
Postado originalmente por
Cavaleiro Calmo
Sugere alguma coisa pra atrair o povo:
Ver o Hobbit, Doação de sangue, Boteco...
Atraia o povo que rola o encontro.
Na pior das hipóteses a gente faz um Encontro Off Juízo Final.

Vei eu to triste não vai ter Hobbit essa sexta em nenhum shopping no RJ ( pelo menos nos sites não fala nada

)
-----------
Encontro no RJ podia rolar tbm