Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Dúvida quanto ao Ungreez

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida quanto ao Ungreez

Bom dia galera... peguei meu demon hunter outfit e estou querendo pegar logo o primeiro addon... vi gente dizendo que é pra eu enfrentar o ungreez la pro lvl 80~90 mas queria saber, se eu for no lvl 70 com um pally lvl 73 dá pra gente matar ele de boa? e outra, pra pegar o addon cada um tem que matar ele ganhando mais exp, mas e se a gente for de shared exp como fica?
    Alguma dica em especial pra matar ele, tipo arma encantada com tal elemento, usar tantas potions, nunca deixar o hp a baixo de tal numero, sei la rs
    meu lvl, ML e skills atuais estao aki do lado <<< e meus equips atuais sao Zaoan helmet e legs, Magic plate armor, platinum ammulet, mastermind shield e boh. daqui até level 70 a unica coisa que eu pretendo mudar é de sword.
    Valeu galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    10-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tem videos no youtube que mostram seu poder..
    Eu sou MS lvl 74.. queria ir semana passada la, mas me disseram para nao ir..
    Entao vou deixar quieto ateh catar lvl 90~100 :}

Assim.. quem der mais dano, vai ganhar mais exp.. nao é?
    Se for shared, voces vao dividir a exp da criatura.. mas quem der mais dano é que vai ter "matado" o ungreez.. E assim, ganhar o Addon ;}

Sobre HP.. Cara, nunca deixe a HP baixar para nada! ._.'
    Vejo kinas cacando com 500~ de hp, sendo que eles tem 1.5k.. É feio aquela HP na merd@!.. Chega me da agonia! xd

Boa sorte la quando for!.. Mas nao sei dizer o level certo... Sorry! ;~
    Hail Higherpingers _@/"
    <3
    If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..

Jogo para me divertir..
    Não quero ser o melhor..
    Apenas para ser lembrado!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve tirar mais dano para que o boss conte para você. Eu iria lá pro level 90 só, nesse level é meio dificil, mas talvez dê pra matar. Quanto ao HP, você nunca deve deixar abaixar em nenhum monstro né cara asduhsahudsuhad

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=qBs9ANdHa24

Achei esse video de um EK 120 solando o tal do ungreez... caraca eu achando que level 70 dava eu devia estar doido kkkkk
    por outro lado ele SOLOU o bicho ne... quem sabe se eu for em dupla eu consiga lá pro lvl 90 como vocês recomendaram. Muito obrigado pela atenção, conselhos, e principalmente a dica do youtube rsrs... quando eu conseguir matar ele eu tiro print e posto aqui se vcs quiserem ver

Um abraço pra todos e obrigado pela ajuda
    Última edição por frango 2008; 06-02-2013 às 12:33.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    http://www.youtube.com/watch?v=qBs9ANdHa24

Achei esse video de um EK 120 solando o tal do ungreez... caraca eu achando que level 70 dava eu devia estar doido kkkkk
    por outro lado ele SOLOU o bicho ne... quem sabe se eu for em dupla eu consiga lá pro lvl 90 como vocês recomendaram. Muito obrigado pela atenção, conselhos, e principalmente a dica do youtube rsrs... quando eu conseguir matar ele eu tiro print e posto aqui se vcs quiserem ver

Um abraço pra todos e obrigado pela ajuda
    noobao esse ae ae ein asuhdsauhd

tipo, se você for com dupla, vá batendo mais, chegar a um certo nivel de HP que você ve que ja bateu mais, pessa para o seu amigo sentar o sarrapo também, meu amigo matou level 85 assim, boa sorte ^^

Publicidade:

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solei lvl 76 com meu ek, mas levei um combo no final que quase fui pro templo e claro, levei um wast frenetico

Registro
    04-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Midnight Spy Ver Post
    Solei lvl 76 com meu ek, mas levei um combo no final que quase fui pro templo e claro, levei um wast frenetico
    Sir midnight mage, sou knigh lvl 72 e não fui ainda fazer, tentei no lvl 68 mas acabei ganhando uma viagem pro templo, queria saber qual os skills do seu knight na época e quantas strong/mp vc gastou ?
    @TOPIC
    Não vá. é a melhor dica que eu te dou.
    vá apenas com um druid

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino level 73?
    Olha eu solei no meu MS quando era level 70, eu entrava no TP usava SD no ungreez e corria pro TP denovo e assim sucessivamente, consegui matar ele sem muito gasto, com rp não sei como faz não.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na epoca que fiz no pally ajudei um amigo tb pally eu blockando ungress ele conseguiu morrer 2x era lvl 74 se n me engano sem res o danado vivia virando no coitado kkkk , mas n vejo razão para ir lvl muito baixo (a não ser se gabar que fez com lvl baixo ^^) a inq para terminar vc precisa de 100 então qdo tiver perto do 100 vai la e faça vai ser tranquilo vai gastar menos

Registro
    28-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu fui de RP no level 92. Tenho que te dizer Assim que eu entrei eu corri pro lado atirando AS e Divine Missile, achei q ia aguentar até ele da um combo eu fica no preto tendo q soca o dedo na GSP e pular no teleport, quando eu vi a vida dele, tava so com uma lasquinha de nada faltando. Fui pra cima dele correndo até o tp e quase mrrendo denovo. Volto a vida dele cheia. Tive que fazer umas 20 corridas na sala dele. Provavelmente mais. Ou seja até no 92 eu sofri e quase morria toda hora. Tive que usar uns 60 potions e uns 10 gsp. Com o tempo a life dele foi caindo. Mas se n tivesse aquele TP de emergencia eu ia ter que esperar até depois do 120...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10

Permissões de Postagem