Bem, jogo Tibia desde 2005 e uma coisa sempre me chamou a atenção. A Spike Sword/ Sword of Fury da nossa pequena Rookgaard. Por enquanto são 7 anos tentando achá-la, com diversas screenshots feitas, amigos exploradores, entre outros.
Porém, esses dias estive pensando e cheguei a uma conclusão:
"Somente os humildes podem tocar a Sword of Fury"
Vamos lá : o que é ser humilde? Humilde é a pessoa que é simples, modesto, que passa desapercebido, já que não chama tanta atenção. Pois bem. A maioria das pessoas que conheço que buscam a SoF (assim como eu) tem algum char Rooker, geralmente de level 20 ou superior. Logo, não é uma pessoa que se passa desapercebida em Rookgaard. Não importa se essa pessoa tem humildade ou não, seu personagem não pode ser considerado um humilde aventureiro; ele é considerado uma pessoa de grandes feitos, um cavaleiro experiente, que já venceu várias criaturas (Roleplay mode on) por isso possui tal level.
Então, proponho uma pergunta: Será que a famosa mensagem na placa é um convite do jogo e de seus criadores a abandonar a pequena ilha de Rookgaard e ir para o continente de Tibia, onde seu mero level 8 passará desapercebido em meio de tanta riqueza, pessoas mais fortes? Será que eles consideram humildade abandonar seu status na pequena ilha e ser apenas um humilde aventureiro no continente formado pelo corpo da linda deusa Tibiasula e, assim, conseguir a desejada Sword of Fury/Spike Sword?
Para aqueles que acreditam na existência da quest: eu acredito que ela já tenha existido, porém, assim como o Roleplay desse jogo, ela também morreu com os anos. Até porque, acho impossível só ter existido uma pessoa como o Mulf, que resolveu várias quests, e que não haja ninguém, desde a criação de Rook que não tenha achado essa Sword.
É isso, espero que tenham gostado do tópico!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação