Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Life Thread / Phyarim - Tenebra

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Life Thread / Phyarim - Tenebra

Olá me chamo Leonardo Freitas Gonçalves, moro em Campo Grande - MS, jogo Tibia desda versão 7.6, conheci o Tibia, esse é meu primeiro L.T , Phyarim é um dos famosos Sugest Names, atualmente reside em Tenebra , espero fazer amizades em jogo, quanto na Rl, por meio do Thread. Bem atualmente não tenho um tempo bom para jogar, já que minhas médias vão de mau a pior , além disso pratico Karate durante 3 dias da semana, dai fica difícil para a atualização!!

Phyarim

Set/Skills Bars:

Não esqueça de deixar, aquele recadinho, hein !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phyarim; 26-10-2012 às 19:43.

Registro
    25-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fechando a noite ao som de AC/DC. Highway To Hell..(8)

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKK! Muito bom manolo, começou super bem com essa trilha sonora \,,\

Gogo muitas evoluções e tudo mais, pretende ser qual vocação?
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    25-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    KKK! Muito bom manolo, começou super bem com essa trilha sonora \,,\

Gogo muitas evoluções e tudo mais, pretende ser qual vocação?
    Pois é.. KK Ainda não sei amigo, tenho duvidas sobre minha vocação, mais isso resolvemos com o tempo do level 8 "Risos", se quiser deixar sua opinião em qual vocação devo seguir, vai que cola, né..Mas andei vendo os L.T's e não acho o tão mascarado Sorcerer, sempre tive aquela fascinação de chegar abalando na sd, um Team de PK, ou só o PK mesmo . Obrigado por visitar o L.T, sim garanto que vai ter muitas evoluções... Só aguardar
    Última edição por Phyarim; 25-10-2012 às 21:53.

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, tudo surge de um particípio, quero ver você destruindo em Tenebra então em. Entre Sorcerer e Druid sou nem mais Druid, curto mais a vocação, é mais convocado por usar o sio e derivados, além de ser mais divertido acredito eu. Porém entre todos, meu forte e o knight. Ai vai de qualquer um, só quero ver você destruindo, vamo que vamo ;p

Publicidade:

Registro
    25-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JCrigo Ver Post
    Haha, tudo surge de um particípio, quero ver você destruindo em Tenebra então em. Entre Sorcerer e Druid sou nem mais Druid, curto mais a vocação, é mais convocado por usar o sio e derivados, além de ser mais divertido acredito eu. Porém entre todos, meu forte e o knight. Ai vai de qualquer um, só quero ver você destruindo, vamo que vamo ;p

Então sempre joguei de Paladin, mas para min Paladino, tem brilho apenas no começo..Depois acaba perdendo a graça.. Druid eu só joguei em Ot's :'(, tentei jogar no Global, mas cansa demais, alem de que eu não possuo ninguém em Tenebra para me ajudar, em Hunt's, mas isso não sera motivo para não querer upar um..Poodcre destruir total a que , obrigado pela visitinha :3 estamos aê !!!

Registro
    25-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite , comecei a noite de hoje editando a minha Historia , na vida "real", o porque de alguns dias, eu não vou poder atualizar.

Portando aqui vai algumas atualizações !

Primeira missão nas baratinhas

Up Level !

É a minha primeira SS, de level eu perdi , pessoalmente não tenho sorte com elas KK, veja isso acompanhando meu L.T !!

Primeiro TRADE !!

Pequeno TRADE KK !!

Morte :'( !!

Acalmem os ânimos Telespectadores, como um bom guerreiro vou a luta para me vingar de forma correta !
    Última edição por Phyarim; 26-10-2012 às 20:34.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu não queria te desanimar não mas tenebra é um dos piores mundos pvp hoje. P.A rola solto lá e a guild dominante comanda com mão de ferro...
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    25-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Cara eu não queria te desanimar não mas tenebra é um dos piores mundos pvp hoje. P.A rola solto lá e a guild dominante comanda com mão de ferro...
    Então parceiro, os personagens de lá, não têm aquela harmonia.. não é solidário, em receber pessoas novas, até hoje um nome que não vou esquecer em Tenebra foi um char, que me deu 10 K do nada, isso em Tenebra é raríssimo, mas tudo bem, é também não sou muito fã, da guild dominante não, se pudesse, vou poder, daqui alguns anos com certeza Tenebra vai ser um mundo " Harmonioso ", pelo menos eu espero isso KK. Como já comecei o L.T não vejo o porque de parar, e isso seria mesmo para eu parar de vez com o jogo, já que volto de um RETIRED de 1 ano. Mesmo assim obrigado pela visita

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar mesmo mano, boa sorte, primeira vez que acompanho um L.T de rook até main *-*

Espero ver você 400 aí e eu aqui na ativa hehe

Boa sorte

Publicidade:

Boa tentativa, vida.

Tópicos Similares

1. Life Thread - Lotus Gazagna (Danera)
    Por Heracles Teseu no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2012, 11:20
  2. Life Thread - Lock Khanus [Chimera]
    Por Alan Hunterziin no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 02-08-2012, 21:37
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  4. [Artigo] Por que Tenebra? - Matéria Completa
    Por claudio no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 167
    Último Post: 06-08-2007, 14:01
  5. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem