Limpa o PC antes de voltar, boa sorte, na recuperação
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Limpa o PC antes de voltar, boa sorte, na recuperação
Abriu algum link qualquer que te mandaram ingame, mesmo que pareça inocente ?
Já vi nego sendo hack até por link .swf, eu mesmo já fui hacked por aceitar arquivo no msn de "amigo".
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'
putz kara deve dar muita raiva quando isso acontece =/ felizmente nunca aconteceu comigo.
eu acompanhava seu lt e gostava muito kra, entao gogo e continua de cabeça erquida =)
Cara você usa ORKUT?
Bom, Eu confio no tibiacast boto mão no fogo por ele alias eu uso tibiacast e sempre usei e meus chares são razuaveis e nunca tomei hack...
o youtube certeza que não foi.. facebook não .. talvez alguem tem seu e-mail e mandou aqueles e-mails que hackeia... eu já vi rl's ganhando esses e-mails e depois tomaram hack...
boa sorte pra recuperar ;P
ALL Hail the King!
po man... q merda hein...
te falar que eu morro de vontade de usar o tibiacast... mas eu tenho medo hack =/
go go recuperar e se divertir! Pelo menos o cara não rookou o char![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Se o cara rooka-se o meu char, eu ia parar de joga direto.
Que nada, minha senha tinha 6 letras, 8 números e 1 caracter especial.
Sorte sua em hehe. Eu voltei a fazer meu LT mano, se quiser passa, go la.![]()
Um tanto estranho mesmo, pois eu uso cast YouTube, também jogo ot, mas nao tenho bot.(antes que alguém fale) e nunca fui hacked, talvez o anti vírus seja bom, mas nao sei como lhe ajudar.boa sorte na recuperation
Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
Ta rolando nudes, brinks
Po Kevin, é foda isso. Mas você recupera tudo de volta, só correr atrás. Boa sorte, e se precisar pode contar comigo no que eu puder ajudar. =]

Bom eu criei um topico tb falando que fui hackiado, e a unica coisa que entrei alem de face, tibiabr, foi o tibiacast loguei e meu char estava pelado sem grana e no dp de farmine ._.