Cara, ficou bom, mas se permiti dar umas dicas para vc melhorar ainda mais:
- Coloca "TUTORIAL" no título... particularmente quando eu li só mino task eu pensei que era dúvida.
- Não explica passo a passo como fazer a quest pra task. Só cita o nome da quest ou o NPC que tem que falar (ou como já comentaram, coloca em spoiler).
- Especifica um pouco mais as hunts, tipo: na tower de darashia tem mage a partir de tal andar, em mintwallin tem tantos minos em tal parte e tantos minos em outra parte (quem nunca foi em mint pode tomar um susto a primeira vista, ainda mais se disser HI pro rei).
- Algumas imagens não apareceram, não sei se é no meu pc ou se é problema da imagem mesmo (as que não apareceram foram as de foreign quarter e a primeira de darashia).
- Tenta escrever sem usar abreviações no tutorial, vai passar mais confiança pra quem lê.
- E pra fechar, explica onde fica o boss (não precisa fazer passo a passo de como chegar, só cita onde ele fica).
Eu fiz minha task quase toda na tower à oeste de kazz, foi realmente uma task mto lucrativa, apesar de ser chata rs 5000 minos não é pra qualquer um... parabéns pela iniciativa e tente sempre melhorar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: