Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Apocalipse

Registro
    20-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente.Capítulo começou e acabou com maestria.A história está ótima.E engraçada.Estão faltando escritores e histórias nesse forum e é sempre bom aparecer um novo escritor criativo e animado como você.Continue assim,e não pare de escrever!Estou gostando muito da história,e é uma boa iniciativa pra tentar levantar a categoria novamente.

E eu escolheria a chave.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vença com poder.Perca com honra.

Registro
    20-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tadinho do cara,ninguem escolhendo ele.Escolheria ele,ele é um ser humano poxa.
    Que isso?Uma banda
    Não.Minha vida!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Li os capítulos em menos de 15 minutos. Gostaria de falar algumas coisas.

Cara, praticamente você não merece criticas nem elogios. A história está pobre em descrições, há vários erros bobos, erros de concordância, de ortografia e até de gramatica. Você não diz como é os personagens, as descrições donde estão indo, e muito menos das batalhas. Beleza, a do terceiro capítulo foi boa, mas não pode negar que você deu um vacilo FEIO.

Primeiro: você utiliza cores nos diálogos e confunde o olhar, pois eu garanto que os leitores tem dificuldade de ler. Segundo, o Connor acabou de sair de Rookgaard praticamente, e sabe usar Exori Min, uma magia tão avançada para Elite Knights?

Você não falou como foi o treino de Connor, e não falou de quase nada sobre como ia o progresso de Connor no novo continente. Concluo que esta é uma história pobre.

Além disso, seus leitores não reparam no que você faz. Não ajudam a seção. Criaram conta recentemente, e um entra atrás do outro só para comentar neste tópico. Por causa disso, acho até que são Fakes feitos por você.

Enfim, eu falei tudo que devia falar, senão quem vai falar a sinceridade?

É só. Não acompanharei a história até que minhas conclusões se alterem e que valha a pena a ler.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a descrição não ta legal não, as vezes ficam falhas, corridas, não da pra ter uma noção muito boa do que ta acontecendo, na ortografia eu vi vários deslizes, o texto está um pouco mal formatado, fica meio estranho algumas partes, acaba ficando confuso,

"Troll viam,e trolls iam sempre morrendo pelo golpe da garota.Cansados os guerreiros decidem parar e comer."

Eles foram matando e pronto pararam e comeram, parece que voce estava com pressa de escrever, faltou enredo, descrição, até mesmo na parte que o minotauro se mata, parece que você quis simplesmente pular e ir logo para a proxima parte e no meu ver isso atrapalha a continuidade e ritmo da historia.

Enfim, escolheria a chave e depois pularia no buraco atrás do carinha lá ^^

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ainda votou 5 estrelas com todos os fakes. Haha, tsc tsc.
    Só tem 4 porque eu adicionei o meu "péssimo".

Que atitude ridícula.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele tá se esforçando. Ele merece críticas sim. Por que não?

Não concordo com a atitude dos meus colegas, eles estão a te desmotivar. A nossa função, a dos leitores, acredito que seja: incentivar e ajudar o desenvolvimento da história com críticas construtivas.

Já disseram tudo. A formatação tá ruim, leia nosso comentário e outras história da seção e repare como nós usamos a pontuação. Vários erros de ortografia, para melhorar não tem segredo, ler bastante e estudar português.

Não acho legal colorir o texto, diria que é pessoal, mas algumas cores atrapalham a leitura.

Leia todos os comentários que fizeram, trabalhe nos pontos que comentamos e você irá melhorar muito. Estou a esperar o próximo capítulo para ver a evolução.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blackfriars, vi esse cara em outras seções, e não mais aqui. É óbvio que quando ele viu eu falando, desistiu da história. Melhor do que fazer uma atitude idiota como a que ele fez, né?

Deixa esta história - E esse cara - Pra lá. Não devia nem ter revivido.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse comentários, né? Quem vai ficar animado...

Esqueci de olhar a data. Quem sabe isso anima ele a continuar escrevendo. Nem precisa continuar essa história, mas quem sabe.

Tópicos Similares

1. Apocalipse zumbi
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 19-07-2012, 10:26
  2. Taverna | Sais de banho - Apocalipse zumbi
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-2012, 15:33
  3. Apocalipse, Arrebatamento e Evangélicos
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 81