Nossa ainda bem que é 1° de abril , não tem condições isso aehuaheae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa ainda bem que é 1° de abril , não tem condições isso aehuaheae
Claro, e até parece que ninguém percebeu que é primeiro de Abril.
O que fica mais óbvio nem é pela data, mas pela CipSoft mesmo. Ela lutou tanto pra facilitar o Tibia a níveis exagerados, até parece que ia colocar umas dificuldades dessas pra galerinha.
Mas seria legal se fosse verdade![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Bahhhh seria mega legal... Achei muito legal mesmo... Isso de quebrar a perna é tri... Podia ter bandagem ou remédio para curar mais rápido, até mesmo para curar a montaria, seria legal eles levarem danos tbm (pouco)... Isso de morrer no barco seria uma merda sem fim, mas para melhorar, poderia ter um aviso do capitão do barco que está perigoso e biriri, e quem arriscar poria ter uma chance de morrer... Ai seria muito legal mesmo... Perigos "reais"... Pena que é brincadeira...
Se eu fingir acreditar eu vou estar aplicando um primeiro de abril na Cip?
Acho que faltou criatividade ai, heim... :/
axo q as armadilhas e o da fome é verdade o resto nao![]()
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Se isso for verdade e não for pegadinha do dia primeiro de abril, pessoal que acham que o jogo está fácil, ai está a dificuldade para vocês
Mas até que seria uma boa, tenho nada a reclamar, mas a parte do fome, espero que caso você não coma por 3 dias, só morra uma vez e a contagem continue apenas depois que você entrar no jogo pela primeira vez para morrer de novo, que morrer por não entrar várias vezes é tenso.
hahaha
Achei comédia demais esse post na moral... pior que comecei a ler e fiquei preocupado até lembrar a data de hoje
Mais acho que seria engraçado mesmo personagem morrer de fome faz todo sentido
Agora febre do pantano foi forçado demais eim![]()
Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

A idéia de morrer em viagem de barco/tapete é ridículo, visto que você não tem nenhuma participação nela e uma morte assim seria muita sacanagem com alguem..
Cair de buracos/armadilhas e ter uma redução TEMPORÁRIO (semanas é demais) seria uma idéias legal.. ao menos eu curti.
Quanto a morrer de fome também acho válido, claro que o tempo teria que ser exclusivamente online, pois em casos de viagem seria muito complicado, poderia haver algo de perder vida e ocasionalmente morrer devido a falta de comida por um longo período ONLINE.
An... WHAT?
Se for 1º de abril blz, mas se não, ficou meio exagerado.
Morte completa (10% de lost) em coisas q vc n pode fazer nada?
Armadilhas até que é uma boa, mas 1 semana? Exagerado..
Febre do Pântano e Raiva Animal (sem cura)? Ao menos vc pode ir pra pvp, se matar e perder menosse bem que, se não tivesse cura, pra que serveriam as medicine pounch's?
Fome?se a morte for em tempo online e não ofline, mesmo pq se eu como e saio do jogo, quando voltar ainda vou tar com food. Já penso vc vai viajar e quando volta ta morto? O.o
Mas nem vamos falar nada néh, 1º de abril
![]()
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]