Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Elite Cesaria-EK [Arcania]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha da até saudades de mundo Open PVP morria mais se divertia com os PKs UHASHUAUHS

Grats pelos ups e quests e mais sorte ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Opa galera, mais umas novidades pra vocês, essa semana joguei pouco , mas tenho umas novidades, bom tava de bobeira esses dias, mas fiquei com preguiça de jogar, comecei rashid essa semana e acabo hj já, daqui a pouco eu logo rs, bom tenho pouca coisa pra dizer!

Tava de saco cheio de ficar dando voltas pra chegar nos mutated e resolvi fazer a quest Is service of yalahar, to decidindo pelo lado do mal o outfit eh bem mais bonito, sim dai eu consegui o acesso ao trade quarter, ao alchemist e ao arena, o resto fiquei com preguiça, segue fotinha deu matando um dos contaminados do alchemist

Bem, também sexta fui com kirin começar Djin, escolhi efreet, quero caçar blue hehe, a gente fez umas missões até onde deu, a premmy dele ia acabar de tarde, ai ele nem logou mais esse fds ou seja não rolou hunt com meu druid favorito a gente fez até antes da of, segue foto com o Kirin lindão

Sim, kirin logou, ai fiquei la de bobeira, fiz a missão do rashid, eis que me aparece tor e Aragorn, o que eles decidem? fazer djin , porém vão fazer marid, ai eu fiquei de fora, só que o aragorn disse que ia OF, eu me meti e disse que ia tbm, foi legal, e easy demais, segue umas fotos da OF !

Mas ai eu nem fui acabar djin, pq não ia conseguir matar solo, preferi nem arriscar, decidi fazer barbarian test e descobri que meu char eh fraco, acho que usei uns 5 honeycomb, pqp demorei demais!

Ai nesses dias eu upei 60 e resolvi descansar de hunt e so fazer quest mesmo, só que hoje decidi voltar a upar, fui pegar lvl faltava 120k só, upei fast fast e ainda veio ml 6, pra me deixar mais feliz

Após upar vi que tinha acabado a tasks de mutated rat, pela segunda vez rs, fui matar a esmeralda então, acho que não nasci pra ter sorte em loot

Bom é isso, não tenho muita coisa pra falar, desculpa a demora pra atualizar aqui, a preguiça não deixa, mas quero pegar logo lvl 70, e queria também pedir desculpas a todos por não responder, a partir dos próximos comentários começo a responder todos, um grande abraço a todos, sintam-se livre pra se expressar, dar opinião e tudo mais!
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    19-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

faz um tempinho que não posto nada aqui, parabens pelos avanços e vamos que vamos, daqui para o final do ano eu ponho uma premmy e vou tentar acompanhar você, , ai se eu topar com você cuidado, porq é só uma sd e te mando para o templo.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Como sou muito legal, decidi voltar a atualizar por aqui!Tinha parado de jogar um pouco, mas já estou de volta rsrs

Fiz um monte de quest novas, mas não bati foto do ultimo lvl kkkkkkkk mas espero que gostem, novidades ai galera

Desert com os lindos, isso mesmo lvl 79 e não fiz desert

Fibula soled com a galerinha da guild

Vampire shield quest, tbm com a galera da guild

AAAAI eu fui fazer uma coisa que a galera não faz mais hj, da um apoio aos amigos na arena kkkkkkk já tinha feito a 2, então fui fazer a primeira pra zoar e torcer pelo Dano e pela Kar lá, foi engraçado kkkkk

Bom nossa guild nova, agora que acabou a war, Union University tá crescendo bastante, to muito orgulhoso e agradecido parabéns ao Lenunn pelo projeto, e a todos os meus amigos de Arcania que tão ajudando no crescimento da guild, vamos que vamos amigos, o jogo ta muito mais divertido com vocês!

Fotinhas da guild:

Cara foi da random pk na galera da guild, chegou os mano tudo junto rsrs

De noite nos reunimos na casa do salt e da sweety, dois lindos, casal mais fofos de todos e fomos comemorar um pouco a vida

Aproveitei e peguei uns achiv nesse domingão uhuuul

Bom depois atualizo a primeira pagina, atualmente to lvl 79, skills 90.83, depois posto o set bar abraço e porfavor comentem se não desisto de att!
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    22-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando passa lá no meu

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go go level 100!

E vamos encher isso aqui de fotos!

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish altas participação minha.. UAHSUHA eu indo red na fibula..
    Vou acompanhar <3 fui seu primeiro abiguin em arcania
    http://img28.imageshack.us/img28/2264/assinaturasl.png
    Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo! Vai, tente outra vez. "Raul seixas.

Registro
    19-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu ali na desert quest xD Mage Sativado

Lv 79 e ainda n tinha feito a quest kkkk

Inclusive varias outras quests n tinha feito ainda, varias screens de quest =D

Acompanhando as atualizações do seu lt o/

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show, essa última atualização.. altas quests e pá
    Parabéns e "vamo que vamo" na Union.
    É bom upar que nessas férias eu te passo (e olhe que tô level 20 ainda, )
    Brincadeiras a parte, desejo sucesso ai pra você

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa olha tem eu ali na Arena! haahaha
    Acompanhando seu LT com certeza

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luck the mage of darkness e cia
    Por Luck the Mage of Darkness no fórum Life Threads
    Respostas: 2401
    Último Post: 05-06-2017, 13:18
  2. [LT] Elite Enee, EK de Honera
    Por Elder Sec no fórum Life Threads
    Respostas: 49
    Último Post: 20-04-2012, 23:20
  3. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral