Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tutorial Dwarf Guard Drunken Fellow Mine

Registro
    23-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Dwarf Guard Drunken Fellow Mine

Bom, sempre pensei em fazer um tutorial, mas nunca tive vontade kkk, vou fazer meu primeiro hoje e espero que agrade a todos .

Bom, primeiro a localização da cave "Drunken Fellow Mine", antigamente conhecida como Dwarf Hell.

Essa caverna possui 8 andares, sendo que os que irei mostrar aqui são o -4, -5 e -6, os 3 primeiros contem apenas dwarfs e rots e os dois últimos dwarf geomancer e lost dwarvens.
    Nessa cave, da pra fazer entre 27 a 35k de exp/hora, depende muito da velocidade do respaw.

Andar -4

Andar -5

Andar -6

Requisitos
    Nível
    Um paladino lvl 40, já pode caçar aqui, desde que já esteja acostumado aos dwarfs, poderá gastar algumas potions, eu acredito que apartir do lvl 50 da pra caçar aqui sem gastar nada.

Skills
    Mínimo para caçar aqui é 70/xx

Itens Necessários
    Mana Potions: Varia muito o level, eu no lvl 50 já não gastava mais nenhuma para caçar, quem for antes do lvl 50 pode levar entre 40 e 60 que já esta bom.

: Mesma coisa que as MP, vária de acordo com o lvl, mas umas 40 já está bom.

: Parcel para mandar seu loot pro dp (apenas se tiver postman)

: BP's e bags para o bagloot que é fundamental para maximizar o seu lucro.

: por fim as armas, eu aconselho a levar o que sobrou de cap em RS, eu gasto em torno de 40 por hora.

Criaturas
    Bom, o nosso principal alvo é os dwarf guard, mas caso o respaw esteja lento, você pode caçar no andar -4, onde tem vários dwarf soldiers e alguns guard.

Dwarf Soldier: não tem muito segredo, mate eles com full atk, são faceis de matar individualmente ou em duplas. Se vier três ou mais não deixe chegar perto.

Dwarf Guard: Esse dwarf é mais perigoso, nunca deixe ele encostar em você, dependendo o seu lvl é morte certa. Mate eles sempre correndo.

Loot
    Vou separar essa seção em duas partes, uma é o que você leva na sua mochila a outra é sua lootbag

Deixar na bp

Gold Coins

Bolts: esse item é opcional, você pega se quiser, eu acho chato de vender e acabo usando ele em outras hunts.

Piercing Bolt: idem ao bolt.

Axe ring: muito bom pra juntar e vender bp's de axe ring, podem ser vendido entre 100 e 500 gps para players e a 100 gps no djinn

Iron Ore: esse item é o principal loot que você vai ter, sugiro juntar o maximo possivel e vender, vale entre 500 e 2000 gps para players e 500 gps para o yasir

Small Amethyst: outro item importante na hunt, venda ela nos npc's por 200 gps.

Health Potion: Esse item eu costumo usar durante a hunt, economizando as minhas.

Coal: pode ser vendido no npc por 20 gps ou usado em uma World Change.

Loot Bag

Dwarven Shield: Vendido a 200 gps.

Crossbow: vendido a 160 gps em fibula.

Battle Axe: vendido a 80 gps.

Scale Armor: vendido a 75 gps.

Battle Shield: vendido a 95 gps.

Battle Hammer:vendido a 120 gps.

Steel Helmet: vendido a 293 gps.

Double Axe: vendido a 260 gps.

Curiosidades
    Existe no andar -3, o mine hub, que é uma conexão entre 4 cavernas dos dwarfs, esse lugar é muito util, principalmente se vier algum PK atras de você, para poder abrir a mine hub é necessario a Key 3802, obtida atraves de uma quest.

No circulo Azul a Mine Hub

Dentro dessa cave existe uma porta para lvl 32+ que da acesso a Circle Room (andar -7) onde existem dwarf guards, soldiers e geomancers.

Pode-se ver no canto superior uma parede com a descida

Ao lado do mine hub, existe mail box para quem fez a postman quest, se você possui essa quest, leve parcels.

Conclusão
    É isso ai pessoal, espero que tenham gostado do tutorial, deixem sugestões do que posso melhorar que conforme sobrar tempo eu arrumo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por billy brother; 31-12-2012 às 16:19.
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial bem simples porém útil. Eu costumava caçar ai sem gastar nada level 35~, é uma cave muito boa mesmo. Só tem que tomar cuidado na hora que desce no andar -5, as vezes vem 4~ guards e você tem pouco espaço pra correr já que pode lurar mais.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como falaram, tá prático, simples e bom.
    Só uma correção rápida e boba, o Coal é usado numa world change e não numa mini world change como você postou =p

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu que não consigo ver o mapa dos andares da hunt? ou não tem? Se não tiver, desculpe que foi erro meu, pois ele disse que ia mstrar e tal.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal fotos do respaw =]

Publicidade:

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Como falaram, tá prático, simples e bom.
    Só uma correção rápida e boba, o Coal é usado numa world change e não numa mini world change como você postou =p
    Trocado

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    só eu que não consigo ver o mapa dos andares da hunt? ou não tem? Se não tiver, desculpe que foi erro meu, pois ele disse que ia mstrar e tal.
    hehe, foi um erro meu mesmo, eu não tinha colocado as fotos, mas agora já arrumei.
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim, tuto de responça =D parabéns, vou dar uma nadadinha por lá um dia desses pra olhar =]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal você destacar bem sobre os losts, se um desavisado aparece ali é morte certa.

-

O Dwarf Guard bêbado de fim de ano te saúda pelo bom tutorial:

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto bom pra novos Pallys.. essas caves são boas pra Free e Pacc..
    liked!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial está bom, parabéns!

Na minha opinião, a cave é muito cansativa por ser longa. Cacei nos dois andares que tem guard e fiz 33k/h +-.

De fato, você vai gastar poucas potz pois tem espaço pra andar e como há uma certa distância entre um respaw e outro, dá templo de recuperar um pouco de hp/mana.

Eu particularmente recomendo a lab, bem melhor e a exp/h é igual. Devido a distância dos respaws na lab ser menor, a hunt acaba sendo mais "agitada" e por isso o tempo passa mais rápido!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. [Tuto] Dwarf Mines - Kazordoon
    Por Azeth Lawk no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2012, 09:20
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. dwarf Guard hunt
    Por Mguinhos no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2005, 19:19

Permissões de Postagem