Postado originalmente por
Willianpm
A cipsoft já disse que foi uma ideia que no fim acharão que não deveriam colocar.
Ou seja, eles disseram que não tem planos de um terceiro addon, não pretendem colocar.
Quem sabe eles possam repensar

Postado originalmente por
Hardocks
otimas ideias... e se a cip fizesse algo decente, faria uma baita jogada de mkt com os temas... fim dos botters /3º addon e alguns atrativos .... tipo, como se fosse uma revolução no jogo, concerteza muita gente ia volta, poderiamos ter medias de 500 players tranquilo, basta ser esperto, pq se deixar como ta ... vai perder espaço pra jogos como wow muito rapido, chegando a falencia ...
serio, seu fosse o marketeiro dessa empresa... PQP ... esse joguinho ia crecer! (me achei agr)
a... otimos desenhos tb
Faz um do wizard pra nos ve, acho ele muito perfeito
Tipo. Eu acho que poderia se implantado por causa do flash cliente, pois facilita em algumas coisas para eles.
Com certeza a CIP tem alguém trabalhando para manter a maior quantidade de players e aumenta ela, mas isso está diretamente ligado aos botters, o 3º addon eu acredito que virá, mas não agora, em um futuro proximo.
Quem sabe eu faço um wizard e posto lá na sessão de fun art. Dai te mando uma mensagem provada quando isso acontecer o/