Fala galerinha!!! Bom, depois da última atualização venho com mais uma cheia de coisas. Muitas novidades rs
É como dizem...

Brincadeiras à parte... minhas atualizações são raras (exagero pq são mensais)... Sem delongas:

Veckina:

Como sabem meu RP está na geladeira há meses... Eu só fico fazendo algumas tasks diárias e buscando alguns achievs (na próxima p.a eu pego Cave Completionist (faltam 10 pontos, apenas) e fico quase (beeeeeeeeeeeem perto) do Shell Seeker (faltam 29 pérolas)!!
Mas, como vcs verão um pouco mais adiante (Eeeer, não vou estragar o ápice desta atualização)...

Levels!!

E os achievs que não podem faltar:

E, skills:

E vos apresento minha nova montaria:

Feia, não gostei, não vou usar :/

E, por fim, deu invasão de Draptor e eu tava afim de pegar umas scales. O primeiro e único q matei.

Dei sorte pq deram 2. TODO mundo foi no outro enqt só eu fui nesse. Era pra ser meu

Weckz:

Eu tava doido pra pegar 150 no EK e dar um up no set dele (prismatic shield, prismatic helmet e depth calcei). Dae a Cip resolve colaborar com double xp e eu fui logo nas seas. Cheguei a 1,2kk/h. Fiz mais xp do q o RP nos minotauros de Oramond. RP é realmente mt judiado :/

Levels:

E por fim, fiz a quest do canivete pq eu resolvi parar de usar o mesmo set no ED e na MS. Agora cada um no seu quadrado rs

Isao Yummy:

A única coisa que eu fiz na p.a toda com o ED foi runar e uma vez saí da toca pra ajudar o Henrique Dark Knight, mas não cheguei a upar. Na verdade, até cheguei no último dia de p.a. Mas deu reset e perdi o level 110. Então nem faz sentido postar aqui.

Na p.a toda eu só dormi kkkkk. Fiz mais de 4 mil avalanches. Tudo estocado.

Yucka:

Bom, cada vez mais perto do level 100 eu tomei um ânimo e um gás geral pra completar. Eis q a Cip resolve dar double xp em pleno feriado... Fiz a festa!!! Vou poupar os comentários para o final da atualização.

Levels:

Upei Ml:

E, como tive a oportunidade, separei uns minutinhos pra fazer 2 quests. DHQ e Yalahar Last Room. A última ficou sem SS não sei o porquê de o programa não ter salvado :/

Comentários gerais:

Bom, como todos viram, as 4 vocações level 100:

Agora o próximo objetivo é: as 4 vocações level 150. 50% cumprida

Bom, fixar um objetivo um pouco usual e ambicioso e cumpri-lo me deu uma sensação incrível. Por quê? Porque quase todo jogador de Tibia sonha/sonhou com seu primeiro level 100. Imagina as 4 vocações? Me dá o poder de eligir uma vocação pra poder jogar, sempre. A pergunta que mais faço é: "com qual char você quer que eu vá?" pois isso significa que eu jogo por diversão. e nunca (!!) usei programa nenhum pra facilitar minha trajetória. Não é necessário. Eu não tenho nem ideia de quando surgiu essa ideia de pegar lvl 100 nesses chars, mas surgiu. Não botei na cabeça prazos, nada. Sempre jogando conforme eu tinha vontade. Então é isso:

Obrigado a todos que me deram força na trajetória. A todos que ajudaram de alguma forma e aos que acompanharam.

Bom, a partir de agora vou deixar o EK na geladeira e ir seguindo devagar com os mages até o 150. E quero que eles "caminhem" juntos porque é muito mais simples pois sei mais ou menos onde caçar e as estratégias pra isso.
Também na próxima p.a "começarei" minha task de demons... faltam 6600 pra conseguir hahaha. Mas eu tenho pressa? Não. Um dia eu conseguirei chegar lá.

Spoiler: Respostas