Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: EK - AVALIEM E DICAS (:

Registro
    30-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EK - AVALIEM E DICAS (:

Ta aí meu novo Ekzinho pra brincar nessas férias, queria dicas do set e tal, tenho 170 k de balance (: , Tava pensando em criar um lt tbm mais seilá ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo char cara.
    Olha minha opinião:
    Investir um pouco mais em treinamento. Eu acho que você consegue chegar nos skills 90.
    Em equips está ótimo, espere pegar lvl 80, e então compre uma Draken Boots (particulamente acho mais fácil comprar do que fazer a quest), e faça a In Service of Yalahar Quest pra pegar a Yalahari Armor. Pronto, não precisará de altereções tão cedo (:

Aaaah, quase esquecendo. Guarde o dinheiro para as futuras swords, não precisa trocar até lvl 75-80, eu fucking amo a The Avenger, você poderá fazer a POI pra obte-la, ou compre c:, enfim se preocupe com a Magic Sword. E sei que a maioria não acha importante ML pra knight, mas eu acho. E sempre quando vou pras hunts tento ao máximo torrar mais mana potion do que health. Então fica a dica.

Boa boa, jogue justo 'o'
    Última edição por Gui Andreazi; 06-12-2012 às 03:17.
    Se a vida é faísca que brilhe devagar

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

char ta maneiro, go tasks abre mutated rat tiger e necromancer ai mesmo em yalahar vc faz as 3 ate o lvl 79, a de necro provavelmente voce vai continuar fazendo...!! skills ta na media boa... neguim fala de treino ai mas tem o offline pra isso, deixa sempre grana pra 2 bless e vai juntando o resto pra trocar seus equips, compra avenger e the justice seeker, eu fiquei de mystic blade ate catar justice seeker, com a avenger fica suave ate o lvl q tu for inquisition, q por sinal é a sword ate hj do meu knight... no mais é isso... depois do lvl75 com avenger vc vai drag ate enjoar ou abre task de gs... vc vai ter mt mais opções apos isso tudo q falei...
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui Andreazi Ver Post
    Ótimo char cara.
    Olha minha opinião:
    Investir um pouco mais em treinamento. Eu acho que você consegue chegar nos skills 90.
    Em equips está ótimo, espere pegar lvl 80, e então compre uma Draken Boots (particulamente acho mais fácil comprar do que fazer a quest), e faça a In Service of Yalahar Quest pra pegar a Yalahari Armor. Pronto, não precisará de altereções tão cedo (:

Aaaah, quase esquecendo. Guarde o dinheiro para as futuras swords, não precisa trocar até lvl 75-80, eu fucking amo a The Avenger, você poderá fazer a POI pra obte-la, ou compre c:, enfim se preocupe com a Magic Sword. E sei que a maioria não acha importante ML pra knight, mas eu acho. E sempre quando vou pras hunts tento ao máximo torrar mais mana potion do que health. Então fica a dica.

Boa boa, jogue justo 'o'
    Valeu (: , Então como to com tempo nas férias vou deixar skill mais pra training offline mesmo, Meu objetivo é 120 + até fevereiro deboazinha, 1 level por dia é sussa agr pra mim nas férias (: , é antes eu nem gastava pot de mana agora to pegando task de rat então to usando exori/exura ico igual um cavalo HAIUDHAIUHD , valeu ai mesmo (: , Vou seguir a dica dos equips ..

Citação Postado originalmente por Skunknight' Ver Post
    char ta maneiro, go tasks abre mutated rat tiger e necromancer ai mesmo em yalahar vc faz as 3 ate o lvl 79, a de necro provavelmente voce vai continuar fazendo...!! skills ta na media boa... neguim fala de treino ai mas tem o offline pra isso, deixa sempre grana pra 2 bless e vai juntando o resto pra trocar seus equips, compra avenger e the justice seeker, eu fiquei de mystic blade ate catar justice seeker, com a avenger fica suave ate o lvl q tu for inquisition, q por sinal é a sword ate hj do meu knight... no mais é isso... depois do lvl75 com avenger vc vai drag ate enjoar ou abre task de gs... vc vai ter mt mais opções apos isso tudo q falei...
    Valeu, De rat eu to fazendo pegando os Human também, você prefere os mutated com os human do alchemist quarter? Ou o do arena com gladiator? Vou seguir a as dicas , valeu mesmo ;*
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Tópicos Similares

1. Avaliem meu EK por favor *-*
    Por Marcoszgi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2012, 14:48
  2. Avaliem e Dicas
    Por Catador de Blueberries no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2012, 14:19
  3. Avaliem meu novo EK
    Por Bloxe no fórum Tibia Screenshots