Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Feitos Noobs #1~4

Registro
    25-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa , criatividade intensa.
    kkkkkkkkk
    gostei muito
    me lembro de quando peguei lv 45 e achava que era foda,
    só porque poderia usar SD...
    bons tempos de nbesa kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha visto algumas no Face.
    Achei bem legal. Sempre faço a 1 e 3.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos com meu primeiro comentário, não tive a intenção de floodar.

1ª Fake - Você caprichou no cenário, mas na minha opinião, pecou em fazer a montanha minúscula:

A piada foi muito forçada, o que não foi do meu agrado.
    Nota: 4/10 (pelo cenário).

2ª Fake - O cenário também foi muito bem trabalhado, mas já a piada não teve sentido, pois, quem fica com o loot é quem obtêm maior experiência na morte do monstro, nesse caso, o paladin daria KS e ficaria com o loot.
    Nota: 5/10 (cenário).

3ª Fake - Essa teve um cenário mais pobre, muito vazio, não carnavalesco como seus cenários geralmente são, e uma piada mais pobre ainda, infelizmente. Todos sabemos que exura gran custa 70 de mana, enquanto exana ico, dos Knights, custa 40, exura custa 20 de mana, o que invalida totalmente essa informação, por favor, né?
    Nota: 2/10 (pena mesmo).

4ª Fake - Um bom cenário, realmente, com vários personagens, carnaval, de fato.
    Mas, em 7 anos de tibia, nunca me proporcionaram a leitura de uma frase desse tipo, a piada foi muito fraca.
    Nota: 4/10 (cenário e Madao. Gostei do Madao).

A nota que posso tomar é que você realmente sabe fazer um bom cenário, mas está muito fraco com o humor, sugiro que veja alguns tópicos do Lorofous que são uma verdadeira piada e que servirão como ótimos tutoriais humorísticos.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iii jean para de faze essas fake com as fonte das letra tudo bonitim alinhado tudo organizado vira home rapa

Essa ultima ai é um dos motivos que eu não posso jogar em pvp AUHAHUHAUHUA

grateado, divinos :*
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kloz The Faker Ver Post
    Em primeiro lugar, quero pedir desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos com meu primeiro comentário, não tive a intenção de floodar.

1ª Fake - Você caprichou no cenário, mas na minha opinião, pecou em fazer a montanha minúscula:

A piada foi muito forçada, o que não foi do meu agrado.
    Nota: 4/10 (pelo cenário).

2ª Fake - O cenário também foi muito bem trabalhado, mas já a piada não teve sentido, pois, quem fica com o loot é quem obtêm maior experiência na morte do monstro, nesse caso, o paladin daria KS e ficaria com o loot.
    Nota: 5/10 (cenário).

3ª Fake - Essa teve um cenário mais pobre, muito vazio, não carnavalesco como seus cenários geralmente são, e uma piada mais pobre ainda, infelizmente. Todos sabemos que exura gran custa 70 de mana, enquanto exana ico, dos Knights, custa 40, exura custa 20 de mana, o que invalida totalmente essa informação, por favor, né?
    Nota: 2/10 (pena mesmo).

4ª Fake - Um bom cenário, realmente, com vários personagens, carnaval, de fato.
    Mas, em 7 anos de tibia, nunca me proporcionaram a leitura de uma frase desse tipo, a piada foi muito fraca.
    Nota: 4/10 (cenário e Madao. Gostei do Madao).

A nota que posso tomar é que você realmente sabe fazer um bom cenário, mas está muito fraco com o humor, sugiro que veja alguns tópicos do Lorofous que são uma verdadeira piada e que servirão como ótimos tutoriais humorísticos.
    Kloz, eu até poderia entrar em um debate interessante sobre nossos pontos de vista diferentes, mas não levarei seu comentário a sério por dois motivos:

1) Talvez seja butthurt da sua parte pelo alerta. (Suposição minha apenas. Apenas... suposição)

2) Você realmente quer avaliar seriamente tirinhas feitas sem compromisso nenhum? Digo, já parou para olhar os comentários das tirinhas no Facebook? O pessoal acha que isso é SS de Tibia, quando muito dão importância à estética. O que importa é o texto. E bem, até hoje, não vi nenhuma reclamação quanto a isso. Aí eu te pergunto: será que vale a pena fazer algo 10/10 se um 2/10 (dado por pena) já cumpre sua tarefa?

@
    Obrigado pelos comentários, galera. o/

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grandes tirinhas que estão rodando no face kkkk =P, gogo estas fakes estão muito legais continua fazendo mais pra agente rir dos comentarios la na pagina do Tibiabr no face

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas está muito fraco com o humor, sugiro que veja alguns tópicos do Lorofous que são uma verdadeira piada e que servirão como ótimos tutoriais humorísticos.
    Ele poderia continuar lendo seus posts.

@
    Faz umas de Amazon Camp ou de bot. Muitas lembranças de quando eu jogava, re.

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Kloz, eu até poderia entrar em um debate interessante sobre nossos pontos de vista diferentes, mas não levarei seu comentário a sério por dois motivos:

1) Talvez seja butthurt da sua parte pelo alerta. (Suposição minha apenas. Apenas... suposição)

2) Você realmente quer avaliar seriamente tirinhas feitas sem compromisso nenhum? Digo, já parou para olhar os comentários das tirinhas no Facebook? O pessoal acha que isso é SS de Tibia, quando muito dão importância à estética. O que importa é o texto. E bem, até hoje, não vi nenhuma reclamação quanto a isso. Aí eu te pergunto: será que vale a pena fazer algo 10/10 se um 2/10 (dado por pena) já cumpre sua tarefa?

@
    Obrigado pelos comentários, galera. o/
    Meu comentário não foi pra ser levado a sério, pelo contrário, só foi outro comentário descontraído, mas que dessa vez não infringe nenhuma das regras do fórum.

Acho que você perdeu um pouco do senso de humor quando 'grandes' responsabilidades vieram.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu comentário não foi pra ser levado a sério, pelo contrário, só foi outro comentário descontraído, mas que dessa vez não infringe nenhuma das regras do fórum.

Acho que você perdeu um pouco do senso de humor quando 'grandes' responsabilidades vieram.
    Você faz uma lista gigante de erros na minha fake (no problem) e diz que não estava falando sério? Não dá pra entender.

Enfim, se você acha isso sobre mim, não posso fazer nada. Só peço que não confunda falta de senso de humor da minha parte com falta de maturidade sua ao floodar.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Você faz uma lista gigante de erros na minha fake (no problem) e diz que não estava falando sério? Não dá pra entender.

Enfim, se você acha isso sobre mim, não posso fazer nada. Só peço que não confunda falta de senso de humor da minha parte com falta de maturidade sua ao floodar.

Lista gigante de erros? Será mesmo que eu escrevi, por exemplo, isso aqui:

"Todos sabemos que exura gran custa 70 de mana, enquanto exana ico, dos Knights, custa 40, exura custa 20 de mana, o que invalida totalmente essa informação, por favor, né?"

Pra ser levado a sério? Caras.

Meu segundo comentário foi flood?
    Pois achei falta de senso de humor da sua parte quanto ao segundo comentário.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 24-11-2012, 16:07
  2. Transformando newbies em jogadores, não em noobs
    Por superdixie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 24-06-2005, 15:10
  3. Noobs PKs (alem d noobs covardes)
    Por Sheen no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 21-12-2004, 01:06