Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: The Lightbearer 2012

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

esperei o ano todo por esse evento

Vou poder fazer uma XP marota ^.^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano passado eu consegui usar 80 shards no meu char. Na época eu estava level 92 ou 93... Sei que pulei pro 97, foi tão bom ahueaheuaehu mas depois vi que nem todos conseguiram usar os 80.
    Esse ano vi que eles corrigiram o "bug", e somente 40 poderão ser usados. Pelo menos vai dar quase um level né, melhor do que nada ahioaheoiahioaehioea

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Participarei pela primeira vez

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já to levando os chars pra kazordoon, o problema é que ficaram uns 4 lvl 20 no portal da devovorga, vai ser difícil levar embora.

-

Citação Postado originalmente por billionaires seeker Ver Post
    engraçado que os jornalistas aqui reclamam e reclamam de bot, mas dai a cip da 2.2kk de exp e ficam de obaoba, principios kd
    Isso ta dentro das regras, usar bot não.
    Última edição por Don; 10-11-2012 às 11:00.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por billionaires seeker Ver Post
    engraçado que os jornalistas aqui reclamam e reclamam de bot, mas dai a cip da 2.2kk de exp e ficam de obaoba, principios kd
    Tá, mas o que tem a ver participar de um evento anual com quebrar as regras de um jogo, destruindo toda uma estrutura, inclusive econônica, ingame?
    Que colocação mais idiota, a sua.

Publicidade:

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe quanto de lucro consigo ter nesse evento com cada maker level 8?

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um principiante mesmo. Passei dois personagens para main. Daí deixei os equips tops de Rookgaard dentro de um barril. Esqueci tudo lá. Agora estou sofrendo para upar um mísero char. ahuahuahuahauhuhauhaa

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Alguém sabe quanto de lucro consigo ter nesse evento com cada maker level 8?
    Acendendo apenas 1 basin, você leva (caso seu server vença):

# 20 Midnight Shards = 1k cada no npc, totalizando 20k.
    # 1x Death Ring.
    # 1x Healing Ring.
    # 1x Steath Ring.
    # 1x Time Ring.
    # 50x Christmas Tokens = Preço varia, principalmente pelo fato de que muita gente irá ter centenas deles, então eu prefiro pegar e trocar por itens de natal.
    # 2x Gold Ingot = 5k cada no npc, 10k no total.
    # 1x Giant Shimmering Pearl = 3k no npc.
    # 30x Small Topazes = 6k no total, no npc.

Resumindo, pegando apenas valores certos em npc, cada char lvl 8 te dará um lucro entre 39-40k.

Vale lembrar que os summons dos basins também podem dropar shards, e que geralmente eles valem mais pois alguns HLs compram pra poderem se garantir a irem trocar algo, já que se o server falhar, ninguém ganha nada.

Agora imagine minha situação, com uns 40 chars lvl 8, me dando no final um lucro de 1,6kk, fora os meus outros chars acima do lvl 8 que posso tentar acender todas as tochas e ainda conseguir um pouco mais de lucro.

Última edição por albert wolliver; 10-11-2012 às 19:37.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um cara da minha guilda que vai fazer com 130 chars, 5kk a mais pro bolso dele. Hoje subi 8 chars de rook, to com 25 no total, vou tentar subir mais uns 15 durante esses 5 dias. 1,5kk tá suave pra mim

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com 8 personagens na minha conta. Quatro recém criadas para o evento. Sei lá, nunca fiz isso antes, mas bateu uma sensação de que a única coisa importante no jogo é fazer dinheiro. E esse lance de fazer dinheiro fácil parece que cega as pessoas de tal maneira que, por exemplo, até agora não vi ninguém se reunir na comunidade de Luminera para debater sobre o evento, quem vai participar, quem vai segurar os basins acesos para que não apaguem; mas, em contrapartida, estou vendo um movimento frenético nas cidades, em que se multiplicam personagens recém chegados à Main e, como uma tropa unida em torno de um ideal, marcham em direção a Kazoordon, talvez o ponto mais fácil de acesso à quest.
    Isso é um pouco insano, triste. Não sei dizer. Entendam que não estou criticando ninguém, estou criticando a mim mesmo por aceitar e ir atrás de fazer isso.
    Estou errado ao pensar assim?

Publicidade:

Última edição por Atlas; 10-11-2012 às 22:27.

Tópicos Similares

1. (Novos servidores) Anti-botters Team [RECRUTANDO]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 166
    Último Post: 31-01-2014, 13:36
  2. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  3. Ajuda Premium Scroll
    Por Arabe' Loco no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10