A duvida deve ser postada no tópico especifico para esse assunto,mas como eu acho que a resposta que deram anteriormente não foi a melhor eu vo tentar ajuda,do lvl 15 ao 20 eu iria larva,pq a xp é maior e eu acho o loot melhor,tb pode ir task de crocodile ate o 22,apos o 22 eu iria task da tarantula,pode parece que da waste,mas o boss paga o waste e ainda da lucro,é bom leva sempre uma stealth ring pra mata mob,tem algumas caves que é bom ja entra de de stealth ring,pq se tiver mtas e vc se desesperar pode acaba morrendo,tem outras dicas importantes tb,mas eu acho que tem um tutorial aqui no forum de como caçar la de sorcerer,entre o 33 a 40 ja da pra ir earth elemental e fica la ate o 50,mas da proxima vez que tiver uma duvida do tipo pesquisa nos tópicos criados para ajudar cada tipo de level,que la ja tem respostas pra varios tipos de perguntas,qualquer duvida pode mandar mp que eu vo tentar ajudar.
OBS:Vende esse crow helmet e compra um hat of the mad,e tenta melhor esse shield que vai melhorar bastante.
abraços