Haha da até saudades de mundo Open PVP morria mais se divertia com os PKs UHASHUAUHS
Grats pelos ups e quests e mais sorte ai![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Haha da até saudades de mundo Open PVP morria mais se divertia com os PKs UHASHUAUHS
Grats pelos ups e quests e mais sorte ai![]()
Atualização
Opa galera, mais umas novidades pra vocês, essa semana joguei pouco, mas tenho umas novidades, bom tava de bobeira esses dias, mas fiquei com preguiça de jogar, comecei rashid essa semana e acabo hj já, daqui a pouco eu logo rs, bom tenho pouca coisa pra dizer!
Tava de saco cheio de ficar dando voltas pra chegar nos mutated e resolvi fazer a quest Is service of yalahar, to decidindo pelo lado do malo outfit eh bem mais bonito, sim dai eu consegui o acesso ao trade quarter, ao alchemist e ao arena, o resto fiquei com preguiça, segue fotinha deu matando um dos contaminados do alchemist
Bem, também sexta fui com kirin começar Djin, escolhi efreet, quero caçar blue hehe, a gente fez umas missões até onde deu, a premmy dele ia acabar de tarde, ai ele nem logou mais esse fds ou seja não rolou hunt com meu druid favoritoa gente fez até antes da of, segue foto com o Kirin lindão
Sim, kirin logou, ai fiquei la de bobeira, fiz a missão do rashid, eis que me aparece tor e Aragorn, o que eles decidem? fazer djin, porém vão fazer marid, ai eu fiquei de fora, só que o aragorn disse que ia OF, eu me meti e disse que ia tbm, foi legal, e easy demais, segue umas fotos da OF
!
Mas ai eu nem fui acabar djin, pq não ia conseguir matar solo, preferi nem arriscar, decidi fazer barbarian test e descobri que meu char eh fraco, acho que usei uns 5 honeycomb, pqp demorei demais!
Ai nesses dias eu upei 60 e resolvi descansar de hunt e so fazer quest mesmo, só que hoje decidi voltar a upar, fui pegar lvl faltava 120k só, upei fast fast e ainda veio ml 6, pra me deixar mais feliz
Após upar vi que tinha acabado a tasks de mutated rat, pela segunda vez rs, fui matar a esmeralda então, acho que não nasci pra ter sorte em loot
Bom é isso, não tenho muita coisa pra falar, desculpa a demora pra atualizar aqui, a preguiça não deixa, mas quero pegar logo lvl 70, e queria também pedir desculpas a todos por não responder, a partir dos próximos comentários começo a responder todos, um grande abraço a todos, sintam-se livre pra se expressar, dar opinião e tudo mais!
Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA
faz um tempinho que não posto nada aqui,
parabens pelos avanços e vamos que vamos, daqui para o final do ano eu ponho uma premmy e vou tentar acompanhar você,
, ai se eu topar com você cuidado, porq é só uma sd e te mando para o templo.
![]()
Atualização
Como sou muito legal, decidi voltar a atualizar por aqui!Tinha parado de jogar um pouco, mas já estou de volta rsrs
Fiz um monte de quest novas, mas não bati foto do ultimo lvl kkkkkkkk mas espero que gostem, novidades ai galera
Desert com os lindos, isso mesmo lvl 79 e não fiz desert
Fibula soled com a galerinha da guild
Vampire shield quest, tbm com a galera da guild
AAAAI eu fui fazer uma coisa que a galera não faz mais hj, da um apoio aos amigos na arena kkkkkkk já tinha feito a 2, então fui fazer a primeira pra zoar e torcer pelo Dano e pela Kar lá, foi engraçado kkkkk
Bom nossa guild nova, agora que acabou a war, Union University tá crescendo bastante, to muito orgulhoso e agradecido parabéns ao Lenunn pelo projeto, e a todos os meus amigos de Arcania que tão ajudando no crescimento da guild, vamos que vamos amigos, o jogo ta muito mais divertido com vocês!
Fotinhas da guild:
Cara foi da random pk na galera da guild, chegou os mano tudo junto rsrs
De noite nos reunimos na casa do salt e da sweety, dois lindos, casal mais fofos de todos e fomos comemorar um pouco a vida
Aproveitei e peguei uns achiv nesse domingão uhuuul
Bom depois atualizo a primeira pagina, atualmente to lvl 79, skills 90.83, depois posto o set bar abraço e porfavor comentem se não desisto de att!
Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA
Acompanhandopassa lá no meu
Go go level 100!
E vamos encher isso aqui de fotos!

Olha eu ali na desert quest xD Mage Sativado
Lv 79 e ainda n tinha feito a quest kkkk
Inclusive varias outras quests n tinha feito ainda, varias screens de quest =D
Acompanhando as atualizações do seu lt o/
Show, essa última atualização.. altas quests e pá
Parabéns e "vamo que vamo" na Union.
É bom upar que nessas férias eu te passo (e olhe que tô level 20 ainda,)
Brincadeiras a parte, desejo sucesso ai pra você![]()
Nossa olha tem eu ali na Arena! haahaha
Acompanhando seu LT com certeza![]()