Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Quando um Noob encontra um Hunter.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando um Noob encontra um Hunter.

E ai gente

Fiz esta tirinha para um tópico que fiz a pouco tempo aqui no forum.
    Lembrei que quando era noobinho, sempre apanhavam deles e morria de medo de passar perto de um Hunter, por isso sempre andava com um stealth Ring na backpack.

Espero que gostem DD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cardoso; 11-10-2012 às 18:16.

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá melhorando a técnica, só me decepcionei com a graça da tirinha D: achei que foi pouco explorado o tema (principalmente porque 99% dos noobs acham que é um player e não um mob)

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    Tá melhorando a técnica, só me decepcionei com a graça da tirinha D: achei que foi pouco explorado o tema (principalmente porque 99% dos noobs acham que é um player e não um mob)
    Hmm, pode crer.
    É que eu usei essa tiria em um tópico que fiz no Tibia Geral, lá explica melhor a tirinha, dá uma olhada lá.
    Postei aqui pra ter uma avalição do desenho de vocês xDD

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUEHUEHUEEU bom tópico lá no Geral, legal dar uma variada no conteúdo que o pessoal está acostumado.

Já que estás na parte chata do fórum (sim, Fun Arte significa Arte Chata!!!) eu vou apontar que suas orelhas estão pequenas e que no último quadrinho a cabeça ficou muito fina, além do olho de perfil ser uma espécie de triângulo, mais próximo da borda do rosto:

Fora isso, tudo legal, especialmente os figurinos caprichados! \õ\õ

s=D|--<
    q.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta de parabéns, evoluiu demais. Muitos não vão concordar comigo, mas acho melhor você colocar os balões e diálogos com algum programa do tipo photoshop, ao invés de desenhá-los.

+rep

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que de todos que eu fiz, esse foi o que mais tive paciência em fazer, sem pressa pra terminar logo e ver o resultado final. Percebi que isso conta muito na criação e fiquei muito feliz com o resultado, mas sei que ainda tenho muito a melhorar. Calmamente fiz todos os desenhos em muito pouco tempo, eu estava com a mão muito boa e com todo o conteudo na cabeça. Deve ser por isso que foi mais fácil e rápido. Percebi também que é melhor fazer cada desenho em folhas separadas do todos em uma folha só. Ficam maiores e os detalhes ficam mais visíveis, se eu fizesse como antes, teria tentado encaixar o primeiro desenho com o segundo em uma folha só.

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    HEUEHUEHUEEU bom tópico lá no Geral, legal dar uma variada no conteúdo que o pessoal está acostumado.

Já que estás na parte chata do fórum (sim, Fun Arte significa Arte Chata!!!) eu vou apontar que suas orelhas estão pequenas e que no último quadrinho a cabeça ficou muito fina, além do olho de perfil ser uma espécie de triângulo, mais próximo da borda do rosto:

Fora isso, tudo legal, especialmente os figurinos caprichados! \õ\õ

s=D|--<
    Que bom que gostou xDDD

As vezes eu fico tão preocupado com alguns partes do desenho que esqueço destas partes como orelhas e olhos. O olho está até um pouco triagulado, mas não está totalmente. Muito obrigado pela dica.

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Ta de parabéns, evoluiu demais. Muitos não vão concordar comigo, mas acho melhor você colocar os balões e diálogos com algum programa do tipo photoshop, ao invés de desenhá-los.

+rep

Eu penso muito em fazer isso com os palões... Mas eu gosto deles todos feito na mão mesmo. Na parte plástica ficaria mais bonito e mais organizado, mas acho difícil de eu fazer isso. Na próxima eu vou me dedicar mais nestes balões, ao invés de escrever, vou desenha-los. Você verá que ficará melhor.

E obrigado pelo +rep =**
    Última edição por Cardoso; 12-10-2012 às 12:19.

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, dei umas risadas mesmo, gostei da ideia ASIUDHASIUHDA
    "Flechada no joelho" = P
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cast Ver Post
    Cara, dei umas risadas mesmo, gostei da ideia ASIUDHASIUHDA
    "Flechada no joelho" = P

Quando eu tava fazendo esse desenho eu também estava rindo de algumas coisas hahah
    Apesar de está simples esse desenho, sem cenário de fundo desenhado, de longe foi o que mais gostei.
    E que bom que você gostou também xD

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  5. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31

Permissões de Postagem