Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Projeto Paladin]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Projeto Paladin]

Olá ^^ Venho hoje aqui para lhes apresentar meu mais novo passa tempo ^^
    Sempre achei paladinos uma classe bem divertida de se jogar, mas nunca tive muita paciência para querer treinar um, e quando tentava sempre acabava desistindo do char.
    Pois bem, com a chegada dos treiners off line aproveitei para criar o meu queridão ;P.

Eu ainda sou meio leigo em questão de áreas de up, então se alguém quiser e poder me ajudar em relação a isso ^^

Bom os skills eu imagino que estejam muito bons já para meu level, e como não pretendo parar de deixar ele treinando Off enquanto não jogo creio que não seja algo com o qual eu deva me preocupar muito, correto?

Sobre meus itens, bom por enquanto é o que tenho, espero conseguir um royal crossbow ou warsinger bow antes da inqui para poder pegar a master archer tranquilo, ja que a minha eu emprestei para uma amiga e ela foi hackiada :/

Bom acho que era isso, sem mais, meu queridão :D

Bom como podem ver, ali na minha Bp estão os itens para domar meus futuros companheiros de hunt D: e meus pedaços do set e armas ;P

Já o quest og botei ali apenas para tampar o metido da foto :xx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual site se compro os gold??
    pra que esses itens se tu nao tem level
    e pelo jeito nem vai consegui pega pra usa.

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuucasB Ver Post
    Hmm talvez pq eu tenha um main char? :)

Credo nego se presta a posta uma bosta dessas sem entender ou saber de nada, vish ...

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuucasB Ver Post
    O cara provavelmente tem um main char, mano. Pra que perder tempo com esse tipo de comentário? Mania de que se o cara tem grana ele é gold buyer, tá louco, esse fórum tá complicado...

@topico
    Cara, eu fiz exatamente o mesmo que você. Sempre quis ter um pally e com o treino off consegui treinar o meu hehe. Não tenho tanta experiência assim com a vocação, mas os skills estão muito bons e não precisa se preocupar mais não.

Quanto a hunts eu diria pra você ir Helheim, até o level 50 é a melhor opção, depois tem High Lizards em Muggy de Composite + Onyx. Se quiser dá uma olhada no meu LT que tá na assinatura, eu não to com tempo pra caçar mais, porém tem minhas hunts até o 62 lá hehe

Abraço!

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coronel Parrudorviszk Ver Post
    O cara provavelmente tem um main char, mano. Pra que perder tempo com esse tipo de comentário? Mania de que se o cara tem grana ele é gold buyer, tá louco, esse fórum tá complicado...

@topico
    Cara, eu fiz exatamente o mesmo que você. Sempre quis ter um pally e com o treino off consegui treinar o meu hehe. Não tenho tanta experiência assim com a vocação, mas os skills estão muito bons e não precisa se preocupar mais não.

Quanto a hunts eu diria pra você ir Helheim, até o level 50 é a melhor opção, depois tem High Lizards em Muggy de Composite + Onyx. Se quiser dá uma olhada no meu LT que tá na assinatura, eu não to com tempo pra caçar mais, porém tem minhas hunts até o 62 lá hehe

Abraço!
    Po mano vlw a força, dei uma olhada no seu Lt, realmente é valido caçar os AS? Sei la acho que ficar em muggy seria muito mais vantajoso e por questão de task, depois do 130 Hydra e SS iriam compensar rápido o que tu deixou de fazer em leveis menores não?
    E a respeito de Helheim, pois é, é um local de caça muito bom, mas eu já não aguento mais ver helheim :P de ontem para hoje já sai do 30 ao 37 só la, haha por isso estou procurando hunts alternativas xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, eu lhe desejo muita sorte/paciência, pois pra levantar um paladin não é fácil...
    Mas eu senti falta da Giant Shrimp pra tentar domar a minha sonhada Titanica, já que ela na minha opinião é a melhor de todas...

Sem mais.
    Uns imitam por incapacidade. Outros para ensaiar asas. Estes saberão um dia voar.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuuito legal o char! skills estão realmente bons pro level , ja pdoe rushar pelo menos lvl 80 tranquilo , o set ta dahora conforme o lvl tu ai mudando, bom nesse lvl que tu tá eu iria necromacers ou dragons... vlw!

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, blz? Eu tava lendo ai sobre o seu tópico, eu tenho um pally tmb e vi que ninguém citou nightstalkers, eu sempre saia com lucro lá e exp era em torno de 90k/h. Espero ter ajudado, abrass e boa sorte
    Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
    Ta rolando nudes , brinks

Permissões de Postagem