Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Idéia para 3 addon :3

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idéia para 3 addon :3

Bom é o seguinte.. acho que seria legal se criasse o 3º addon como se fosse um addon complementar e que tivesse várias escolhas para você fazer o 3º addon.

Exemplos:

Citizen: Seria um addon para enfeitar seu addon backpack... ao qual você teria varias escolhas de 3º addon mais para isso teria que fazer quests diferentes para adquirir. Tipo eles criariam um jeito de você ter 10 tipos de addon diferente para o 3º addon citizen. Um deles seria que seu segundo addon virasse uma backpack ae você usaria uma heart backpack ou uma demon backpack ou uma golden backpack, etc... Mas para isso você teria que fazer a quest especifica para conseguir o seu 3º addon... E caso queira mudar era só fazer a quest especifica para obter a outra backpack... Assim você teria mais diversidade de outfits diferentes e de seu gosto. Imagina só seu char usando a sua backpack favorita?

Hunter: Você teria flechas atrás na sua costa.. ou uma crossbow.. e essas flechas poderiam ser as Burst Arrow, Earth Arrow, Flaming Arrow, etc... Podendo sempre trocar fazendo a quest especifica.

Mage: A sua varinha ficaria encantada de acordo com o elemento que você escolhesse.. Podendo sempre trocar fazendo a quest especifica.

Knight: A sua espada ficaria encantada de acordo com o elemento que você escolhesse.. Podendo sempre trocar fazendo a quest especifica.

Bom é isso ae só dei uma mini idéia do que poderia ser feito e das opções que poderiam ser vistas... Para alguns outfits ficariam muito difíceis de fazer... mais não precisaria lançar todos os 3º addons de uma só fez pois acho que acabaria sendo uma coisa não muito pensada.. que fosse lançado um de cada vez e feito enquete para os player se eles gostariam ou não.. etc..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jubsmon; 10-12-2012 às 08:17.
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um tópico no forum oficial do tibia.com sobre isso, se vc acompanha, tenta ler la, as ideias do kra que postou la sao muito boas para todos os addons, suas ideias foram legais também, mas eu acho meio improvável eles criarem um terceiro addon =/
    tem alguns que já estao "completos" ao meu ver, como o citizen full, o mage full, o barbarian full, quero dizer que iriam ficar poluídos com mais algum apetrecho.

mas seria legal se a cip criasse o 3° addon! bora postar mais ideias
    Última edição por Flip'Insane; 12-12-2012 às 09:54.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se puder tem como me passar o link do post do forum do tibia.com?
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal a ideia das backpacks.
    Só que você vai poder trocar a cor da backpack ai não sei como ficaria.

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem