Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Projeto Paladin]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Projeto Paladin]

Olá ^^ Venho hoje aqui para lhes apresentar meu mais novo passa tempo ^^
    Sempre achei paladinos uma classe bem divertida de se jogar, mas nunca tive muita paciência para querer treinar um, e quando tentava sempre acabava desistindo do char.
    Pois bem, com a chegada dos treiners off line aproveitei para criar o meu queridão ;P.

Eu ainda sou meio leigo em questão de áreas de up, então se alguém quiser e poder me ajudar em relação a isso ^^

Bom os skills eu imagino que estejam muito bons já para meu level, e como não pretendo parar de deixar ele treinando Off enquanto não jogo creio que não seja algo com o qual eu deva me preocupar muito, correto?

Sobre meus itens, bom por enquanto é o que tenho, espero conseguir um royal crossbow ou warsinger bow antes da inqui para poder pegar a master archer tranquilo, ja que a minha eu emprestei para uma amiga e ela foi hackiada :/

Bom acho que era isso, sem mais, meu queridão :D

Bom como podem ver, ali na minha Bp estão os itens para domar meus futuros companheiros de hunt D: e meus pedaços do set e armas ;P

Já o quest og botei ali apenas para tampar o metido da foto :xx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual site se compro os gold??
    pra que esses itens se tu nao tem level
    e pelo jeito nem vai consegui pega pra usa.

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuucasB Ver Post