Bom pessoal e ai, olha eu por aqui novamente!
Desta vez irei mostrar para vocês a Peninsula Tomb -3
Nota: Possivelmente estarei editando este tópico para explicar a vocês o 4 andar de caça, basta achar alguém para me acompanhar na primeira exploração.
Não irei colocar imagens neste tópico com a localização pois possui outro tópico com a entrada então basta seguir. (Link abaixo)
Primeiramente o que levar para sua primeira vez na tomb?
Bom como eu não sou nenhum expert nessa tomb eu fui mais na “maciota” por não conhecer o -3, pelo menos na primeira volta.
- Level recomendado: 65
- Level possível de desbravar mas não recomendado: 55 (Com muito cuidado)
- Exp/h: Olha ao sair da cav, eu olhei por curiosidade a exp/h tava demarcando 112k/h entao devera ser algo aproximado.
Bom primeiramente vamos aos suprimentos básicos:
- Food (O suficiente para o tempo que você for permanecer)
- SMP (Para a primeira vez levei 100, porem isso é o básico de smp que eu ando e eu não sabia o que realmente me esperava a cada esquina [usei apenas 50 para duas voltas] )
- Soft se você possuir.
- 2 Scarab Coins. (Começarei chamar de S. Coin)
- Runas como: “Avalanche”, não é a runa predominante contra undeads mas se não possui de um bom balance no banco poderá runar suas próprias runas e levar, caso este não seja seu caso leve consigo Gfb no lugar. Notasse que as runas serão nas áreas mais populosas, que não são poucas. Levei cerca de 70 cargas de Ava, para duas voltas, cheguei no DP com 4 cargas.
- O que também não poderá faltar é: blessed wooden stake (Pois possui vários vampires) e obsidian knife (Pois possui Bone Beast)
- Magias e Rod: Exori flam para os udenads convencionais eExori frigo para Demon skeleton, juntamente estar utilizando do Exevo frigo hur. Claro que sua hailstorm rod.
Dicas para o 3 andar de caça: quando achar que apareceu vários Mobs (Criaturas), use as runas de area pois os stalkers podem travar seu caminho se você dormir no ponto e um vampire pode facilmente te colar a tapas!
Ao chegar na sala do teleport.
Note que ao ser teletrasnportado ira diretamente para a sala "A" entao recomendo que esteja preparado pois pode haver uma pequena chance de estar criaturas luradas entao esteja preparado.
Mapa do local
- A: 2 ghost e 3~4 stalker
- B: 4 ghost , 3 mummy, 3~4 stalker 3 vamp
- C: 5 stalker, 3 vampire, 2 demon skeleton
- D: 3 vamp, 3 ghost e 4 stalker
- E: 5 stalker, 4 ghost, 2 vampire
- F: 3 vamp, 3 ghost e 4 stalker
- G: 3 sltaker 2 vamp 3 ghost
- H:4 stalker, 3 ghost, 2 scorpion 1 demon skeleton
- I: 3 ~4 vamp +- 6 stalker 2 gargoloides
- J:7 stalker 3 mummy , 5 ghost 1 demon skeleton
- K: 3, vamp, 7 stalker, 3 ghost, 2 crypt , 1 demon skeleton , 2 scarab
- L:3 vampi, 1 demon skeleton 2~4 stalker 2 ghost
- M: 4 stalker 1 demon beast 4 gargoloid
- N: 3 smile, 4 vamp, 1 bone beast, 4 mummy , 4 ghost e 5 stalker
- O: 3 stalker 2 scorpion (juntamente com a entrada do 4 andar)
- P1:3 vamp, 4 ghost, 4 a 5 stalker
- P2: 4 slime, 3-2 stalker 2-3 mummy
- P3: 3 a 4 stalker, 3 vampire, 3 mummy, 3~4 ghost
- Q:4 vampire, 3 mummy, 4 ghost e 5 a 6 stalker
- R:4 mummy, 4 stalker e 2 ghost
Importante ressaltar que ainda nos corredores antes das salas demarcadas existe pequenas criaturas juntas, como scorpion, mais stalker....
Salas que devesse tomar muito cuidado:
- P1-P2- P3: As criaturas podem estar todas juntas ou mesmo os vampires poderão subir todos de uma só vez para cima.
- N: Pois o numero de criaturas pode até estar errado, é um saguão que deve-se lurar aos poucos.
Ao final da Hunt se você, optou para fazer loot bag poderá levar normalmente até a sala do teleport e empurrar no fogo azul que ela ira parar no mesmo local que você.
Aonde levar o loot bag?
Dica final: Fique atento aos paralize, pois existe inúmeras criaturas que poderão lhe deixar neste estado fazendo com que mais criaturas chegue perto de você.
Att Crow Avenger, Elder Druid on Fidera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação