Não sou muito de fakes, mas ficou muito maneiro.
Parabéns.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sou muito de fakes, mas ficou muito maneiro.
Parabéns.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
O estilo dessa fake é impressionante, tipica coisa sua CJean, muito criativo, representou muito bem a musica.
Agora refaça essa fake usando seu dente![]()
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Obrigado, cara. o/
Valeu, Artie.
Mas com o dente é sacanagem. AHAHUAHUA
Talvez de costas.
Só que não.
Não esperava um comentário tão técnico de você, Loro. o_o
Claro, é sempre difícil discutir sobre gostos, mas, no meu ponto de vista, as distorções dele caiam bem para as músicas, já que ele apelava para um Rock mais psicodélico. Logo, tocar com a guitarra Clean não é uma boa opção. AHUAHUAHU
Anyway, Purple Haze é foda demais. Como que você não curtiu? D8 AHUAHU
Sobre EVH e Page, eu considero EVH o melhor guitarrista vivo. Revolucionou o Rock/Metal com a popularização dos tappings. Mas o Page... sério, alguém me mostra algum vídeo com uma alta performance dele? Todos que eu vi, achei normais. Claro, ele toca bastante, mas não colocaria ele no meu TOP 5. :1
Quanto a fake, valeu pelos elogios e fico muito contente que tenha interpretado ela corretamente, especialmente com o final! o/
RE
Valeu, Janickão. As animações deram um trabalho do cão, mas foram bem recompensadas no final.
Valeu, Astin! o/
Fico feliz que tenha curtido a fake.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS....
Dizer que Slash está no mesmo nível que Jimi é sacanagem. D8 UHAHUAAHUA
rsrs
Tipo, eu acho o Slash um baita guitarrista. Ele imprime melodias muito boas (embora a maioria se pareça, mas enfim...) e ainda faz uns ligados bacaninhas. No GH3 a música do Guitar Battle dele é muito foda. o/
But... agora compare ele com o George Lynch. Para mim, os dois estão no mesmo nível, mas aposto que você nunca deve ter ouvido falar dele, né? Muito menos de Dokken, certo? É exatamente esse o problema. O Slash não é ruim, mas ele se consagrou com o Guns -ainda mais com o visual dele (ponto pro marketing rsrs)-. E o guitarrista não é bom porque sua banda é boa. Quem acha isso é poser, na boa (não to te chamando disso, ok? haha).
Aí os caras só ouvem a banda preferida e dizem que tal cara é melhor. Tem gente que fala até que o guitarrista do Slipknot está entre os 10 maiores de TODOS OS TEMPOS...
Tá, virou um desabafo meu, mas deixei minha opinião aqui. HUAAHUHU
Slash é foda? Sim, mas está longe de ser o melhor. Sdds EVH, Page, Zakk, Steve Vai, Satriani, Malmsteen (mentira, esse não) entre outros.
Ah, é... Só pra concluir, eu curto Metallica pra caramba e o Kirk também é muito overrated.
Edit:
Prevejo shitstorm.
Última edição por CJean; 08-12-2012 às 18:01.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
@CJean
Tipo, a minha banda favorita é Nirvana... E eu só citei o Slash porque ele realmente é foda, sério eu não tenho cordenação motora para fazer os solos que ele faz. Tipo eu vendo alguns vídeos do Jimi, os solos que ele toca, até arrepio, já ta ficando meio gay tipo ele tocando com a boca e tals. Não da para acreditar no que ele faz... =O
Só vou parar por agora que acho que já está fugindo do assunto do fórum.
vlwflw.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Bonitos effect :1
E gostei do cenário também...
Só a moldura que aloprou muito os olhos... Mas eu entendi o que vc quis fazer ali rsrs
Mas é isso ai, ficou bonitona...
Não entendo de guitarristas pra me aprofundar muito no que vinha sendo discutido no tópico btw ;~
Ficou muito bonita a fake, Baleia!
Eu só acho que uma coisa chata foi na hora de escolher a música... Porque Hey Joe fica repetindo cada verso, e se você parar pra pensar, não acontece muita coisa. Um cara pega a mulher dele traindo na cidade, mata ela, e foge. Mas ainda assim, não é um problemão, só não tem um enredo sólido
Gosto bastante do dimi endriss... acho o jeito dele tocar bem... transcendental hahaha
Só não gosto dessas coisas de ficar medindo quem é o melhor guitarrista... Eu acho, assim, que isso é muito pessoal.