Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: What ? Fui Hackiado !?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Hum, eu só acesso, facebook, orkut, tibiabr (esse é suspeito zoa-), tibia cast << eu acho que é esse que me ferro na vida e youtube. só isso. Deve ser o Tibia Cast pois eu não uso Bot, juro por tudo que amo que não uso Bot para quem suspeita.

eis a explicação voce usa orkut por isso foi hacked!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não colocaria a culpa no TibiaCast pois eu mesmo o uso há anos e nunca tive esse problema.
    Alguem mexeu no seu pc? Fez algum download? (musica/filme)
    Alguem tem acesso ao seu e-mail?

Torço para que voce se recupere logo!
    To torcendo por você maninho!
    Boa Sorte!
    Dolera awaits for you!

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu não entendo a moral de jogar tibia e não sei por que as pessoas insiste em jogar (incluindo eu), se eh tão fácil ser Hackeado. É tão facil, eu mesmo vivo brigando com meu irmão pra não entrar em sites maliciosos ou que eu suspeite de alguma coisa (joguinhos online etc..) com medo de ser hackeado (em que? oh tibia),cuido para não baixar coisas (músicas,videos etc..) eu cuido até para não baixar programas que converte videos, bom isso chega a ser paranóia, mas pq? porque eu já passei por isso e até hj não tenho respostas pq tomei hacked, véi a gente gasta tempo,perdemos as vezes de sair para festas, viajar,sair com amigos (pelo menos eu) por causa de um jogo viciante e para ver nosso amavél personagem pegar nivel 100 ou mais.
    Séi é um jogo, mas pra mim além de um jogo aquele meu personagem representa meu tempo, esforço, amizade, aventuras pra mim ele me representa pq a gente cuida não trapaça e não faz nada de errado pelo menos a gente que joga acha isso, E mesmo assim não achamos respostas o por que de ser hackeado.
    Não mudo minha opinião por nada, Tibia tem pouca segurança e a cip não faz nada em relação a isso.
    Bom,falei de mais mas foi como um desabafo,e só mais uma coisinha, apenas não usa bot,entra em sites etc... que dizem quando vc pergunta as formas de se tomar hacked para mim não adianta nada da mesmo forma de uma ou outra coisa vc vai toma hacked,pq sempre vai existir um que sabe mais que vc e vai te passar pra trás,deixo meu desabafo e minha resposta a quanto ser hackeado, se meu char passar por isso de novo Adeus Tibia e não vai ser por um ou dois anos vai ser pra sempre.
    E se você deixa de visitar sites,orkut,msn,facebook,chat e tudo mais, vc vai deixa de usar sua net que paga todo bendito mes para deixa apenas para tibia.É triste mas é a realidade atualmente, talvez a cip dê um geito nisso tenho esperança que sim, um dia pode ser aténa versão 99.5 mas que acabem com bots, hackers e todos esses trapaceiros e a gente jogar em paz e usufluir do jogo sem ter medo.

Boa sorte amigo a quanto recuperar sei que é delorido, mas com seus amigos com vc, vc recupera e supera isso.

Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo aconteceu algo parecido, mas foi um amigo meu que fez a limpeza..
    Nisso que dá confiar demais.. ele era meu amigo no server há 1 anos.. Aconteceu em Secura..
    Enfim.. recomeça sim! Esse otários que não sabem jogar..
    Fale menos, ouça mais.

Tópicos Similares

1. Eu tbm ja fui hackiado!
    Por Fael Draer no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2005, 21:24
  2. aFF fui hakiado
    Por ShyAngel no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2005, 22:46
  3. meu antigo char fui pk com ele e depois fui hacked ;/
    Por Zenufesu no fórum Tibia Videos