Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom , não sei quanto a dar spoil aqui no fórum(acho que e proibido) , porém como prezo muito pelo RPG vou dar uma dica...
A milênios dwarfs e minotauros são inimigos mortais, Budrik nas minas Dwarficas em especial odeia o horned fox pois este roubou seu capacete de mineração...
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Amigo, eu fiz o seguinte quando estava no level 80, fechei 3x as tasks de GS e Mutated Bat, assim como o pessoal falou Cemetery Quarter, lá é bem disputado, no meu mundo dava tanto HL como Botters caçando, os botters aumentam o seu lucro, basta jogar um item sobre o corpo quando o monstro morrer o botter dificilmente irá tirar o item, caso fique impraticável caçar lá vá para Alchemist Quarter e mate os Mutated Bats, Rats e Humans será lucro com certeza. Depois que fechei essas tasks já estava lvl 85, infelizmente morri para GS, rsrsrsrsrsrs, madrugadão de eleição foi fod#. Depois peguei acesso a Muggy Plain, sabendo caçar lá dá muito lucro e muita XP, pena que os Paladins HL Botters lá atrapalham muito, mesmo assim XP girava em torno de 60~90k/h sem bônus e 95~115k com bônus. Outro lugar bom para caçar os lizards é na área da quest New Frontier na missão 7~8, tomando cuidado para pegar os monstros de 1 em 1 e finalizar o mais rápido os Dragon Priests, use skill ring se for necessário. A partir do lvl 95 comecei a ir Werewolf, XP muito boa, loot depende da sorte, se tiver postman, pode mandar qualquer lixo que esteja na cave pro dp por parcel e a waste será pequena ou ainda terá um lucro. De uma passada no meu L.T e poderá ver o resultado de algumas hunts minhas. Pretendo fazer a task dos quaras como foi dito anteriormente por Cavaleiro Calmo, assim que matar o boss dos werewolves. Depois do lvl 100, atualmente estou no 99, vou começar a task dos Bringstone Bugs, eles são fáceis, difícil é chegar ao local e pegá-lo vazio, kkkkkkkkkkkkkk. Depois do lvl 110 os outros serão fáceis, basta pegar o jeito de caçá-los.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353
Bom galera, depois desse post fiquei retired por 1 mes, voltei essa semana, e atualmente estou assim:
Lvl 98, Skill 88/85, Zaoan Helmet,MPA,MMS,Zaoan Legs, Soft Boots or Guardian Boots e SOV. Bom nesses 11 leveis eu upei no alchemist quarter. Corria o quarter todo, pegando Nightmares, scions, tigers, bogs, breindeaths, saia com um lucrinho de no max 5k, pois torrava as MP. E a duvida permanece, qual task na atual situaçao do meu char seria uma boa??? mais uma coisa, estou jogando no flash pois meu pc de pau, nao tenho mt experiencia e por isso quero as mais faceizinhas