Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Tibia 2

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinjim Ver Post
    Mudanças no jogo:

* Server saves agora ocorrem 2 vezes ao dia

* Fishing foi reformulado, agora o seu nivel e a qualidade da isca afeta a qualidade do peixe.

O que acham dessas mudanças? Eu acho que isso deixa o jogo mais divertido e atrapalha os bots que ficam 24/7 ja que agora eles precisam de mais gear e outros jogadores vao ficar na mesma caverna que eles.
    suas propostas matam o tibia atual, só essas duas salvam mantendo a essência do tibia.

nós não queremos novos skills imitando rune scape ou alteração em respawm que atrapalhe os players honestos de caçarem suas criaturas preferidas.

propostas que matem a essência do tibia tornando ele outro joguinho qualquer só vai afastar os players antigos não atraindo os novos por ainda ser um jogo 2d

eu na minha opinião pessoal quero é investimento em quest, quando jogava rpg de tabuleiro/livro eu não ficava perdendo tempo na cidade com pericia de oficio ou profissão, eu ia em busca de aventuras ou confrontos contra criaturas e tibia sempre me proporcionou isso então que invistam mais em quests com melhores historias, novo tipo de quests com finais alternativos possibilitando repetir a mesma a cada 1x por semana resultando em achievement depois que testemunhar todos os finais, mini world changes descentes, novas quests e world quests baseadas no gênesis do tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinjim Ver Post
    Se não tem critica construtiva nem precisa postar. Tchau.
    Cara, não é por nada, mas a sua proposta é ridicula cara...
    Sempre que eu vejo uma proposta bem elaborada, porem com alguns erros, e o pessoal sentando o pal falando que ta uma merda, eu vou lá dou a minha opinião e o pessoal vai reformulando, fiz isso varias vezes se você olhar nos meus registros de postagens.
    Porem não dá pra modelar o que você fez, Tibia é gigante, é grande mesmo, mas por qual motivo só nasceriam bixos de SS e SS?
    Como falara, tem coisas boas na sua proposta, mas você cercou as coisas boas com um monte de coisas ridiculas...

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, principalmente essa dos respaws...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, cara... acho que mesmo pra um Tibia 2, isso ficou meio que viajado.

É tanta coisa nova/mudada que fica até complicado de pesar os prós e os contras, e medir quais impactos teria no game.

Fora que foi emprestada muita coisa de outros RPGs, que por sua vez, emprestaram de outros, de outros, que pegaram de outros...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sério, já existe RuneScape pra isso, eu jogo e sei disso.

Tibia tá bom do jeito que tá, dizendo no contexto geral do jogo, não em relação aos players.

Publicidade:

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, mas não tem como fazer uma crítica construtiva a essas b... que você "sugeriu". Eu ia parar de ler no "descontinuar o C++", te dei outra chance... Aí veio os dois "SS's" com monstros dando 10x de experiência... Meu pai amado...
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retirar fome
    Soul Removido

Outros

Sistema de respaw , acho que devieria ser dessa maneira ...

Em cada entrada de cave existe um teleporte .. Voce entrou no teleporte .. o jogo faz um Loading... , e voce em seguida é teleportado pra dentro da cave...
    Pra cada jogador que entrar no teleporte , ele seria teleportado pra mesma cave , porém como se estivesse em outro servidor ... então , ninguem precisaria dividir respaw ...
    Caso queira entrar na mesma cave que seu amigo foi teleportado , forme uma PT com ele , e entre!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Eu ia parar de ler no "descontinuar o C++", te dei outra chance...
    Eu também quase parei ali. Por favor, me perdoem os que gostam do flash client, mas eu, pessoalmente, se um dia o C++ for descontinuado... acho que paro de vez :'(
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho interessante, pois seria uma solução para o eterno problemas dos botters.

Contudo, desfigura o Tibia por completo; seria estranho demais comer infinitamente (até que seria bom pra quem é mage, como eu...), fazer runas infinitamente e ter outras profissões. Instituriam Soul points e hunger, creio eu - corrija-me se eu estiver errada -, pra diminuir a "apelação" de antigamente no treino online de MLvl e skills...

Sinceramente, nunca fui fã dos jogos que você listou, principalmente o Runescape. Odiaria ver o Tibia transformar-se em um jogo com habilidades demais a serem aprimoradas. Sinceramente, não concordo. Ainda assim, acho interessante propor mudanças, mas essas soam drásticas demais.

É como o LordVoldemort disse; sem soul, tudo voltaria a ser como antes no quesito de rune-ing. Mage botter runando dia e noite adentro pra fazer a grana do main char do botter e pra ter um Mlvl simplesmente absurdo para o level do mage.

Talvez seja limitação minha, em não conseguir ver o Tibia de outro modo senão o que sempre foi. Seria estranho demais "marcar horários" para caçar, cortar madeira, minerar, cozinhar in-game (ao invés de um certo Djinn fazer tudo por você...), runas com "preços flutuantes", como se fossem ações na Bolsa de Valores...

Discordo de tudo, mas achei interessante alguém vir com uma proposta assim. Como você disse "Se o jogo não renovar, ele vai morrer". Infelizmente, acho que você tem razão, mas usar outros jogos talvez não seja a melhor saída. Não se ofenda, essa é a minha opinião.

Abraço.

Registro
    10-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Retirar fome
    Soul Removido

Outros

Sistema de respaw , acho que devieria ser dessa maneira ...

Em cada entrada de cave existe um teleporte .. Voce entrou no teleporte .. o jogo faz um Loading... , e voce em seguida é teleportado pra dentro da cave...
    Pra cada jogador que entrar no teleporte , ele seria teleportado pra mesma cave , porém como se estivesse em outro servidor ... então , ninguem precisaria dividir respaw ...
    Caso queira entrar na mesma cave que seu amigo foi teleportado , forme uma PT com ele , e entre!
    Eu já pensei nisso do respawn... Seria ótimo, porém perderia o senso de competitividade (se é que ainda existe em alguns players).
    Tibia seria ótimo se desse pra jogar "offline"... Com o mundo inteiro só pra você kkk...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem