Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bamboo Stylus !!!!

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Bamboo Stylus !!!!

Eis que surge a pergunta , alguem ai tem e já usou no seu tablet ou smartphone para desenhar?????

Ao que vi no youtube , os videos de unboxing e teste da caneta , parece que ela tem uma precisão boa para desenhar e anotar .

Ela é bastante utilizado no programa SketchBook Express for Tablets tanto para android quando pra Ipad e Iphone.

Então alguem ai já usou e pode dar uma ideia????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FLIPFLAP; 16-03-2013 às 20:18.

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tem coisas neste forum que acho sinistras como por exemplo regras de post duplo.

Acho isso ridiculo , veja por exemplo este tópico , já se passaram 71 cabeças que visitaram o meu topico , já tá rolando a um tempo e ninguem responde nada nem pra dar opinião pra comentar o que acha delas .

E ai depois os moderadores não querem que façam posts duplos.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Bom tem coisas neste forum que acho sinistras como por exemplo regras de post duplo.

Acho isso ridiculo , veja por exemplo este tópico , já se passaram 71 cabeças que visitaram o meu topico , já tá rolando a um tempo e ninguem responde nada nem pra dar opinião pra comentar o que acha delas .

E ai depois os moderadores não querem que façam posts duplos.
    Acho que são aqueles extraterrestres que estão ocultando seu tópico...

-

Ainda não testei esse produto, mas tenho uma parceria boa com a Wacom na minha empresa, vou pedir pra me mandarem uma amostra e depois eu falo.

De qualquer forma, prefiro desenhar nas mesas digitalizadoras mesmo. Não gosto muito desses mobiles.
    Última edição por Don; 19-03-2013 às 18:00.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pelo tamanho da ponteira ja da pra dizer que não tem muita precisão. Mas é sim uma boia ideia, bizarramente simples, mas boa.
    Valar Morghulis

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joseaugusto~ Ver Post
    Só pelo tamanho da ponteira ja da pra dizer que não tem muita precisão. Mas é sim uma boia ideia, bizarramente simples, mas boa.
    Bem se vc procurar na descrição do produto ele fala que é 25% menor do que as outras pontas de Stylus , e tem uma certa precisão.

No amazon eu tava procurando sobre a bamboo stylus e vi que existe pra comprar outras pontas.

A descrição do produto é esta:

Design Premium, Ergonômico e com Sensação Natural

Exatamente o que você esperava da Wacom. Simples porém elegante, a Bamboo Stylus oferece aos usuários uma experiência diferenciada para anotações, desenhos, esboços e outras formas de expressar sua criatividade.
    Apoiada pelos mais de 25 anos de liderança mundial na fabricação de canetas digitais para mesas digitalizadoras, a Bamboo Stylus se destaca por seus elementos de design em preto e cinza, com alumínio escovado e polido, sem esquecer do peso ideal, nem muito leve, nem muito pesada, para dar equilíbrio à sua mão.
    A ponta da caneta é 25% menor (6mm X 8mm) em diâmetro do que a dos concorrentes. Combinando design ergonômico e firmeza, a Bamboo Stylus oferece conforto para editar documentos, desenhar, escrever, navegar na web e nos aplicativos. A Bamboo Stylus traz mais precisão para suas anotações em reuniões e na sala de aula, ou para esboçar suas idéias em qualquer lugar que você esteja. Usuários podem aproveitar a quantidade numerosa de aplicativos para iPad, como por exemplo o Penultimate para anotações e o Autodesk Sketchbook Mobile para desenhos.

Benefícios:
    • Curta os aplicativos para desenho e anotações do iPad
    • Design sofisticado baseado no preto e cinza com alumínio escovado e polido
    • Ponta da caneta 25% menor que a dos concorrentes (6mm X 8mm)
    • Peso ideal para equilíbrio na mão
    • Sensação real de uso de uma caneta
    • 9 mm de circunferência
    • 12 cm de comprimento
    • Peso: 20 gramas

Compatibilidade:
    • iPad 1 e iPad 2
    • iPhone4
    • iPod Touch (4 ª geração)
    • Samsung Galaxy Tab (1 ª geração) - Adequado somente para fins de navegação
    • Tablets em Geral com Touch Screen de boa qualidade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho isso, é bem util ...
    eu uso mais para escrever do que desenhar ...

entao, é legal para passar o tempo desenhando, para escrever, ate mesmo para usar o proprio ipad(usar internet, digitar...)

se quiser para desenhar, tem 3 apps bacanas, artrage, procreate e autodesk sketchbook

o ponto mais positivo é que da para trocar a ponta (a minah rasgou vou procurar para comprar ainda)..

pontos negativos:nao vale o preço (paguei 80reais nisso
    nao tem diferenciação de presao
    no começo é dificil de acostumar a usar
    Última edição por Huter; 21-03-2013 às 19:38.
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    eu tenho isso, é bem util ...
    eu uso mais para escrever do que desenhar ...

entao, é legal para passar o tempo desenhando, para escrever, ate mesmo para usar o proprio ipad(usar internet, digitar...)

se quiser para desenhar, tem 3 apps bacanas, artrage, procreate e autodesk sketchbook

o ponto mais positivo é que da para trocar a ponta (a minah rasgou vou procurar para comprar ainda)..

pontos negativos:nao vale o preço (paguei 80reais nisso
    nao tem diferenciação de presao
    no começo é dificil de acostumar a usar

Tb quer o que????? tu passou a ponta do bagulho numa lixa , acontece isso.

Cara sobre o preço, estamos no Brasil produtos que são importados sempre vai ser o olho da cara. Eu tava vendo por ai que o preço dele não passa de uns 60 reais nos EUA.

Agora se vc falou que é bem util pq não pagar por um produto util????

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quantos níveis de pressão um iPad tem?
    sei que isso não é necessário, mas sempre é legal ter.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Respostas: 12
    Último Post: 31-03-2012, 10:19

Permissões de Postagem