Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rum! Sangue! e mais Rum!
Avante loucos lobos dos mares!
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

nao sabia q a guild q domina um server, tirar uma pessoa do respawn eh considerado power abuser, isso eh normal fi, vc q nao sabe. e a massacre q nem domina o server e ja tira as pessoas? seria oq entao?fora outros power abusers q ja tao dando sem nem dominar o server. como ja falaram antes power abuser e botter de arcania aumentou 100% com a massacre
o proprio vaal tirou todos vcs aqui publicamente, vcs q eram de arcania e estao na massacre, falou q nao comprou briga de ninguem, q nao fazem questao de vcs na massacre e so deram oportunidade pra vcs, foram tirado de grande, na moral![]()
To perdendo muita coisa do tibia vou voltar a jogar em Arcania, me aguardem (:

Simples Apoio a Massacre pq tenho amigos nela,e quero um servidor que fale minha lingua, que seja como eu sou.
Particularmente não gosto de Pls. Nada contra mais todos que vi sao arrogantes e metidos.
"Sozinhos Conquistamos uma Luta; com Trabalho em Equipe Ganhamos a Guerra"
Vai MassaCre (:

Em resumo, Massacre: bando de frangos que não aceitam warmode, entram só à noite e acham que estão com o controle do server... coitados![]()
Massacre VS Echo. Ta mais emocionante do que novela das 8.
Já que estamos falando de "Guilds Dominantes", alguém sabe quais são os melhores mundos para se começar a jogar?
Edit: Já aproveitando. Desculpem a minha noobise e a mudança de assunto mas, a Lucis Ferre foi a guilda mais poderosa do Tibia?
E no momento qual seria a mais poderosa? (Ou o mundo mais poderoso?)
Última edição por Rafinha79; 28-09-2012 às 20:55. Razão: Adicionando Perguntas.

Espero que se a massacre ganhar não se torne uma Jamera da vida ;/! Brasileiro dominando server não da muito certo, o poder sempre sobe na cabeça. Esse negócio de ter booter nas caves é normal, toda guilda dominante coloca os seus makers e fecham certos respaw. Embora eu ache errado fechar respaw, temos que ver por um lado, a guilda gastou, morreu perdeu horas para dominar o
server, claro que eles tem que fazer este tipo de coisa. A ECHO nunca me deu PA, e aliás se você estiver em uma cave e chega alguém invadindo ( como de fato já ocorreu comigo), só mandar mensagem para o Boil, que ele resolve. O que estraga na ECHO são alguns players como o Feniks Druid e o Tide Casius, mas conversando com um amigo la da echo ele falou que quem manda mesmo é os PL que são rl então o Feniks é apenas um lixo( como meu amigo mesmo falou).
E o Tide Casius sim é um PA hahaha.
EDIT: E outra, se a massacre não quer aceitar o war mode, isso não os torna medrosos. Até porque as antigas guerras por dominio de servidor foram na "raça" sem essa baboseira de sistema de war! É claro que a guilda dominante não quer arriscar a matar os outros e pegar um redskull porque dai não vão poder "botia" nas caves hahaha !
Última edição por JDetonados; 28-09-2012 às 21:23.

concordo que é normal a guild dominante tirar as pessoas da cave e concordo tbm q a maioria dos servers dominado por br é so power abuser, infelizmente. ninguem sabe como sera arcania daqui pra frente, so q eh dificil tirar uma guild do poder depois de tantos anos....
tenho um amigo PL na echo e eu ja ate tinha perguntado pra ele se eles eram RL pq ja tinha ouvido falar sobre isso mas ele disse q nao sao RL, sao amigos mas nao RL.
sobre war mode antigamente nao tinha war mode pq o sistema de skull era diferente tb era dificil pegar red skull so 1 ou 2 pegava frag,hj em dia todos pegam ou seja eh mais facil pegar red e pegou red eh 1 char a menos,por isso com war mode eh melhor :p
briguem e se matem USHAUSHAUSHAHSUHH não estou nesse servidor mesmo USHAUSHUASHUASHAUSHUAHSU
baixei o video do cast e depois que o video acabou achei que tinha travado SUHASUHAUSHUASHU fiquei 30 segundos pra descobrir u.u
mais acho que os br vencem essa guerra porque br em jogo tudo pira USHAUHSAUHSAHSUHUA