC Fiona de Edron), Skull , Bone , Bone Club (5gp), Bone Shield (80gp no NPC Rashid), Health Potion , Green Mushroom

Legenda:: Colocar na Backpack, Semi-Raro, Raro, Muito Raro.
    *Como não tem mailbox na ilha, cabe a você decidir se vai querer levar alguma Plate Armor/Two Handed Sword na Bp ou não.

Os monstros estarão distribuidos da seguinte forma:

andar -4

andar -5

Legenda: Bonelord, Bonebeast, Elder Bonelord

A hunt não tem muito segredos, eu considero que a parte mais difícil seja limpar o full resp do -4, mas usando a Firebomb e as GFB fica bem tranquilo. Para facilitar as coisas, ao invés de colocar um texto enorme eu resolvi fazer um vídeo mostrando mais ou menos como é o local

5. Ribstride

Bom, caçando aqui você conseguirá em pouco tempo completar a Task dos Bonebeast, o que lha dará o direito de enfrentar Ribstride.Para começar a task você deve estar entre os leveis 50~79 e falar com o NPC Grizzly Adams em Port Hope. A task constitui em matar 300 Bonebeast e tem como recompensa 12.000 EXP, 2 Paw and Fur Points e acesso ao Boss, ele se encontra no 3º andar da Peninsula Tomb.. no caminho você provavelmente vai encontrar Vampires, Mummy, Ghost, Stalkers entre outros, mas nada a temer. Lembrando que para ter acesso ao 3º andar da Tumba você precisa levar 1 Scarab Coin.

Aqui seguem os dados de Boss:
    Ribstride:
    HP:1000 EXP:1100
    Loot:
    Small Diamond (1~4?)
    Platinum Coin (1~8?)
    Bonebeast Trophy
    Bony Tail
    Green Mushroom (1~3?)
    Hardened Bones (1~3)
    Bone Shield
    Skull Helmet (40k~60k)
    Maxilla Maximus (300k~700k dependendo do mundo)

Legenda: Raro, Muito raro

6. Comentários Finais

Vamos ao que finalmente interessa.. kkk A Exp/h fica em torno de 60k~80k/h sem bônus e 100k~120k/h com o bônus. Caçando por 20min hoje enquanto eu fazia o vídeo eu peguei 5 Hardened Bones e em Luminera eu consigo vender cada um por 2k, geralmente o gold mais os itens como Bony Tail pagam a hunt. Se tiver sorte você pode acabar ganhando rios de dinheiro hehe :p

Esse foi o meu primeiro tutorial, espero que tenham gostado e possa ajudar a muitos..
    qualquer defeito ou algo que queiram que eu adicione ao tutorial podem falar que eu edito.
    e me desculpem se as fotos do mapa estiverem muito grande, eu não achei um jeito de diminui-las

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 26-07-2013 às 03:26.

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teco Bear Ver Post
    1. Introdução

Bom, percebi que ainda não havia um tutorial sobre Hellheim com Druids e como eu costumo a caçar la decidir fazer um. A Exp/h pode não ser a "melhor" de todas, mas há dois motivos principais que o tornam um bom lugar.
    1° Como para caçar em Hellheim requer uma quest, geralmente a cave está vazia.
    2° Você pode conseguir um grande lucro na hunt.

2. Acesso a Hellheim.

Para ter acesso a ilha você tem que pelo menos começado a missão The Screts of Hellheim - The Ice Islands Quest. Então fale com o NPC Buddel e ele te levará por 50gps.
    Obs: É aconselhável que você leve 400gps para passagem ou um
    Hein?

Registro
    04-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faço para colocar as fotos que eu tenho no meu computador e coloca a foto do item ou da crature, por exemplo? D:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, para o primeiro tutorial ficou bom, mas precisa arrumar algumas coisas para ser adicionado no fixo.

Primeiramente, já gostei do set e suprimentos, que você colocou na ordem certinha juntamente com os nomes. Entretanto chegou na hora dos monstros, você só colocou os loots importantes. Tudo bem que bonelords por exemplo dropam um monte de porcaria, mas precisa ser colocado, não só as imagens como o nome de todos os items :x

Outra coisa também, é citar a task do Grizzly Addams + o boss Ribstride, com os respectivos loots, afinal, há a chance de conseguir bons loots nele.

Eu gostei bastante do vídeo, pra um primeiro tutorial te darei nota 9, porque foi bom e complementou muita coisa, ele só não vai pro fixo ainda porque precisa dessas alterações (infelizmente não fui eu que inventei essas regras, mas o tutorial precisa estar de acordo com o tutorial-base para eu poder adicionar :/)

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Adorei o Tutorial carinha, vou ate fazer a quest para ter acesso e me aventurar por la.

Continue assim uma hora seus tutoriais entram no fixo, só não pode desanimar.
    Esperando o proximo.

Publicidade:

Registro
    04-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician
    Olá, para o primeiro tutorial ficou bom, mas precisa arrumar algumas coisas para ser adicionado no fixo.

Primeiramente, já gostei do set e suprimentos, que você colocou na ordem certinha juntamente com os nomes. Entretanto chegou na hora dos monstros, você só colocou os loots importantes. Tudo bem que bonelords por exemplo dropam um monte de porcaria, mas precisa ser colocado, não só as imagens como o nome de todos os items :x

Outra coisa também, é citar a task do Grizzly Addams + o boss Ribstride, com os respectivos loots, afinal, há a chance de conseguir bons loots nele.

Eu gostei bastante do vídeo, pra um primeiro tutorial te darei nota 9, porque foi bom e complementou muita coisa, ele só não vai pro fixo ainda porque precisa dessas alterações (infelizmente não fui eu que inventei essas regras, mas o tutorial precisa estar de acordo com o tutorial-base para eu poder adicionar :/)
    Muito obrigado D ja adicionei os loots e as informações sobre a task, eu até tinha pensado em colocar sobre a task mas acabei o tutorial eram 8hr da manhã ai não aguentava mais ficar acordado :x

Citação Postado originalmente por Elder Arctica
    Adorei o Tutorial carinha, vou ate fazer a quest para ter acesso e me aventurar por la.

Continue assim uma hora seus tutoriais entram no fixo, só não pode desanimar.
    Esperando o proximo.
    Valeu ae cara pelo apoio, e fico feliz que tenha gostado. Espero continuar fazendo mais tutoriais hehe.

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom o tutorial, obrigado

O que e local melhor pra xp/h? Hellheim -4 -5 ou Peninsula Tomb despois do TP?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, agora sim, gostei de ver. Finalmente posso adicionar ao fixo!

Obrigado por ajudar a contribuir para a seção dos druidas o/

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Druid Team
    Visitante

Padrão

Conforme eu disse, tutorial adicionado ao Guia de tutoriais para Druids.

Obrigado por ajudar a seção dos druidas \o

~Dark Black Magician

Registro
    04-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon vice
    Mto bom o tutorial, obrigado

O que e local melhor pra xp/h? Hellheim -4 -5 ou Peninsula Tomb despois do TP?
    Fico feliz que tenha gostado, e muito obrigado kkk
    siim, veja ja faz um tempo legal que eu fiz uma hunt la na Peninsula Tomb, creio eu que seja parecido ou um pouco superior a EXP/H do que Hellheim.. e eu nunca tomei waste la, porque no minimo as Vampire Dusts pagam a hunt.. qualquer duvida pode perguntar para mim que tentarei lhe ajudar ou pode olhar aqui se quiser http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5627890 hehe

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician
    Opa, agora sim, gostei de ver. Finalmente posso adicionar ao fixo!

Obrigado por ajudar a contribuir para a seção dos druidas o/
    Valeu mesmo, eu fiquei muito feliz kkkkk :p
    espero ajudar mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Brimstone Bugs
    Por Nikolai Bazarov no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 28-11-2014, 18:24
  2. [Tutorial] Hunt de Mutated Rat - 2° Opção
    Por Pon70 no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 09-08-2014, 18:42
  3. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid