Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Elite Cesaria-EK [Arcania]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Opa galera, mais uma att, dessa vez vim comemorar 1 mês que voltei a jogar, voltei no char ele ta level 11, skills 74\70, hoje ta leval 51, skills 83\75, foram 40 leveis em um mês, não é muito, mas é um começo!

Depois to texto de introdução, vamos pra novidades, tava caçando cults, peguei muitos lvl's lá, sim wastando, mas upando fast, peguei 50 resolvi fazer tasks de mutated rat e tiger, muito bom consegui fazer 120k\h e pouco waste, quase nada! Perdi a screen do sword 83, mas tenho a dos leveis, de novidades só isso espero continuar a atualizando e vocês acompanhando, to muito feliz em arcania, minha guild ta me incentivando! Vou continuar a nos mutated por um tempo, fazendo tasks, depois do 60 acredito que mude de hunt, mas ai não sei!

Ah, se preparem virão fotos de hunts em grupo, achei um healer e alguns shooters, e quest que vou fazer com a galera da guild, abraço a todos!

Lvl's

Se sinta livre pra opniar, criticar, falar o que quiser do char, dar dicas, eu aceito na boa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Legal o LT, parabéns por tudo, 40 leveis em um mês ta bom poxa, espero que essas hunts em grupo apareçam mesmo!
    Parabéns por tudo

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    02-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ancioso por esse próximo post
    Parabéns por tudo, bravo guerreiro!

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Eai galera, morri but não posso desanimar, comprei a bless e jaja upo o 56 de novo, to em época de prova, mas acaba amanhã to criando umas amizades mó legais por aqui, tenho algumas novidades, boas!
    Bem, to comprando os bear pawn pra fazer first addon do druid, fora isso queria comentar que comprei slingshot por 34k e quebrou

Ahhhh, vou fazer quest esse fds com a galera da guild

Fotinhas

AAAAAI EU PEGUEI O 56, porem eu morri
    upei fazendo tasks de rat, que por sinal são otimas!!!!

antes de morrer ainda peguei shield, mas ai perdi com morte

AAAH fui hunt em com o Lord Vot, lvl 48 pally, mas net dele tava legada ai ele inventou de lurar 3 worker golem e deitou kkkkkkkk foi foda, mas ele tava sem bless e peguei o loot dele e ainda matei os worker teve nada demais na hunt, mas só pra mostrar que tenho intenção mesmo, peguei uns 15k de xp só foi rapido mlk deitou fast fast!

PERAAAAAA ainda tem mais fotinhas, dessa vez resolvi colocar alguns loots da minhas hunts

Deu uns profit maneiro ai hehe, bem tem mais coisa, fiz a quest mais chata da história do tibia, brinks, mas é chata demais, Postman e foi numa brincadeira de invadir aquela parada de orcs que acabei morrendo, tbm tem os achiv galera hehe!

E esse sou eu, antes de morrer hehe, não vou postar depois pq vocês já sabem, teleport pro templo bem fast mesmo

Abraço e desculpem pela a edição ta ruim mesmo hehe, jaja venho com novas fotinhas!!!!!!
    Última edição por Espetor; 28-09-2012 às 22:17.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Big atualização Gogo recuperar o level e pegar o 60 já

E sim postman é muito chata KKKK! Parabéns pelos levels ai e tudo mais, quando puder comenta lá no meu LT também!

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa, gz pelos lvls e pelos loots, to acompanhando aqui :b
    passa no meu lt dps

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey maninho de arcania^^ gtz pelos lvls tudo de bom pra vc cara^^

Também morri ontem nego no ts começa a grita fui tirar microfone quando olhei tela dead aff fiquei mt puto.

mais isso ae desiste nao velho bola pra frente^^

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOOOOOOOI

não joguei muito hj, tive minha ultima prova, mas só pra att rapidinho, duas fotinhas

recuperei tudo menos o dinheiro da bless, mas isso ai com o tempo eu me conformo kkkkkk afinal dinheiro não é tudo, vim postar a foto do 56 e do shield 77
    só isso mesmo!

tchaaaau depois venho como mais att, hj vou sair com os amigos mas amanha vou ta livre espero que o respawn tbm

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Opa gente, muitas novidades hj, faz tempo que não atualizo hehe, morri muito esses dias, totalizando 3 vezes, junto com aquela outra foram 4 mortes, o lvl 56 realmente foi uma praga, morri 3 vezes no lvl 56 2 vezes pro lag e aquela que já expliquei aqui, hehe e a outra morte foi pra player no lvl 57 morri pra 2 lvl 76, fui fazer crusader helmet com o daron e chegou pk ai deitei, sim nesse tempo peguei level 59, sword 84 e shield 77, hehe vamos para as fotos! Fiz muitas quests também!

Fotinhas

Bright Quest
    Veio pk, mas solamos ele morreu easy!

New frontier com a galera da guild!lindos s2

Crusader fail

Morremos, mas tavamos de bless, perdemos nada, foi até legal, deixei os caras até na red hehe

Fiz pirate outfit tbm, foi legal a quest fiz solo, to bonito diz?

Mais uma quest e pra completar 2 achiv!!!

E finalmente depois de 3 slingshot e 102k gastados, meu war bear

Loots

Lvl's

Upando apos acabar a tasks de tiger

Skills

AAAAI galera, grande att, abraço a todos, jaja posto de novo, jaja lvl 60 : DDDDDDD comentem!!!

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apareci numa fotinha +_+ ganhei o dia haueuae
    Caramba, quanta coisa, parabens por tudo, lvls, war bear, achi, outfit, drops xD
    É uma honra ter alguém como tu na nossa guild, fico feliz de estar se dando bem com o pessoal

Publicidade:

Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luck the mage of darkness e cia
    Por Luck the Mage of Darkness no fórum Life Threads
    Respostas: 2401
    Último Post: 05-06-2017, 13:18
  2. [LT] Elite Enee, EK de Honera
    Por Elder Sec no fórum Life Threads
    Respostas: 49
    Último Post: 20-04-2012, 23:20
  3. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral