Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Projeto de Char - Vocês vão fazer parte disso - Ajudem

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Projeto de Char - Vocês vão fazer parte disso - Ajudem

Boa noite galera! Como vocês podem perceber, o titulo do tópico ja diz absolutamente tudo. A minha ideia é criar um char, de preferencia Mage (Sorc/Druid) e pegar level 100 nele. O char vai ser criado em NERANA, por que tenho um balance lá de 450k e acho que isso pode ser bem útil pro char.

Quando digo que vocês farão parte é por que quem vai escolher o nome do char serão vocês, a vocação tambem, e vou precisar da ajuda de vcs tambem para lugares de caça, dicas e etc, por que eu nunca na vida upei um Mage e nao tenho a menor idéia de como fazer.

Deixo aqui tambem aberto para Paladin, por que com esse sistema de treino offline, parece valer bastante a pena ter pally, não sei se esse sistema funciona para treino de ML, creio que não.

RESUMINDO: Criar um Mage/Pally, fazer P.A nele, atingir level 100, com dicas e votos de todos vocês.

Por que eu criei esse topico e tive essa ideia? Pelo simples fato de eu estar sozinho nesse mundo, e de achar que de 1 ano pra cá ele esvaziou BASTANTE e estar sem nenhum amigo lá, e acho bacana a idéia de postar os resultados e de certa forma vcs fazerem parte disso.

Primeira votação: Druid, Sorc ou Pally?

EDITED: Galera eu agradeço MUITO a todos pela entrada aqui, mas ja decidi, a vocação vai ser paladino, e os objetivos vcs vão poder acompanhar no LT que eu criar, pra continuar acompanhando e participando do projeto entrem nesse topico aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...00#post6462200

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nufhix; 15-10-2012 às 00:29.
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal a iniciativa!
    Vou dar uma acompanhada pra ver se vai mesmo.

Bom eu só joguei de druida e pra mim é a vocação mais legal, então... exura sio na veia.

Registro
    13-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto no druida

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer.

Não sei se essa area é a area certa mas boa sorte.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando iniciou o treino offline eu criei um paladin, ta 92/82. Upei lvl 30 hoje fazendo 65k/h com stamina bonus (tava 26). Enquanto meu sorcerer que eu criei ta ml 50. Portanto garanto que um paladin vai ser melhor. Voto em paladin.

Publicidade:

Registro
    13-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho o sempre Melhor Mage é o Sorcerer pq antes quando eu começei a jogar tibia eu começei em uma sorcerer e tambem gostei bastante de sorcerer e isso foi uma grande influencia que eu tive pelo mage ser forte Mais vamos lá

Tipo Nufhix o Sorcerer é bom pq:

- Pela Dheath Rune e Utamo Vita(Premy)
    - Magias Mt Boas
    - e Tambem quando 1 mage atinge level 15-19 fica mt forte msm

eu acho que quando um Sorcerer atinge ao Level 15 ele arranca uns 50-80 Mt forte Para esse level e tambem quando ele pega 25 Pode Chegar a Arrancar Direto 120-140 por isso eu tenho fé em sorcerer! mais isso tambem depedendo de Wand (Olha q isso eu to falando em free account) Mais quando vc Pega level 30 vc vai perceber que o Sorcerer vai ficando Fraco ai tá mais vc vai subindo e pega 40 (Pronto!) se vs pegou 40 vai ser necessario vc colocar premiun pq assim o Sorcerer vai ficar fraco ai por diante o Sorcerer só é forte com Premiun pois sem Premium fica fraco mais isso tambem depende de ml e essas coisas de level mais 1 hit de 1 sorcerer Premium citando Level 190-250 e Ml Alta vc arranca 360-470 e é isso Vlw Nufhix

e Druida é mt dificil upar e sendo que arranca bem é claro!

e eu voto é no : SORCERER
    By: LordHorkremo
    Última edição por LordHorkremo; 14-10-2012 às 20:57.

Tibia Char:http://www.tibia.com/community/?subt...ord%20Horkremo

[userbar]09/000099/000033/0/Lord%20Horkremo.png[/userbar]

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto em um Paladin. Seu nome e o nome dele é Magrof hehehe

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    Achei legal a iniciativa!
    Vou dar uma acompanhada pra ver se vai mesmo.

Bom eu só joguei de druida e pra mim é a vocação mais legal, então... exura sio na veia.
    Vlw por participar! Então cara eu sempre tive essa curiosidade de ter druid, ja tive sorcerer das antigas mas só foi ate o lvl 45, creio que nao deve ser a mesma coisa, mas tenho medo da galera falando que é dificil de upar.

Citação Postado originalmente por Shyoz Ver Post
    Eu voto no druida
    Vlw por participar! Mais um voto pra druida

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Sorcerer.

Não sei se essa area é a area certa mas boa sorte.
    Vlw por participar!

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    quando iniciou o treino offline eu criei um paladin, ta 92/82. Upei lvl 30 hoje fazendo 65k/h com stamina bonus (tava 26). Enquanto meu sorcerer que eu criei ta ml 50. Portanto garanto que um paladin vai ser melhor. Voto em paladin.
    Obgd por participar! A questão do pally é que eu sempre quis ser paladino, desde sempre no tibia, mas era sempre muito dificil o começo, e tambem sempre muito dificil iniciar ele, como treino e etc, sempre ia muita grana, mas com esse treino offline a chance de eu criar um pally aumenta bastante.

Citação Postado originalmente por LordHorkremo Ver Post
    Velho o sempre Melhor Mage é o Sorcerer pq antes quando eu começei a jogar tibia eu começei em uma sorcerer e tambem gostei bastante de sorcerer e isso foi uma grande influencia que eu tive pelo mage ser forte Mais vamos lá

Tipo Nufhix o Sorcerer é bom pq:

- Pela Dheath Rune e Utamo Vita(Premy)
    - Magias Mt Boas
    - e Tambem quando 1 mage atinge level 15-19 fica mt forte msm

eu acho que quando um Sorcerer atinge ao Level 15 ele arranca uns 50-80 Mt forte Para esse level e tambem quando ele pega 25 Pode Chegar a Arrancar Direto 120-140 por isso eu tenho fé em sorcerer! mais isso tambem depedendo de Wand (Olha q isso eu to falando em free account) Mais quando vc Pega level 30 vc vai perceber que o Sorcerer vai ficando Fraco ai tá mais vc vai subindo e pega 40 (Pronto!) se vs pegou 40 vai ser necessario vc colocar premiun pq assim o Sorcerer vai ficar fraco ai por diante o Sorcerer só é forte com Premiun pois sem Premium fica fraco mais isso tambem depende de ml e essas coisas de level mais 1 hit de 1 sorcerer Premium citando Level 190-250 e Ml Alta vc arranca 360-470 e é isso Vlw Nufhix

e Druida é mt dificil upar e sendo que arranca bem é claro!

e eu voto é no : SORCERER
    By: LordHorkremo
    Obgd por participar e contar sua história! Eu ja tive um sorcerer mas nao sei se posso considerar por que nunca passei do level 45 nele. Esse treino offline me força bastante a criar um pally até por que ja citei ali encima, a vontade propria e etc. Tenho a mesma curiosidade com druid, mas tenho medo do que falam de ser dificil de upar nele.

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Eu voto em um Paladin. Seu nome e o nome dele é Magrof hehehe
    Vlw! Li a história dos Hunters e achei da hora hahahaha
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid, não sei bons cantos para upar, tem muitos tutoriais, se eu for falar, vai demorar horas pra editar o post etc, e o druid também é bom pq tu pode ir upar com blocker, e sorcerer ninguém vai querer, pq tu n heala e só vai dar ks, então é bom ser druid.
    Boa tentativa, vida.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino cara. Tenho um sorcerer e um paladino, e digo e repito: paladino é melhor.

Treino offline+treino online= skills

By the way, o nome do seu char deverás ser Pedinte Descalçado, e não se fala mais nisso

Dúvida: Esse seu mundo é pvp? Se sim, tenta arrumar uma tr3t4 aí, seria muito daora um relato em tempo real de um cara hunted

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Movimento Admin me dá uma reputação!
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 30-01-2012, 19:31
  5. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15

Permissões de Postagem