Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dúvida com dragons

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida com dragons

Boa noite galera.... to com uma dúvida e não sei se encaixa no tira duvidas entao postei aki.

To quase level 50 (lvl 48 skills 80/76) e to querendo dar um tempo de tasks... vi um tutorial aki da titahh falando sobre dragons em yalahar.... resolvi que pegando level 50 vou me arriscar por la... minha dúvida é:
    Qual metodo é mais efetivo pra caçar dragons? só ataque normal, ataque + exori ico, ataque + exori? Quando usar essas magias? Compensa mais health potion ou é melhor strong health potion?
    Minhas dúvidas podem parecer bem noobs mas é que nao tenho experiencia em caçar dragons e tb nao tenho experiencia em premium account. Sempre fui free e o bicho mais forte que cacei mesmo foi dwarf guard e giant spiders (que nao necessitam TANTA "estrategia" como os dragoes).

Me ajudem aew galera... caso essa informação seja importante meus equips são:
    zaoan helmet; DSM; Zaoan legs; MMS; Platinum amulet e epee (mas considerem como uma relic sword pq vou compra-la no level 50).

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara, boa noite. Então, o método de caçar Dragons é só no meele, usar exori ico apenas quando vir 2 pra matar mais rápido, exori só quando vir 3, lembrando de sempre ficar na diagonal pra evitar waves. Sobre as potions, leve 25~40 SHP apenas pra emergências, o resto leve de mana potion e fique no exura ico.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Siga as dicas do amigo acima. Mas não deixe grudar 3 dragons, no seu level pode ser fatal. Cuidado quando vier dois também, deixa a HK do SMP preparada, pois pode sair um combo a qualquer hora.
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    [...] Qual metodo é mais efetivo pra caçar dragons? só ataque normal, ataque + exori ico, ataque + exori? Quando usar essas magias? Compensa mais health potion ou é melhor strong health potion? [...]

Se liga mano:

Qual Método é mais efetivo para caçar dragons?

O método é o seguinte:
    Para Upar normal (sem pressa): Ataque normal (melee).

Para upar mais rápido: ataque normal, quando o dragon estiver com pouca HP e estiver quase correndo combe com Brutal Strike (Exori Ico) e quando ele começar a correr com Whirlwind Throw (Exori Hur).

Independente do modo: Fique sempre em um lugar onde os ataques em área do monstro não te acerte (famosa diagonal) tenha em mente que ele sempre vai utilizar este golpe na direção em que sua cabeça apontar.
    Quando Usar Essas Magias?

Tudo o que você tem que fazer é distinguir a situação.
    Exemplos:
    1º- Você está matando um Dragon e ele vai correr para onde você ainda não matou: você tem duas opções, 1- usar de sua experiência de jogo e fazer com que corra para o lado que você quiser, 2-simplesmente "combar" com um Exori Ico + Exori Hur.

2º- Você está sendo atacado por dois Dragon's: simplesmente atinja o que estiver como alvo primário com um Exori Ico de vez em quando e use um Exori Hur para finalizá-lo.

3º- Você está cercado por três ou mais Dragon's: aconselho você a usar da magia Berserk (Exori) para atingir todos os alvos, e para o primário Brutal Strike + Whirlwind Throw.
    Compensa Mais Health Potions ou Strongh Health Potions?

Existem "situações e situações":

1º- Seu ML é baixo: Utilize de Health Potions e Strongh Health Potions, mas use muitas Mana Potions, pois um Knight com um ML "alto" consegue caçar sem gastar muito com poções de HP.

2º- Seu ML é mediano: Utilize de Health Potions e Mana Potions, mas tenha em mente que os Health Potions serão para emergências.

3º- Seu ML é "Alto": Utilize de Mana Potions e Strongh Health Potions, tenha em mente que as Strongh Health Potions serão apenas para emergências.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obs: Quando tiver 3 dragons. Se controle e não corra. Vc pode cabar tomando combo de 3 waves.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon não é esse perigo todo cara, se souber evitar a wave é mole. Como falaram, Mana Potion + Strong Health Potion, mata só no melee, quando ele fugir pra algum lugar perigoso Brutal Strike + Whirlwind Throw. Quando vierem 2 ao mesmo tempo, mesma coisa, Brutal Strike + Whirlwind Throw, quando vierem 3 mete Berserk com o dedo na Mana Potion e SHP.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô valeu pelas explicações galera.... eu ja matei alguns dragons mas só pra zueira (single respawn) e quando "caçei" dragons foi em team, eu blocando e dois pallys atacando... como disse minhas perguntas sao meio noobs mas é que nao tenho experiencia com monstros que combam magias fortes e que geralmente vem em grupo. Entao pelo que entendi:
    1 dragon: só no melee
    1 dragon fugindo: exori ico + exori hur
    2 dragons: melee + exori ico
    3 ou mais dragons: melee + berserker

quanto as potions o lance é mana potion e SHP pra emergencias....

Galera mto obrigado a todos que reponderam, vcs me ajudaram muito. abraços pra todos e tudo de bom pra vcs

Visitem meu Life Thread

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô valeu pelas explicações galera.... eu ja matei alguns dragons mas só pra zueira (single respawn) e quando "caçei" dragons foi em team, eu blocando e dois pallys atacando... como disse minhas perguntas sao meio noobs mas é que nao tenho experiencia com monstros que combam magias fortes e que geralmente vem em grupo. Entao pelo que entendi:
    1 dragon: só no melee
    1 dragon fugindo: exori ico + exori hur
    2 dragons: melee + exori ico
    3 ou mais dragons: melee + berserker

quanto as potions o lance é mana potion e SHP pra emergencias....

Galera mto obrigado a todos que reponderam, vcs me ajudaram muito. abraços pra todos e tudo de bom pra vcs
    Eu normalmente não caço dragons, mas sempre que o fiz foi assim... Não há de que cara, ajudar alguém sempre me deixa bem ;D... Dúvidas são comuns, ainda mais quando não se tem experiência... Boa sorte e boa hunt ;D
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Isega Ver Post
    Eu normalmente não caço dragons, mas sempre que o fiz foi assim... Não há de que cara, ajudar alguém sempre me deixa bem ;D... Dúvidas são comuns, ainda mais quando não se tem experiência... Boa sorte e boa hunt ;D
    Valeu cara
    Só mais uma duvida, mas essa não é exatamente em relação a dragons... alguém aí usa a magia groundshaker (exori mas) em alguma hunt? tipo o unico lugar que usei foi em port hope pra limpar o terreno (mtos bugs, spiders e snakes) mas fora isso nao vi mta utilidade em hunts já que causa pouco dano nos monstros e consome MUITA mana (160).

Visitem meu Life Thread

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu cara
    Só mais uma duvida, mas essa não é exatamente em relação a dragons... alguém aí usa a magia groundshaker (exori mas) em alguma hunt? tipo o unico lugar que usei foi em port hope pra limpar o terreno (mtos bugs, spiders e snakes) mas fora isso nao vi mta utilidade em hunts já que causa pouco dano nos monstros e consome MUITA mana (160).
    Fora matar os Stalker chatos que ficam na tela, eu também só vejo essa utilidade...mas não é nem de longe uma magia pra up,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Frost Dragon
    Por Camelo do Gelo no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 03-12-2013, 02:21
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  3. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24