Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Dúvida com dragons

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Valeu cara
    Só mais uma duvida, mas essa não é exatamente em relação a dragons... alguém aí usa a magia groundshaker (exori mas) em alguma hunt? tipo o unico lugar que usei foi em port hope pra limpar o terreno (mtos bugs, spiders e snakes) mas fora isso nao vi mta utilidade em hunts já que causa pouco dano nos monstros e consome MUITA mana (160).
    Quando você tiver mais level, bem mais level, ela vai acabar sendo útil. Por agora só para fazer o que você fez: limpar o terreno com monstros mais fracos.
    Mais pra frente você pode usar, por exemplo, em Vengoth, onde você se cerca de criaturas e o nightmare corre. Aí você pode acertá-lo e ainda não perder o turno de ataque em cima dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o conceito que você tem que saber antes de caçar dragons é que vale mais a pena você sacrificar um pouco de defesa física para matar ele mais rápido, já que ele dá mais danos mágicos. Ou seja, se puder usar uma arma de duas mãos, use, porque você vai conseguir matar os dragons mais rapidamente, significando menos dano recebido.

Quando eu caçava eu fica apenas nas mana potion e exura (era exura na época rs). Dava para fazer a hunt tranquila e aumentava ML também, o que é sempre bom. Eu trazia umas health potions apenas para emergências.

O máximo que eu lutava era 2 dragons por vez, e só quando eu não conseguia evitar. Eu geralmente lurava 1 por vez, porque daí eu tenho mais segurança caso dê algum lag e mais chances de lucrar, já que não vou ficar gastando pots com o meu desespero. 3 dragons eu nunca pegava porque eu acho desnecessário correr o risco de ser combado + a quantidade de potions gasta.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mind Domination e Martiny, vlw pela dica de vocês tambem
    tipo, eu to querendo comprar a relic sword pq tem o mesmo ataque da minha "arma secundaria" que é a blacksteel sword mas com o benefício de ser one-handed. Do contrário eu poderia também estar comprando uma dragon slayer... tem alguma outra opção boa alem dessas ou o melhor mesmo é eu comprar as duas?

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Frost Dragon
    Por Camelo do Gelo no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 03-12-2013, 02:21
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  3. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24