Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: O Terceiro Addon

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia, é como eu falo, ninguém imaginava addons, ou pelomenos eu e meus colegas, a gente achava que só era o personagem, hoje em dia existe addons, quem imaginaria na versão 7.1 que o citizen teria uma bolsa e um chapéu?

Mas, acho que eles vão implantar, e vai ser uma surpresa.

Já procurei sobre isso, mas nunca tive notícias, acho que ainda estão pensando em algo bom, para chamar (Atrair) mais jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Boa tentativa, vida.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marotinhy Ver Post
    Boa ideia, é como eu falo, ninguém imaginava addons, ou pelomenos eu e meus colegas, a gente achava que só era o personagem, hoje em dia existe addons, quem imaginaria na versão 7.1 que o citizen teria uma bolsa e um chapéu?

Mas, acho que eles vão implantar, e vai ser uma surpresa.

Já procurei sobre isso, mas nunca tive notícias, acho que ainda estão pensando em algo bom, para chamar (Atrair) mais jogadores.
    Também acho que será um surpresa.
    Tenho grandes espectativas quanto a isso, mas sei que não será agora.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao, isso do addon é bacana, mas eu ainda preferiria, se o tibia ficasse com sprites das roupinhas q a gente utiliza, por exemplo, voce escolhe o mage outfit + seu set atual....seria bacana! imagina a galera andando de golden helmet na cabeça? Enfim...voltando pra realidade...

Eu acho show esses desenhos que o pessoal faz, haja criatividade...eu ainda sonho 1 outfit com asas...warrior ficaria muito loco com asas! haha, abraços

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Entao, isso do addon é bacana, mas eu ainda preferiria, se o tibia ficasse com sprites das roupinhas q a gente utiliza, por exemplo, voce escolhe o mage outfit + seu set atual....seria bacana! imagina a galera andando de golden helmet na cabeça? Enfim...voltando pra realidade...

Eu acho show esses desenhos que o pessoal faz, haja criatividade...eu ainda sonho 1 outfit com asas...warrior ficaria muito loco com asas! haha, abraços
    Não sei se a CIP faria isso de colocar os itens aparecendo com o outfit, apesar de ser uma boa ideia.

E com relacão ao warrior, eles teriam que dar ima explicação muito sinistra, pq não seria coerente o warrior de asas.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos desenhos, curti muito! ( ;
    Eu acho que seria muito louco ter esse addon³. E ai Cip?

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    26-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, vou falar a real, vc desenha d+, nossa

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terceiro addon...
    Acho que por enquanto eles não poderiam , estão trabalhando com unhas e dentes no combate ao bot -ironic?!-
    Gostei dos desenhos, mais precisa ver se implantado seria bonito...sei lá

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Terceiro addon...
    Acho que por enquanto eles não poderiam , estão trabalhando com unhas e dentes no combate ao bot -ironic?!-
    Gostei dos desenhos, mais precisa ver se implantado seria bonito...sei lá
    Realmente, tem coisas mais urgentes para eles fazerem, mas a CIP possui uma galera pra cada setor.
    Só implantando pra ver se ia ficar bonito mesmo hehe

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas que a Cipsoft introduziu ao jogo trouxe também a curiosidade de saber para que aquilo serviria, e é tanta coisa que ela adiciona ao jogo que esquece de explorar nossa curiosidade para aquilo que está incompleto, e o jogo torna-se poluido e com coisas inacabadas, talvez até mesmo eles esqueceram, vai saber. Dúvido muito mais espero que aconteça, sair um pouco da mesmicie de todo update serem adicionados monstros, itens, lugares de caças, etc..
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos desenhos, esse Citizen similar ao deus grego Hermes ficou sensacional. HUEHUE

Acho muito legal que se pense numa eventual possibilidade de haver o terceiro addon. Sempre fui muito fã dos incrementos das roupas dos chars, o terceiro addon tornaria as coisas muito atrativas.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Problema com o addon [BEGGAR]
    Por Freezyea no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 21-10-2012, 22:37
  2. Quest Mainland | [Mudança Global] Swamp Fever / Afflicted Outfit
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-07-2012, 07:07
  3. Knight Addon
    Por Thalees no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1