Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Giant Spiders - Yalahar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Giant Spiders - Yalahar

Bom galera, to aqui pra fazer um tutorial das GS de Yalahar, um respawn que normalmente tem gente, mas é bem útil por que é perto do dp, e fica muito bom pra hunts um pouco mais rápidas.

Level/ml recomendado: 80+/55~60+
    Task para level 80~130

O que vamos enfrentar?

Giant Spider
    1300 hit points
    900 pontos de experiência por morte

Loot: 0-189 gp, Brass Legs, Plate Armor, Plate Legs, 0-12 Poison Arrows, Two Handed Sword, Strong Health Potion, Steel Helmet (semi-raro), Spider Silk (raro), Time Ring (raro), Knight Legs (raro), Knight Armor (muito raro), Platinum Amulet (muito raro), Lightning Headband (muito raro).

Como matar: é bem simples, como o único ataque muito forte dela é o físico, é só correr em volta da escada e atacar com wand + exori flam.

Mutated Bat
    900 hit points
    615 pontos de experiência por morte

Loot: 0-123 gp, Battle Shield, Obsidian Lance, Rusty Armor (Common) (semi-raro), 0-2 Bat Wing (semi-raro), Star Herb (semi-raro), Rusty Armor (Semi-Rare) (raro), 0-3 Black Pearl (raro), Mutated Bat Ear (raro), 0-2 Small Amethyst (raro), Energy Ring (raro), Black Shield (raro), Rusty Armor (Semi-Rare) (raro), Batwing Hat (muito raro), Mercenary Sword (muito raro).

Como matar: Wand + exori flam sempre, e lembre-se de encurralar ele contra a parede, por que corre com a vida baixa(amarelo/vermelho). Eu aconselho a nem ir no respawn, acho que só serve pra esperar o respawn de GS voltar.
    O que levar?

Como o lugar da hunt fica bem perto do DP, acho que não precisa de muita potion, até por que itens como Knight armor e legs pesam muito, e a cap de mage é triste...
    Então: com soft – 60~70 SMPS ou 40~50 GMPS devem durar cerca de 1h.
    Sem soft – 80~100 SMPS ou 60~70 GMPS
    Life rings são sempre bem vindos
    Brown mushrooms
    20 SDS, só pra emergências
    Caso queira, 50 GFBS podem ser úteis.
    Magias

Light Healing
    Intense Healing
    Flame Strike
    Strong Flame Strike
    Ultimate Flame Strike
    Set recomendado

Do melhor para o pior item(esquerda para a direita)
    Yalahari Mask – Demon Helmet – Hat of the Mad
    Calopteryx cape – Demon armor – Focus cape
    Mastermind Shield – Demon Shield – Spellbook(não acho que seja uma boa)
    Dwarven legs - Zaoan legs– Grasshopper Legs – Blue legs
    Soft boots – Boots of haste
    Wand of Everblazing – Wand of Inferno
    O set de defesa pode vir a calhar aqui, mas nunca usei não... o set que eu usava era Yalahari mask, Calopteryx, Demon shield, Grasshopper, soft e everblazing e nunca passei aperto.
    Loots

Spider silk – 5~10k, varia de mundo pra mundo.
    Knight armor – 5k
    Knight legs – 5k
    Lightning headband – 2.5k
    Platinum amulet – 2.5k
    Time ring – em média, 1.5~2k(varia de mundo pra mundo)
    Mercenary sword – 12k
    Batwing hat – em média, 20~25k(varia de mundo pra mundo)
    Caminho e respawn

Não tem mistério, o respawn fica no cemetery quarter:

Caminho, saindo do DP(ponto azul) de Yalahar até a escada de entrada(ponto verde).

Quando subir as escadas, é só ir para baixo e subir essa outra, e pronto, estamos no respawn!

Esse é o primeiro andar: você estará no ponto vermelho. Agora pode matar a GS e subir a escada ou matar os Bats também.

Na seta do lado esquerdo da imagem, há uma teia que pode ser cortada com um firebug, ou com uma arma de ataque físico. Você pode ir para a parte norte por ali, ou pela ponte que fica no sul, mas não está sendo mostrada na imagem.

Não preciso falar nada sobre essa imagem né?

Esse é provavelmente o único lugar perigoso na Hunt. Os jeitos mais seguros de matar as GS’S são os descritos na imagem, mas se quiser evitar gastos mate as duas normalmente(isso se for muito seguro de si, por que 2 GS combam até uns 500 haha). Se precisar sair do computador/logar rapidamente, pode subir essa escada, por que no andar de cima não tem nada, então pode exitar sem medo.
    The Old Widow

Depois da árdua tarefa de matar 500 GS, vem a recompensa: provavelmente o melhor boss para loot antes do level 130, ela dropa: 1-100 gp, 0-10 Platinum Coin, 0-4 Great Health Potion, Dreaded Cleaver, Energy Ring, Knight Armor, Knight Legs, Platinum Amulet,Spider Silk, Spool of Yarn, Stealth Ring, Steel Helmet, Sweet Smelling Bait, Time Ring, Bloody Edge (semi-raro).
    Destaque pra Spool of Yarn , que custa 70~100k, dependendo do mundo, e para o Sweet Smelling Bait , que custa em média, 150~200k.

Só pra dar uma ajuda, o teleport pra matar ela fica aqui

Bom, matar a Widow de mage é bem difícil, por que o hit físico dela chega a 600~700 e a peranha bixana ainda sumona 2 GS pra brincar com você. Por sorte, tem estratégias pra matar ela com mais facilidade: antes de entrar na sala, se certifique que tem várias GMPS e SDS, além de um energy ring(olha o tempo dele antes em), e quando entrar, já dá utani gran hur e corre para o sul. Lá em baixo, tem um SQM que vai deixar só a Widow te hitando, então facilita 200%. Aí é só tacar sd e esperar que a internet não caia ver o loot.
    Pra ajudar mais, clique aqui pra ver o vídeo de um MS level 78(não sou eu e não sei como ele matou ela antes do level 80) matando ela, e ele vai pro SQM que falei mais cedo. Aqui está ele: no mapinha a direita, a estrela azul indica o lugar onde fica o dito cujo. Esse aí sou eu! Bonito né?
    Considerações finais

• A Hunt é voltada ao dinheiro, e é bem difícil sair daí com waste. Em 1h, se tira em média 1~3 silks e 1 Knight set.
    • A XP comigo ficava em torno de 130~160k/h com bônus, e no meu mundo a média de players é 400~500 online. Quando eu upava aí ainda não tinha a nova taxa de respawn. A XP vai ser determinada pela velocidade do respawn no seu mundo.
    • Na minha opinião esse lugar é pra hunts rápidas, e uma opção só pra quando as GS de Malada e Forbidden Lands estiverem cheias(ou se você for preguiçoso pra fazer os acessos/tiver medo de ir Forbidden também auahuahua)
    Não esqueça de pegar a task das GS! Se quiser pode pegar a task de Mutated Bats, mas vai demorar uma eternidade pra terminar :/
    • É bom usar exori gran flam(level 80) e exori max flam(level 90) pra matar mais rápido.
    E acabou! Esse é meu segundo tutorial, dicas, sugestões, críticas, comentários pra dar ibope elogios e etc são aceitos :D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial.

Já cacei bastante nesse local, e é na minha opinião o melhor local para caçar Giant Spider.

Com level 100+ você caça solo só no exura, exori flam e everblazing que faz hunts ótimas. =)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish não dá pra dar rep = / sauhdauhsd

Belo tutorial cara, ficou uma beleza mesmo ^^
    Acho que pra mim só perde mesmo pra Forbidden Lands, agora com a cipsot limpando os bots nesse local está até facil de pegar vazio xD

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial cara, mas pra mim faltou alguns detalhes, que podem ser acrescentados.

Exemplo: Alguma estratégia pra matar a old widow? Localização dela? Se você chegou a colocá-la junto ao tutorial, é bom que coloque mais detalhes. Muito mage morre nela, se não souber como matá-la rápido.

Outra coisa, qual a xp/hora média da hunt? e as imagens, ao menos aqui, estão quebradas.

Por último, alguns itens estão com preço errado ou incertos. Time rings e batwing hats variam muito o preço de mundo pra mundo. platinum amulet é 2,5k no rashid, e não 2k.

No mais, ótimo tutorial

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tutorial, para ficar perfeito mesmo poderia colocar a localização da old widow e avisa sobre o sqm onde vc pode ficar para não ser atacado pelas gs.

Publicidade:

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tuto, parabéns, agora uma pergunta...esse local é interessante só pra mages ou rola um EK caçar aí também?

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon
    Obrigado cara :)
    realmente, até antes do lvl 100 dá pra fazer isso. Eu no lvl 90 já caçava aí com muita facilidade.

@Lord~
    também acho que Forbid é melhor, mas passar por behemoth e a floresta de port hope? Indico nem pro meu pior inimigo D:
    Além do que o acesso é chatinho... eu tenho no meu MS, cacei lá uma vez e nunca mais tive motivação pra voltar :/

@kilua

Gostei das sugestões sobre a Widow, vou colocar! Valeu
    a xp/h tá nas considerações finais, lê ali que você vai ver. Sobre os preços, é que coloquei de cabeça mesmo, vou consertar. Coloquei o preço médio de time ring e batwing na maioria dos mundos, até por que o preço varia, mas não tanto quanto a silk, por exemplo.

Obrigado de novo :P

@kaway
    Obrigado! Vou colocar umas dicas de como matar a Widow sim!

@Caio~
    Esse lugar é tão bom pra mages quanto pra ek(isso se não for melhor pra ek haha), pode ir lá que é sucesso. Ainda não cacei lá com meu EK, mas ouvi falar que é muito bom pra xp e dinheiro...

--
    EDIT: alterações sobre a Widow feitas, mais tarde(quando eu estiver no meu pc) eu vou postar a ss de onde fica o tal SQM que falei lá. Botei a localização dela(só clicar na palavra) e também um vídeo de um cara matando pra vocês verem que é tranquilo.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    ah, agora sim!! rep++
    Obrigado :)
    agora to no meu pc vou botar alguma imagem do lugar pra ficar melhor.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upando só pra dizer que coloquei uma SS minha matando a Old Widow.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Tutorial] Crystal Spiders, Ice Golems e Wyverns
    Por Akuma Nikaido no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 11-06-2015, 16:05
  3. Yalahar: cidade dos Sorcerers [Tutorial/Artigo]
    Por Darkon no fórum Sorcerer