Postado originalmente por
CarlosLendario
Olá!
Primeiramente, bem vindo a seção.
O começo foi interessante. Mas as vezes eu sentia que era a narração de uma hunt, sei lá... Acho que é por que me lembra das minhas caçadas no Mount Sternum.
A missão que você escolheu é boa para começar uma história. Ela tem uma boa história, as vezes engraçada, por trás dela. Quero só ver o que vai acontecer depois...
Mudar a missão um pouco é bom, que aí a gente consegue imaginar de formas diferentes o que o personagem está narrando. Acho que só faltou descrições de onde o rapaz ia, e também descrições sobre a própria forma dele. Mas acho que isso você fará no próximo capítulo, se estiver lendo este comentário.
De resto, não vi nenhum erro de português. Parabéns, espero que pense em continuar a história.

Obrigado pelos elogios e sugestões. Eu pensei que dava para incrementar mais, quanto à pobreza de conteúdo, foi proposital por dois motivos: Não dar spoiler da quest e para apresentar aos que a conhecem o contexto.
Com certeza irei continuar. Vou contar como realmente fiz a quest, quais ajudas tive, vai ser bem divertido. O segundo capítulo vou postar amanhã.