Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tibia Cast dando hacked?

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Cast dando hacked?

boatos de que cast está hackeando pessoas... 2 pessoas no mesmo dia acabam de baixar cast e apos algumas horas sao hackeadas.. sugiro desinstalar e trocarem suas senhas :3

a pergunta é:
    Vocês ouviram alguns boatos sobre isso hoje tambem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jubsmon; 25-12-2012 às 18:54.
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao confio mais no cast, tenho e só uso pra assistir, não pra transmitir.
    Tem muito post aqui no fórum questionando o cast, se é seguro ou não.
    Geralmente é : Parte fala que é ridículo, daí a outra parte vem e fala que é verdade, a discussão começa, vem um staff member e fala que é seguro e dá close topic (ou nem sempre).
    Nao há provas, mas eu particularmente nao uso por nao confiar.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você baixaria tibia de algum lugar do google, jogaria lá Tibia client for download, e baixaria de um site que não é oficial?
    Tibiacast é a mesma coisa, quem é hackiado é porque não conhece o site oficial e entra naqueles fakes, baixam abrem o programa e são hackiados.
    E quem baixa do site oficial e usa tudo certo, não é hackiado pelo programa mesmo porque até hoje ninguem conseguiu provar que ele hackeia, eu uso ele já vai fazer 1 ano e não fui hackiado...quem reclama de hacked perdeu Knight-set, eu já tive 1.8kk no banco e não fui hackiado.

Sinceramente, apartir de agora eu ignorarei todos esses tópicos com esse assunto, sem te ofender Jubson mas que coisa de gente burra...não basta não ter nenhum argumento valido pra falar mal do programa, ainda tem que criar um tópico falando "EU FUI HACKIADO PELO TIBIACAST" , puta que pariu...

Gente parei de jogar Tibia, fui hackiado pelo Facebook :/

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te garanto que essa galera está entrando no link haker do Tibia Cast que está no Google e fazendo download.

o site correto é www.tibiacast.com

Eu pelo menos uso tanto para assistir quanto para transmitir e nunca deu em nada.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vc acessa o site do tibiacast ta bem grande em cima não acesse o tibiacast pelo google pq pessoas estão sendo hackeds por acessar site que não é o oficial, e logo ao lado existe uma marca de site oficial no tibiacast. Se não tiver isto e não tiver a marca de site oficial vc está no site errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    quem reclama de hacked perdeu Knight-set, eu já tive 1.8kk no banco e não fui hackiado.

Sinceramente, apartir de agora eu ignorarei todos esses tópicos com esse assunto, sem te ofender Jubson mas que coisa de gente burra...não basta não ter nenhum argumento valido pra falar mal do programa, ainda tem que criar um tópico falando "EU FUI HACKIADO PELO TIBIACAST" , puta que pariu...
    Você falou tudo, todos esses tópicos criados por quem foi hackiado pelo tibiacast são provavelmente de gênios que baixaram pelo google.

1,8kk no bancoque multi-milionário, noffa.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Você falou tudo, todos esses tópicos criados por quem foi hackiado pelo tibiacast são provavelmente de gênios que baixaram pelo google.

1,8kk no bancoque multi-milionário, noffa.
    Não sou rico, mas pra quem compra premium scroll com moedas do jogo e ainda faz addons você queria que eu falasse que tenho 19kk's só pra vocês me aplaudirem?
    Se você é burro e não conseguiu entender é que eu tive bastante tempo um valor de +/- 1.8kk no banco, enquanto as pessoas que eram hackiadas na maioria dos tópicos que eu vi eram todos level 30 +/- , Knight-set é o que? 20k?

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Você baixaria tibia de algum lugar do google, jogaria lá Tibia client for download, e baixaria de um site que não é oficial?
    Tibiacast é a mesma coisa, quem é hackiado é porque não conhece o site oficial e entra naqueles fakes, baixam abrem o programa e são hackiados.
    E quem baixa do site oficial e usa tudo certo, não é hackiado pelo programa mesmo porque até hoje ninguem conseguiu provar que ele hackeia, eu uso ele já vai fazer 1 ano e não fui hackiado...quem reclama de hacked perdeu Knight-set, eu já tive 1.8kk no banco e não fui hackiado.

Gente parei de jogar Tibia, fui hackiado pelo Facebook :/
    foi uma mina que tem char druid level 190 e um outro quase 300

e meu primo que é da mesma guild dela.. ele é level 91 e perdeu aproximadamente 2kk ;/
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Tópicos Similares

1. TIBIA CAST + PROXY
    Por Spith Akrate no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2012, 09:20
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD STEVE
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 214
    Último Post: 16-01-2007, 18:56
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO