Postado originalmente por
Gui Andreazi
Ótimo char cara.
Olha minha opinião:
Investir um pouco mais em treinamento. Eu acho que você consegue chegar nos skills 90.
Em equips está ótimo, espere pegar lvl 80, e então compre uma Draken Boots (particulamente acho mais fácil comprar do que fazer a quest), e faça a In Service of Yalahar Quest pra pegar a Yalahari Armor. Pronto, não precisará de altereções tão cedo (:
Aaaah, quase esquecendo. Guarde o dinheiro para as futuras swords, não precisa trocar até lvl 75-80, eu fucking amo a The Avenger, você poderá fazer a POI pra obte-la, ou compre c:, enfim se preocupe com a Magic Sword. E sei que a maioria não acha importante ML pra knight, mas eu acho. E sempre quando vou pras hunts tento ao máximo torrar mais mana potion do que health. Então fica a dica.
Boa boa, jogue justo 'o'
Valeu (: , Então como to com tempo nas férias vou deixar skill mais pra training offline mesmo, Meu objetivo é 120 + até fevereiro deboazinha, 1 level por dia é sussa agr pra mim nas férias (: , é antes eu nem gastava pot de mana agora to pegando task de rat então to usando exori/exura ico igual um cavalo HAIUDHAIUHD , valeu ai mesmo (: , Vou seguir a dica dos equips ..

Postado originalmente por
Skunknight'
char ta maneiro, go tasks abre mutated rat tiger e necromancer ai mesmo em yalahar vc faz as 3 ate o lvl 79, a de necro provavelmente voce vai continuar fazendo...!! skills ta na media boa... neguim fala de treino ai mas tem o offline pra isso, deixa sempre grana pra 2 bless e vai juntando o resto pra trocar seus equips, compra avenger e the justice seeker, eu fiquei de mystic blade ate catar justice seeker, com a avenger fica suave ate o lvl q tu for inquisition, q por sinal é a sword ate hj do meu knight... no mais é isso... depois do lvl75 com avenger vc vai drag ate enjoar ou abre task de gs... vc vai ter mt mais opções apos isso tudo q falei...
Valeu, De rat eu to fazendo pegando os Human também, você prefere os mutated com os human do alchemist quarter? Ou o do arena com gladiator? Vou seguir a as dicas , valeu mesmo ;*