Em primeiro lugar, quero pedir desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos com meu primeiro comentário, não tive a intenção de floodar.
1ª Fake - Você caprichou no cenário, mas na minha opinião, pecou em fazer a montanha minúscula:

A piada foi muito forçada, o que não foi do meu agrado.
Nota: 4/10 (pelo cenário).
2ª Fake - O cenário também foi muito bem trabalhado, mas já a piada não teve sentido, pois, quem fica com o loot é quem obtêm maior experiência na morte do monstro, nesse caso, o paladin daria KS e ficaria com o loot.
Nota: 5/10 (cenário).
3ª Fake - Essa teve um cenário mais pobre, muito vazio, não carnavalesco como seus cenários geralmente são, e uma piada mais pobre ainda, infelizmente. Todos sabemos que exura gran custa 70 de mana, enquanto exana ico, dos Knights, custa 40, exura custa 20 de mana, o que invalida totalmente essa informação, por favor, né?
Nota: 2/10 (pena mesmo).
4ª Fake - Um bom cenário, realmente, com vários personagens, carnaval, de fato.
Mas, em 7 anos de tibia, nunca me proporcionaram a leitura de uma frase desse tipo, a piada foi muito fraca.
Nota: 4/10 (cenário e Madao. Gostei do Madao).
A nota que posso tomar é que você realmente sabe fazer um bom cenário, mas está muito fraco com o humor, sugiro que veja alguns tópicos do Lorofous que são uma verdadeira piada e que servirão como ótimos tutoriais humorísticos.